Boas,
Brevemente farei uma nova aquisição e estou muito indeciso entre estes dois carros: yaris 1.33 100cv e mazda 2 1.3 85cv.
Preços são quase a mesma coisa, o yaris tem um bocado mais potência...
Com qual ficaria melhor servido?
obrigado.
Boas,
Brevemente farei uma nova aquisição e estou muito indeciso entre estes dois carros: yaris 1.33 100cv e mazda 2 1.3 85cv.
Preços são quase a mesma coisa, o yaris tem um bocado mais potência...
Com qual ficaria melhor servido?
obrigado.
O Yaris não é hibrido ?
Yaris sem sombra de dúvidas. Pela maior potência e pela fantástica fiabilidade desse motor.
Eu iria para o Yaris se fosse o antigo, este novo é simplesmente a coisa mais horrível que já fizeram, por isso lotaria pelo mazda que está muito engraçado
conheço os 2 motores o do yaris é bem mais porreiro, se for o de caixa de 6 o motor para além de guerra é mais económico que o do mazda o yaris em ritmos poupados e muita nacional gasta 5L/100km 6L/100km com uma condução normal e pouca cidade, o mazda vou partir do princípio que é a geração 3ª geração, dinamicamente é melhor que yaris, mas em qualidade interior o yaris é melhor e em princípio mais equipado, em consumos deve andar ela por ela,esse mazda também tem motor fiável e de barata manutenção. Eu iria para o mais recente e com menos km.
Com esse motor, o Mazda 2 é da segunda geração. Há aqui 1 de 2009 com 150 000km. Zero avarias e consumo misto (mas mais estrada) de 6 litros. Defeitos mais chatos: ruídos parasitas desde novo. Dinamicamente é excelente para o segmento. O Toyota não conheço mas há-de ser igualmente bom, só não gosto esteticamente. Cumprimentos.
Eu já conduzi um yaris 1.0 confort e o 1.4d4d sport, o sport em equipamento e conforto é melhor, materiais também tem uns pormenores melhores alguns forros a pele nas portas e os 2 que andei ruídos parasitas não tinha. Mazda 2 já andei num de 2012 1.3 e realmente confirmo muitos ruidos parasitas, principalmente em estradas de paralelos, felizmente na geração do meu mazda 2 já foram corrigidos esses pormenores, embora os plásticos também sejam muito duros no tablier.
Eu ia para o Mazda 2, apenas e só porque é mais bonito.
Mas penso que o Yaris será melhor compra.