Antigo piloto da F1 levou monolugar da Red Bull aos Alpes suíços - Página 2

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Título: Antigo piloto da F1 levou monolugar da Red Bull aos Alpes suíços

  1. #31
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    Mas podes alugar carros muita potentes e passear a Milão mesmo ali ao lado e coise!
    Ir para Milao fazer o que quando tem a Alemanha ali a 3h de distancia com as Autobahns pra se soltar os cavalitos que andam o ano inteiro presos no estabulo??


  2. #32
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    Ir para Milao fazer o que quando tem a Alemanha ali a 3h de distancia com as Autobahns pra se soltar os cavalitos que andam o ano inteiro presos no estabulo??
    Sou-te sincero mas no forum nao te consigo mostrar. Na Alemanha so se for a Floresta Negra. Isto é pessoal mas conduzir a 160/200 ou mais numa AE é muito menos excitante do que fazer uma subida de 1 montanha a 80/100 e podes fazer Adliswill/Stallikon (um exemplo): 10 minutos de Zurique.

    Em 6 anos e meio fui a Autobahn 4x. Penso que quem gostar do roncar de uma primeira segunda terceira especialmente com neve a Autobahn é algo tao sem sal.

  3. #33
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    Ter um ferrari não é banal, é para que pode, os outros limitam se a sonhar, tal como eu ainda sonho, mas acordado.
    Agora vem com 7 anos de manutenção incluida embora um 488 ainda custa 350 000. Obvio que isso não é nada barato.

    Mas ter a experiencia de 1 F1 torna um ferrari normal. No Zurich Auto tinhas os corvette (racing version) a dar show com o motor. A Sauber decidiu mostrar o barulho de 1 F1 fora da pista.

    Esquece qualquer carro de estrada. Aquilo sim é melodia.

  4. #34
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    Ter um ferrari não é banal, é para que pode, os outros limitam se a sonhar, tal como eu ainda sonho, mas acordado.
    Ele estvava a ser irónico, quem diz que um Ferrari é banal é aqui o superfast

  5. #35
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    Citação Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    Sou-te sincero mas no forum nao te consigo mostrar. Na Alemanha so se for a Floresta Negra. Isto é pessoal mas conduzir a 160/200 ou mais numa AE é muito menos excitante do que fazer uma subida de 1 montanha a 80/100 e podes fazer Adliswill/Stallikon (um exemplo): 10 minutos de Zurique.

    Em 6 anos e meio fui a Autobahn 4x. Penso que quem gostar do roncar de uma primeira segunda terceira especialmente com neve a Autobahn é algo tao sem sal.
    Autobahn tem mesmo de ser com um bom carro para se ultrapassar os 250. Isto so mesmo pela adrenalina de o fazer. 180-200km/h fiz eu com uma das minhas antigas carroças uma das ultimas vezes que fui a Portugal Fiz a A23-A1-A15 nesses ritmos

    Mas concordo contigo, fazer uma bela estrada de montanha da muito mais pica que fazer a Autobahn a 200


  6. #36
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    Citação Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    Ele estvava a ser irónico, quem diz que um Ferrari é banal é aqui o superfast
    A percepção de marcas depende do país.

    Noticias aqui:

