Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo Giullieta QV - 2013 GPL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Alfa Romeo Giullieta QV - 2013 GPL

    Que acham deste anúncio?
    http://www.muuv.pt/pt/comprar/alfa-r...glio-verde-68/

    Sei que tem algumas falhas no exterior.
    Referem estar a GPL e parecem honestos nas fotos e devida descrição.

    Muda a correia aos 5 anos ou 105000km certo?

    era da Leaseplan e está à venda pelo actual proprietário.
    Editado pela última vez por felyzardo; 15 November 2017, 17:52.

    #2
    Queres ser cobaia?

    Porque vai ser o primeiro GQV a GPL (em Portugal pelo menos).

    (6) Zonas sem poeira: quilometragem máxima aconselhada 120.000 km. Independentemente da quilometragem, a correia deve ser substituída a cada 6 anos.
    Zonas com poeira e/ou utilização severa do veículo (climas frios, utilização citadina, longas permanências em ralenti): quilometragem máxima aconselhada 60.000 km. Independentemente da quilometragem, a correia deve ser substituída a cada 4 anos.
    Editado pela última vez por Z00L; 15 November 2017, 18:32.

    Comentário


      #3
      o kit está instalado e o actual dono ainda anda com ele, quer trocar por um bom motivo (par quem quer comprar).
      o "stand" é mais um intermediário. novo conceito dizem eles.

      mas não há mais a GPL neste bloco, isso mete medo ...

      Comentário


        #4
        consegues arranjar o plano de manutenção?

        Comentário


          #5
          Tens um user no forum com GPL nesse motor num 159, tem menos uns pozinhos mas é o mesmo bloco.

          Acho que o preço justo para esse carro seria mais algo em torno dos 18K.

          Comentário


            #6
            é negociável claro.
            eu também deduzo ser o mesmo bloco.. mas tenho investigado e realmente só falam do de 200cv no 159...

            Comentário


              #7
              Esse anúncio já por aqui andou... GPL num 1750 TBi...

              Comentário


                #8
                estive a ver e é de injecção directa.....

                que tem ser a GPL?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                  consegues arranjar o plano de manutenção?
                  Tens aqui o manual completo, incluindo a Manutenção Programada:
                  http://aftersales.fiat.com/elum/Home...&brand_code=83

                  Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                  Tens um user no forum com GPL nesse motor num 159, tem menos uns pozinhos mas é o mesmo bloco.

                  Acho que o preço justo para esse carro seria mais algo em torno dos 18K.
                  O 1750 TBi que equipa o GQV tem muitas diferenças do 1750 do 159.

                  Comentário


                    #10
                    tinha acabo de ver esse site postado pelo "panda4x4".

                    informação muito útil.

                    com muita tristeza.. não pretendo ser cobaia...

                    obrigado pela ajuda, o tópico servirá para ajudar possíveis interessados, um dia.

                    Comentário


                      #11
                      olha que quem não arrisca, não petisca. mas nao percebo o porquê se instalarem GPL neste motor e percorrerem apenas 50 mil kms... se o dono vai fazer um upgrade de máquina, não me parece ter assim tanta falta de dinheiro para quem circula tão pouco com ele. podes sempre pedir infos sobre esse motor e o gpl (tenta saber a marca do kit e onde foi instalado) e vê se descobres alguma coisa num fórum internacional.

                      Comentário


                        #12
                        Também andei a ver essa anuncio. A única coisa que me responderam é que o kit GPL tinha sido instalado numa oficina especializada.. No entanto depois também perdi o interesse e não respondi mais.

                        Comentário


                          #13
                          o actual dono não quer um melhor, quer mais dinheiro na conta mensalmente.
                          sim foi isso que me responderam.

                          sinceramente não arrisco num kit onde apenas há um em Portugal, qualquer problema, estou logo tramado, pior se o kit foi montado no porto.

                          Comentário


                            #14
                            Pois.. está um à venda no custojusto mas é particular !

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                              o actual dono não quer um melhor, quer mais dinheiro na conta mensalmente.
                              sim foi isso que me responderam.

                              sinceramente não arrisco num kit onde apenas há um em Portugal, qualquer problema, estou logo tramado, pior se o kit foi montado no porto.
                              O que é que tem se o kit foi montado no Porto? Existem outras oficinas que trabalham com a mesma marca por esse país fora. Presumo que seja um Prins LiquiMax, se for este o kit por exemplo a Front Fuels na margem sul trabalha com eles.

                              Eu questionava qual o kit instalado no carro. Se for um específico para injeção líquida directa tudo muito bem, se for gasosa passa para outro.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por now Ver Post
                                O que é que tem se o kit foi montado no Porto? Existem outras oficinas que trabalham com a mesma marca por esse país fora. Presumo que seja um Prins LiquiMax, se for este o kit por exemplo a Front Fuels na margem sul trabalha com eles.

                                Eu questionava qual o kit instalado no carro. Se for um específico para injeção líquida directa tudo muito bem, se for gasosa passa para outro.
                                Like!

                                É isto sem tirar nem por...

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X