Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra Audi A6 2.0Tdi 170cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra Audi A6 2.0Tdi 170cv

    Boas
    Estou a negociar uma Audi 2.0tdi 170cv de Nov/2009 com 200.000kms.
    A carrinha é nacional, só 1 dono e está muito bem equipada e estimada.
    Serão muitos kms para o motor em questão?
    Obrigado

    #2
    Os km depende de como foram feitos, podem ser 200.000km que em boas condições não comprometem como se foi usada e abusada...

    Esse motor salvo erro teve um recall de injectores, ter isso em conta.

    De resto é sem dúvida um bom carro.

    Comentário


      #3
      Pois essa agora dos kms terem sido feitos em AE é daquelas coisas impossível de comprovar, mas se perguntar ao proprietário m de certeza que 90% foram e foi sempre conduzido por uma senhora velhinha...eheheh

      Comentário


        #4
        Se estiver tudo em condições, bom estão de conservação, comprovativo das revisões, porque não comprar?

        Claro está que o preço tem que estar condizente com os 200.000 Kms.

        Por vezes os quilómetros contam pouco...há que ver o produto na generalidade, não somente os quilómetros...depois alguns queixam-se que foram enganados...se estiver tudo em condições e o preço a condizer, é avançar!

        De resto é um excelente automóvel.

        Comentário


          #5
          Esse ano não esta abrangido pela fraude do software, a que ter isso em conta.

          Cumps

          Comentário


            #6
            De uma forma geral, não são muitos Kms para esse motor, mas cada caso é um caso...

            Vê bem como está a embraiagem e o volante do motor...

            Comentário


              #7
              O proprietário diz que é o segundo dono, comprou com 186.000kms e que na altura ouviu um barulho quando dava ao arranque e que reclamou com o stand e em acordo mútuo foram à marca (sporvap) ver qual era o problema. Resultado mudou teve que substituir o volante de motor e diz que aproveitou e substituiu a distribuição tb....

              Em relação à fraude do software mas que raio é isso exactamente?
              Editado pela última vez por pjovp; 19 November 2017, 20:43.

              Comentário


                #8
                Qual é o valor de venda? Esse motor ainda é o PD ou já é o CR? Qual é o motivo anunciado para a venda?

                Comentário


                  #9
                  Valores ainda não está totalmente decidido. Qual seria um preço aceitável?
                  O carro tem todos os extras menos tecto de abrir.
                  Motivo da venda, julgo que pretende carro con motor mais potente

                  Comentário


                    #10
                    Eu gosto desse carro e acho-o bom; no entanto, se fosse eu a estar comprador, iria estar mais preocupado com o facto do dono anterior estar a despachá-lo ao fim de 14.000Km, do que pelo fato de ele ter 200.000Km.

                    200.000Km em 8 anos dá uma média que me leva a crer ter muitos Km em estrada (naturalmente outros em cidade).

                    Edit:
                    O motivo da venda, escrevemos o que queremos, não obstante do proprietário poder estar a dizer a verdade. Se adivinhar fosse fácil, já me tinha saído o Euromilhões!
                    Editado pela última vez por BSIMOES; 19 November 2017, 22:43.

                    Comentário


                      #11
                      Eu não a queria para mim... a menos que fosse mesmo muito barata, mesmo sendo já CR!

                      Não está em causa ser um excelente carro (que é) e ter um motor suficiente para o lastro. Não sei se tem multitronic (referes que tem "tudo" menos teto de abrir) e palpito que o homem esteja a pedir cerca de 19.000/20.000, mais coisa menos coisa.

                      O que eu faria: ia procurar algo com metade dos km's (reais), nem que tivesse de ser de 143 cv. Um carro é muito mais que apenas motor...

                      Comentário


                        #12
                        Esse motor já é CR.

                        Se já levou o volante e foi trocada a distribuição, só verificava se não perde liquido de refrigeração. Pode ser uma fuga insignificante e ser perfeitamente controlável. Eu tenho isso na minha superb e foi diagnosticado que era do radiador da EGR.

                        Mas vivo com isso e vou controlando muito periódicamente.

                        De resto é meter gasóleo, revisões e andar.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por pjovp Ver Post
                          O proprietário diz que é o segundo dono, comprou com 186.000kms e que na altura ouviu um barulho quando dava ao arranque e que reclamou com o stand e em acordo mútuo foram à marca (sporvap) ver qual era o problema. Resultado mudou teve que substituir o volante de motor e diz que aproveitou e substituiu a distribuição tb....

                          Em relação à fraude do software mas que raio é isso exactamente?
                          http://forum.autohoje.com/forum-gera...e-nos-eua.html

                          http://forum.autohoje.com/forum-gera...poluentes.html

                          Resumindo, a VW não conseguiu acompanhar as exigências ambientais e não só e resolveu aldrabar o sistema, por isso se fosse a ti fugia de tudo o que seja dessa marca

                          Cumps

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                            Eu não a queria para mim... a menos que fosse mesmo muito barata, mesmo sendo já CR!

                            Não está em causa ser um excelente carro (que é) e ter um motor suficiente para o lastro. Não sei se tem multitronic (referes que tem "tudo" menos teto de abrir) e palpito que o homem esteja a pedir cerca de 19.000/20.000, mais coisa menos coisa.

                            O que eu faria: ia procurar algo com metade dos km's (reais), nem que tivesse de ser de 143 cv. Um carro é muito mais que apenas motor...
                            Sim tem caixa multitronic e deixa por muito menos do que isso ;)

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                              Esse motor já é CR.

