São cerca de 12.7 quilómetros de curvas que obrigaram o piloto de 29 anos a manter os olhos bem abertos, até porque aqui não há escapatórias em gravilha… Ainda assim, Buemi mostrou-se muito grato pela oportunidade que a Red Bull lhe deu, até porque nos últimos 60 anos as corridas foram proibidas na Suíça, por culpa da
tragédia nas 24 Horas de Le Mans (no circuito de Bremgartem) de 1954 que matou o piloto francês Pierre Levegh e 80 espectadores.
Porém, alterações na legislação feitas em 2015 e que levantaram estas restrições a corridas 100 por cento eléctricas, começaram a preparar o regresso das corridas a solo helvético, algo que irá acontecer em Zurique, no G.P. Zurich E-Prix de Formula E, no dia 10 de Junho de 2018.
"As corridas na Suíça foram proibidas durante tantos anos que ter a oportunidade de conduzir um F1 na Suíça e nas estradas mais fantásticas, foi incrível. Vou lembrar-me disto durante muito tempo", concluiu Buemi.
Porém, alterações na legislação feitas em 2015 e que levantaram estas restrições a corridas 100 por cento eléctricas, começaram a preparar o regresso das corridas a solo helvético, algo que irá acontecer em Zurique, no G.P. Zurich E-Prix de Formula E, no dia 10 de Junho de 2018.
A Red Bull também esteve na Venezuela, em Caracas com um tal de Albuquerque...e?
Já estiveram na praia, na neve...nos States quando o COTA estava em construção até meteram o Coulthard na terra...e até o Top Gun já deu uma voltinha....
Estamos a falar de experiencias superlativas. Num mundo com cada x mais dinheiro o 458 é meh. Alias tiveram de fazer o fxx evo para manter a reputação.
Ninguém reparou que a estrada é em calçada? O gajo já deve ter calo no cu
Aquilo é calçada suíça. Foi desenhada de maneira a que um carro, quando pisa, passa para o condutor exactamente as mesmas frequências de um sofa com massagem. O Buemi saiu de lá mais relaxado do que tinha entrado
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