    "(Bloomberg) -- Ferrari NV is introducing a new “entry-level” supercar while Mercedes-Benz is testing the segment’s upper price limit as the rivals vie for the most lucrative customers.Ferrari is rolling out the 200,000-euro ($240,000) Portofino, which will replace the Italian brand’s California convertible, at the Frankfurt International Motor Show. Mercedes’s AMG high-performance sub-brand is highlighting the Project ONE concept, which sports Formula 1 hybrid technology and has a whopping price tag of 2.2 million euros.
    The models are crucial to the strategic plans of both automakers. Ferrari is banking on the Portofino to help boost sales to 9,000 cars in 2019 -- up from a target of 8,400 this year. For parent Daimler AG, AMG is critical to Chief Executive Officer Dieter Zetsche’s effort to show that his electrified offerings will still be upscale and sporty.
    Follow our TOPLive blog coverage of the Frankfurt Motor Show here
    To ratchet up the exclusivity factor, AMG will make just 275 of the Project One, which has a fin running down the middle and reaches a top speed of 350 kilometers per hour (220 mph). In line with Mercedes’s 10 billion-euro plan for electrified models, the V6 gas engine will be complemented with plug-in hybrid technology. The extra battery boost will also make the two-seater more responsive on initial acceleration, hitting 200 kph in six seconds.
    “The objective is forward-looking technology, ultimate performance, the best lap times,” Zetsche said Monday night at the unveiling of the Project One featuring race-car driver Lewis Hamilton. “And all of it road legal.”
    Ferrari, spun off from Fiat Chrysler Automobiles NV in 2016, has been gradually increasing sales to boost profit, with a goal of eventually pushing past the 10,000 mark for deliveries. The Portofino’s sales will amount to about 3,200 cars, 40 percent more than the California’s deliveries this year, according research company IHS Markit.
    Chief Executive Officer Sergio Marchionne is equipping the hard-top convertible with a 600 horsepower engine can accelerate from 0 to 100 kph in as little as 3.5 seconds. The car is lighter and its 8-cylinder engine offers 40 horsepower more than its predecessor.
    The Maranello-based manufacturer is showing off the model to the wider public for the first time on Tuesday following a customers-only unveiling last week in the picturesque Italian harbor town of Portofino. The event was part of the 70th-anniversary celebration of the carmaker’s founding.
    While Ferrari’s growth effort might risk diluting the brand’s exclusive cachet, Marchionne has complemented the strategy by offering exclusive limited-edition models, such as the $2.1 million LaFerrari Aperta convertible. The 65-year-old CEO is now seeking to sustain earnings with a five-year plan to be rolled out next year aimed at securing Ferrari’s independence as the industry grapples with the strains of shifting to electric cars.
    The business plan is likely to include adding “utility vehicles” to Ferrari’s line-up, according to Marchionne, who avoids using the term SUV. The initial focus would be a roomy four-seat model, part of an expansion beyond the nameplate’s traditional supercar niche in a bid to double profit by 2022, people familiar with the matter said in August.
    To contact the reporters on this story: Tommaso Ebhardt in Frankfurt at tebhardt@bloomberg.net, Elisabeth Behrmann in Frankfurt at ebehrmann1@bloomberg.net.
    To contact the editors responsible for this story: Vidya Root at vroot@bloomberg.net, Chris Reiter at creiter2@bloomberg.net, Chad Thomas, Tom Lavell"


    Se nao perceberes: enquanto a ferrari desceu para os 200 000 euros e quer vender a amg está a querer ficar elitista. Ou seja a ferrari já nao é a marca que poucos podem comportar.

    Caso nao saibas amg que superam os 200 000 nao falta: Pesquisa por S63/65 amg, G65 amg, e muitos outros. A ferrari ja nao tem a percepção de marca de elite como ha uns anos.

    Alias nem precisas da amg. Porsche 911 turbo, turbo S, Turbo S exclusive, GT2 RS etc.

    Claro que podes dizer que nao sao carro banais. Entendo. O ultimo mercedes S63 amg e o AMG GT C 50 anos que vi na mercedes ultrapassavam bem os 250 000.

    Ter um destes ou ter um portofino em termos de preço é igual.

    Obvio que se o modelo mais vendido for o Portofino como o CEO quer a marca vai passar a ser a marca dos GTs e nao me parece que um Portofino seja assim tao exclusivo.
    Última edição por Superfast : 18-11-17 às 18:49:34

  7. #37
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    Só para complementar:
    Ve la qual o mais caro e mais antigo?

    • MERCEDES-BENZ G 65 AMG Automatic NEU

      Automat sequentiell, Benzin, SUV / Geländewagen, 612 PS, schwarz mét., Occasion
      Leasing 2'450.- * Harman Kardon Soundsystem * Rückfahrkamera * Totwinkel-Assi...


      • CHF 201'900.-
      • 17'000 km
      • 06.2012

      Merken
    • FERRARI 458 Spider Italia 4.5 V8

      Automatisiertes Schaltgetriebe, Benzin, Cabriolet, 566 PS, schwarz mét., Occasion


      • CHF 202'000.-
      • 15'000 km
      • 05.2014

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      Qualität von

  8. #38
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    Quando ele descobrir que o Red Bull tem motor Renault apaga já o tópico
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  9. #39
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    Que raio eu li?