                              Se já levou o volante e foi trocada a distribuição, só verificava se não perde liquido de refrigeração. Pode ser uma fuga insignificante e ser perfeitamente controlável. Eu tenho isso na minha superb e foi diagnosticado que era do radiador da EGR.

                              Mas vivo com isso e vou controlando muito periódicamente.

                              De resto é meter gasóleo, revisões e andar.
                              É a ideia que tenho deste novo motor de 170cv comparativamente com o anterior mais problemático.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                http://forum.autohoje.com/forum-gera...e-nos-eua.html

                                http://forum.autohoje.com/forum-gera...poluentes.html

                                Resumindo, a VW não conseguiu acompanhar as exigências ambientais e não só e resolveu aldrabar o sistema, por isso se fosse a ti fugia de tudo o que seja dessa marca

                                Cumps
                                É que é cada conselho que aqui se vê...

                                É um bom carro, será tudo uma questão de preço, como é natural.

                                Comentário


                                  #17
                                  Conheces bem a multitronic, certo?

                                  Quanto ao resto do conjunto, a meu ver é muito válido ainda


                                  Cump.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                    http://forum.autohoje.com/forum-gera...e-nos-eua.html

                                    http://forum.autohoje.com/forum-gera...poluentes.html

                                    Resumindo, a VW não conseguiu acompanhar as exigências ambientais e não só e resolveu aldrabar o sistema, por isso se fosse a ti fugia de tudo o que seja dessa marca

                                    Cumps
                                    Companheiro se isso não influencia negativamente o funcionamento do carro e é meramente uma questão burocrática, deixo os problemas ambientais para os Verdes e para o PCP lolololo

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                      Conheces bem a multitronic, certo?
                                      Quanto ao resto do conjunto, a meu ver é muito válido ainda
                                      Cump.
                                      Nunca tive carro nenhum com mudanças automáticas e desta vez é uma das características que procuro.
                                      Mas qual é o mal das caixas Multitronic?
                                      Porque pelo que tenho lido na net, encontro problemas em todas como tal qual é o desta que é mais grave do que das outras?

                                      Comentário


                                        #20
                                        A multitronic é uma caixa de variação continua, como as scooters. Nada a ver com a dsg, por exemplo.

                                        A questão nem são os problemas, é o funcionamento da caixa. Nem todos gostam


                                        Cump.

                                        Comentário


                                          #21
                                          eu conheço, caixas manuais e o resto são caixas, dizes bem, como uma scooter. acelerar e travar.
                                          Nós exigimos demasiado das coisas para a utilização que lhes vamos dar. Se fosse algum tunner ou piloto ou algo do género, talvez a caixa fizesse diferença, agora para andar normalmente com a famelga e a casa às costas tipo caracol, acelerar e travar tá muito bom ehehehehe

                                          Comentário


                                            #22
                                            Compra um carro com 186 e vende com 200, hummmmm......

                                            Não comprava.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                              A multitronic é uma caixa de variação continua, como as scooters. Nada a ver com a dsg, por exemplo.

                                              A questão nem são os problemas, é o funcionamento da caixa. Nem todos gostam


                                              Cump.
                                              E é muito mais fiável que a DSG.

                                              Cumps

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por pjovp Ver Post
                                                Companheiro se isso não influencia negativamente o funcionamento do carro e é meramente uma questão burocrática, deixo os problemas ambientais para os Verdes e para o PCP lolololo
                                                Companheiro o problema é que mais cedo ou mais tarde quem tiver esses motores vai ter que resolver, senão resolver não irá poder circular na estrada, por mim já o referiam ter feito.

                                                Cumps

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                                  E é muito mais fiável que a DSG.

                                                  Cumps
                                                  Isso já não sei...


                                                  Cump.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O meu pai tem uma carrinha A4 de 2006 2.0 Tdi de 170 cv, não sei se é o mesmo motor que se fala aqui, caso seja aqui fica o relato que o carro não se tem revelado muito fiável, MAF's já levou duas e injectores também já foram todos trocados, nos injectores sei que teve uma comparticipação qualquer da Audi. O anterior carro foi um A6 2.5 Tdi que se revelou um autêntico cancro pelo que nem sei como comprou novamente a mesma marca.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                      O meu pai tem uma carrinha A4 de 2006 2.0 Tdi de 170 cv, não sei se é o mesmo motor que se fala aqui, caso seja aqui fica o relato que o carro não se tem revelado muito fiável, MAF's já levou duas e injectores também já foram todos trocados, nos injectores sei que teve uma comparticipação qualquer da Audi. O anterior carro foi um A6 2.5 Tdi que se revelou um autêntico cancro pelo que nem sei como comprou novamente a mesma marca.
                                                      De 2009 este já é commom rail, o do teu pai é injector/bomba

                                                      Cump.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                                        De 2009 este já é commom rail, o do teu pai é injector/bomba

                                                        Cump.
                                                        Ok, obrigado pela explicação. Por acaso não fazia ideia, não estou a para do mundo Audi, por acaso o meu pai nunca me perguntou a opinião da compra dos carros se não pelo menos do problemático 2.5 Tdi tinha-se livrado

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
                                                          Compra um carro com 186 e vende com 200, hummmmm......

                                                          Não comprava.
                                                          Pior são os que compram com 200 e vendem com 86...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                            Pior são os que compram com 200 e vendem com 86...
                                                            Eheheh
                                                            Casos raros por sinal....

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X