Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf TDI 1.9 105 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf TDI 1.9 105 cv

    Olá boa tarde a todos, a minha namorada comprou recentemente um VW Golf tdi 1.9, que quando em estrada com um pouco de aceleração, e quando se acelera mais dá a impressão de que se engasga...
    Peço desculpa pela explicação, mas é um bocado dificil de explicar.
    O que eu queria saber era aos proprietários deste motor, se também sentem isto, isto é, devo consultar o concessionário ou é normal neste tipo de motores?
    Agradeço desde já a ajuda d todos.

    Já agora outra coisa, alguém sabe como se programa o leaving home e o comming home?

    Cheires

    #2
    engasga? como asssim... e a que rotaçoes?

    Comentário


      #3
      como digo no texto em cima é dificil explicar, é a quanke rotação, mas principalmente nas mais baixas, tipo, como quando se vai a descer sem acelerar e depois aceleras para uma subida, nessa transição é que se dá isso. Eu penso k n deva ser nada d grave, em todo o caso gostava de saber se acontece a mais alguém

      Comentário


        #4
        como digo no texto em cima é dificil explicar, é a qualquer rotação, mas principalmente nas mais baixas, tipo, como quando se vai a descer sem acelerar e depois aceleras para uma subida, nessa transição é que se dá isso. Eu penso k n deva ser nada d grave, em todo o caso gostava de saber se acontece a mais alguém

        Comentário


          #5
          hmm... se for a rotaçoes muito baixas será normal sentir o carro a tremer até ganhar força!

          se for acima das 1500rpm é pq a coisa n tá bem e deverás levar o carro à marca!

          quando ao leaving home acho que só dá para programar se tiveres sistema de navegaçao (ou computador de bordo grande, n sei bem)... mas podem-te ajustar o que quiseres na marca!

          Comentário


            #6
            Sim normalmente costuma ser acima desse regime, de qualquer modo obrigado.

            Comentário


              #7
              Acho dificil, mas pode ser devido ao ires a desacelerar há o corte de injecção e depois quando aceleras podes sentir esse engasgar, mas é tão minimo que mal se sente.. Daí dever ser outra coisa..

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por air

                Acho dificil, mas pode ser devido ao ires a desacelerar há o corte de injecção e depois quando aceleras podes sentir esse engasgar, mas é tão minimo que mal se sente.. Daí dever ser outra coisa..
                Sim eu sei disso, mas o pior é que não é assim tão minimo, sente-se e muito, mas como não é sempre, n sei o que será.
                Tenho tentado replicar mas não consigo, é só às veses, por isso fica um pouco confuso saber se é defeito ou se é assim

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Cheires

                  citação:Originalmente colocada por air

                  Acho dificil, mas pode ser devido ao ires a desacelerar há o corte de injecção e depois quando aceleras podes sentir esse engasgar, mas é tão minimo que mal se sente.. Daí dever ser outra coisa..
                  Sim eu sei disso, mas o pior é que não é assim tão minimo, sente-se e muito, mas como não é sempre, n sei o que será.
                  Tenho tentado replicar mas não consigo, é só às veses, por isso fica um pouco confuso saber se é defeito ou se é assim
                  nada como passar na marca e ir experimentar o carro com eles... a garantia serve para isso mesmo! ;)

                  Comentário


                    #10
                    é novo? é que parece o pré-sintoma da MAF

                    quanto à questão das luzes, terás de RTFM ;)

                    MCunha

                    Comentário


                      #11
                      Humidade??

                      Comentário


                        #12
                        No meu caso EGR, sistomas : muito fumo preto, de 2ª para 3ª entre as 1.500 e 2.000 perdia potência.

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Cheires

                          como digo no texto em cima é dificil explicar, é a qualquer rotação, mas principalmente nas mais baixas, tipo, como quando se vai a descer sem acelerar e depois aceleras para uma subida, nessa transição é que se dá isso. Eu penso k n deva ser nada d grave, em todo o caso gostava de saber se acontece a mais alguém
                          Isso não é um sintoma normal.
                          Vai à marca expõe a situação e pede um diagnóstico.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por tigas

                            No meu caso EGR, sistomas : muito fumo preto, de 2ª para 3ª entre as 1.500 e 2.000 perdia potência.
                            Presumo k não deva ser isso, é que não faz fumo nem perde potencia, o carro ainda não tem 2000Km, mas já falei com a marca e se o problema persistir, vou lá.
                            Obrigado a todos

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por marcunha

                              é novo? é que parece o pré-sintoma da MAF

                              quanto à questão das luzes, terás de RTFM ;)

                              MCunha
                              RTFM?!
                              Não percebi....

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Cheires

                                citação:Originalmente colocada por marcunha

                                é novo? é que parece o pré-sintoma da MAF

                                quanto à questão das luzes, terás de RTFM ;)

                                MCunha
                                RTFM?!
                                Não percebi....


                                RTFM é Inglês para Read The ****ing Manual

                                ou seja terás de ler o manual

                                MCunha

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por marcunha

                                  citação:Originalmente colocada por Cheires

                                  citação:Originalmente colocada por marcunha

                                  é novo? é que parece o pré-sintoma da MAF

                                  quanto à questão das luzes, terás de RTFM ;)

                                  MCunha
                                  RTFM?!
                                  Não percebi....


                                  RTFM é Inglês para Read The ****ing Manual

                                  ou seja terás de ler o manual

                                  MCunha
                                  Obrigado, mas já li e reli e não tem nada disso...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X