Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Yaris 1.33 vs Mazda 2 1.3?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Yaris 1.33 vs Mazda 2 1.3?

    Boas,

    Brevemente farei uma nova aquisição e estou muito indeciso entre estes dois carros: yaris 1.33 100cv e mazda 2 1.3 85cv.

    Preços são quase a mesma coisa, o yaris tem um bocado mais potência...

    Com qual ficaria melhor servido?

    obrigado.

    #2
    O Yaris não é hibrido ?

    Comentário


      #3
      Yaris sem sombra de dúvidas. Pela maior potência e pela fantástica fiabilidade desse motor.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MiltonSantori Ver Post
        O Yaris não é hibrido ?
        Este não.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por goncalol Ver Post
          Boas,

          Brevemente farei uma nova aquisição e estou muito indeciso entre estes dois carros: yaris 1.33 100cv e mazda 2 1.3 85cv.

          Preços são quase a mesma coisa, o yaris tem um bocado mais potência...

          Com qual ficaria melhor servido?

          obrigado.
          Se estás à procura de potência, deves querer um carro com melhor comportamento e por isso o Mazda é a escolha óbvia.

          Comentário


            #6
            Eu iria para o Yaris se fosse o antigo, este novo é simplesmente a coisa mais horrível que já fizeram, por isso lotaria pelo mazda que está muito engraçado

            Comentário


              #7
              conheço os 2 motores o do yaris é bem mais porreiro, se for o de caixa de 6 o motor para além de guerra é mais económico que o do mazda o yaris em ritmos poupados e muita nacional gasta 5L/100km 6L/100km com uma condução normal e pouca cidade, o mazda vou partir do princípio que é a geração 3ª geração, dinamicamente é melhor que yaris, mas em qualidade interior o yaris é melhor e em princípio mais equipado, em consumos deve andar ela por ela,esse mazda também tem motor fiável e de barata manutenção. Eu iria para o mais recente e com menos km.

              Comentário


                #8
                Com esse motor, o Mazda 2 é da segunda geração. Há aqui 1 de 2009 com 150 000km. Zero avarias e consumo misto (mas mais estrada) de 6 litros. Defeitos mais chatos: ruídos parasitas desde novo. Dinamicamente é excelente para o segmento. O Toyota não conheço mas há-de ser igualmente bom, só não gosto esteticamente. Cumprimentos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Accord2015 Ver Post
                  Com esse motor, o Mazda 2 é da segunda geração. Há aqui 1 de 2009 com 150 000km. Zero avarias e consumo misto (mas mais estrada) de 6 litros. Defeitos mais chatos: ruídos parasitas desde novo. Dinamicamente é excelente para o segmento. O Toyota não conheço mas há-de ser igualmente bom, só não gosto esteticamente. Cumprimentos.
                  Eu já conduzi um yaris 1.0 confort e o 1.4d4d sport, o sport em equipamento e conforto é melhor, materiais também tem uns pormenores melhores alguns forros a pele nas portas e os 2 que andei ruídos parasitas não tinha. Mazda 2 já andei num de 2012 1.3 e realmente confirmo muitos ruidos parasitas, principalmente em estradas de paralelos, felizmente na geração do meu mazda 2 já foram corrigidos esses pormenores, embora os plásticos também sejam muito duros no tablier.

                  Comentário


                    #10
                    Eu ia para o Mazda 2, apenas e só porque é mais bonito.

                    Mas penso que o Yaris será melhor compra.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X