    Comparar entry level Ferrari com AMG de topo, com o mesmo preços e dizer que a Ferrari está a perder terreno para a AMG?

    Qual o AMG para o LaFerrari? Ah pronto....

  10. #40
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    Vê lá se tu entendes uma coisa, um Ferrari não é um carro banal seja em que país for.

  11. #41
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    Citação Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    Sou-te sincero mas no forum nao te consigo mostrar. Na Alemanha so se for a Floresta Negra. Isto é pessoal mas conduzir a 160/200 ou mais numa AE é muito menos excitante do que fazer uma subida de 1 montanha a 80/100 e podes fazer Adliswill/Stallikon (um exemplo): 10 minutos de Zurique.

    Em 6 anos e meio fui a Autobahn 4x. Penso que quem gostar do roncar de uma primeira segunda terceira especialmente com neve a Autobahn é algo tao sem sal.
    Não metem sal na Autobahn quando neva?

  12. #42
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    Citação Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
    Que raio eu li?

    Comparar entry level Ferrari com AMG de topo, com o mesmo preços e dizer que a Ferrari está a perder terreno para a AMG?

    Qual o AMG para o LaFerrari? Ah pronto....
    Tu nao andas neste meio pois nao?

    All of this advanced Formula One technology comes at a price. The Project One starts at €2.275 million or $2.72 million with production cars expected to arrive sometime around 2019. Sadly, if haven't ordered one, you are already too late. All 275 production Mercedes-AMG Project Ones have been spoken for.

    Nem o Laferrari aperta

  13. #43
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    Citação Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
    Não metem sal na Autobahn quando neva?

  14. #44
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    Citação Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
    Que raio eu li?

    Comparar entry level Ferrari com AMG de topo, com o mesmo preços e dizer que a Ferrari está a perder terreno para a AMG?

    Qual o AMG para o LaFerrari? Ah pronto....
    Nao sou eu que digo. Sao todos os artigos e por isso a ferrari vai fazer um SUV.

    Eu a ti nao te conheço mas donos de 355 a dizerem e é facil confirmar. Um ferrari nao e o sonho de ha 20 anos atras.

    O modelo mais vendido vai ser o portofino e hoje em dia ja nao e especial como um testarossa ou o 355.

    Hoje em dia um koenigsegg é 1 carro wow.

    1 ferrari é apenas um carro extremo. Ate vem com 7 anos de manutencao.

  15. #45
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    Citação Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    Nao sou eu que digo. Sao todos os artigos e por isso a ferrari vai fazer um SUV.

    Eu a ti nao te conheço mas donos de 355 a dizerem e é facil confirmar. Um ferrari nao e o sonho de ha 20 anos atras.

    O modelo mais vendido vai ser o portofino e hoje em dia ja nao e especial como um testarossa ou o 355.

    Hoje em dia um koenigsegg é 1 carro wow.

    1 ferrari é apenas um carro extremo. Ate vem com 7 anos de manutencao.

    Vou ser sincero contigo, para fazer essas estradas que mostraste no primeiro post, eu optaria por um Mazda MX 5, já fiz estradas parecidas na parte italiana da Suíça, e norte de Itália, no meu antigo ford fiesta ecoboost de 140 cv, e divertime muito, penso que num Mercedes Classe A 45 AMG, por ser um pouco compacto, deve ser o divertimento maximo!

  16. #46
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    Citação Originalmente Colocado por MRF Ver Post
    Vou ser sincero contigo, para fazer essas estradas que mostraste no primeiro post, eu optaria por um Mazda MX 5, já fiz estradas parecidas na parte italiana da Suíça, e norte de Itália, no meu antigo ford fiesta ecoboost de 140 cv, e divertime muito, penso que num Mercedes Classe A 45 AMG, por ser um pouco compacto, deve ser o divertimento maximo!
    De pessoas que têm todo o espectro de carros a experiencia e conhecimento é sempre o mesmo: Os carros evoluiram demasiado que nao é possivel usar em estrada.
    Um "simples" 911 carrera GTS tem demasiado potencia para ser explorado na estrada. O feedback deve ter sido imenso já que vai sair o 911 carrera T.

    E concordo contigo, a diversão está no condutor e nao tanto na máquina hoje em dia.

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