Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Brinquedo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Brinquedo

    Boas peepz,

    Tenho um carro que me acompanha e estou muito contente com ele. É um bmw serie 1 116ed.
    Gostaria de comprar um brinquedo barato. Estava a pensar não gastar muito dinheiro...
    As opções que pensei foram:
    Peugeot 106 rallye;
    Citroen Saxo Cup;
    Vw Polo 1.4 GTI;
    Fiat Punto GT.

    O que me dizem destas opções?
    Acham que pelos valores dstes carros pode haver outras opções?
    Ha registo de problemas com estes carros que mencionei?
    Prefiri que o carro que eu escolha tenha o minimo de alterações possivel.

    Abraços.

    #2
    Boa sorte para comprar um CUP/ 106 rallye que não seja a peso de ouro e todo minado de azeite. O Punto GT dado a ser uma máquina muito bem construída e resistente (not) os que andarem por ai devem estar a cair aos bocados, ou então estão arranjadinhos e a valer o preço de um punto novo. De qualquer forma se conseguires um em bom estado por um bom preço eu só excluia o polo, o resto permite alguma diversão dentro dos limites de um FWD.

    Comentário


      #3
      Quanto achas que seria um valor aceitável para um cup ou para um rallye?

      Comentário


        #4
        As alterações que faria a essa lista seria o 106 mas o GTI e seria entre este último e o Citroën, são os melhores do segmento, o único problema é encontrar um que não esteja todo minado, boa sorte.

        Cumps

        Comentário


          #5



          ou





          qualquer um dos dois na versão sport, costumam dar gozo na condução.

          Comentário


            #6
            Ford puma 1.7 eram muito engraçados.

            Comentário


              #7
              Swift GTI, em bom estado. Não procures mais! Anda qb, é divertido, fiável, faz rotação que se farta, tem um comportamento engraçado e não é dos mais xunados. Pode apenas ser difícil de encontrar...

              Comentário


                #8
                Nesta altura do Natal, se fores a qualquer hiper tens montes de carros-brinquedo à escolha.

                Comentário


                  #9
                  da lista para sacar emoções e vontade de conduzir somente pelo prazer qualquer um serve excluindo o polo que poucas ou nenhumas emoções transmite apesar de ter potencia semelhante ao 106 rallye.

                  de uma forma geral os 2 franceses são bastante resistentes sendo a caixa e o eixo traseiro os elos mais fracos a nível de eventuais despesas mais avultadas.

                  o punto tem transmite emoções que poucos carros me conseguiram transmitir e o facto de deixar tantas saudades levou-me a adquirir o 500 abarth.
                  é difícil apanhar um exemplar que não tenha algo por resolver e o mercado de peças está a ficar muito escasso, a dificuldade em arranjar peças foi um dos motivos que me levou a vender o meu.

                  Comentário


                    #10
                    Eu sou suspeito, mas para mim seria um Punto GT.

                    Comentário


                      #11
                      Boas

                      Por o polo 16V (ou GTI) e o 106/cup no mesmo "saco" é que não...eu tive os dois e nao tem nada a ver.
                      O polo era um utilitário rápido mas só a direito o 106 é um brinquedo de facto mais rápido/seguro em todos as situações , mas é mesmo difícil encontrar um em bom estado..o Punto GT nao é tao mau como o Polo mas nao é tao eficaz como os PSA..e depois é turbo... ainda mais fácil de ter sido alterado e com todas as desvantagens que podem vir dai.

                      Cumps

                      Comentário


                        #12
                        Eu optaria pelo Cup. É dificil de encontrar um em bom estado mas não impossível.

                        Comentário


                          #13
                          um destes é que era...

                          Comentário


                            #14
                            Acham por exemplo que o corsa 1.8 ou o peugeot 206 gti seriam de excluir?

                            Comentário


                              #15
                              O Corsa, de brinquedo, não tem nada.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
                                Boas

                                Por o polo 16V (ou GTI) e o 106/cup no mesmo "saco" é que não...eu tive os dois e nao tem nada a ver.
                                Mike não metas no mesmo saco o polo 16v e o GTi, tenho os 2 cá em casa e as diferenças de andamento são da noite para o dia, concordo com a diferença entre o GTi e um Cup, mas o 16v é morto ao pé do GTi, qualquer Clio 1.2 16v dá conta dum polo 16v.

                                Comentário


                                  #17
                                  Clio 1.2 com 75 CV dá conta de um Polo 1.4 com 100 CV? Só se for em desempenho de chassis, porque em performances...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                    Mike não metas no mesmo saco o polo 16v e o GTi, tenho os 2 cá em casa e as diferenças de andamento são da noite para o dia, concordo com a diferença entre o GTi e um Cup, mas o 16v é morto ao pé do GTi, qualquer Clio 1.2 16v dá conta dum polo 16v.
                                    Boas

                                    Tens razao expliquei me mal, nao estava a falar do GTI 1.6, mas sim do 1.4 que no inicio chamava se 1.4 16V com jante14 e tambores atras (como o meu) e depois passou a GTI com jante 15 e discos atras.
                                    Agora nao exageres um clio 1.2 16v nao tinha qualquer hipotese com o Polo 16v 1.4 .

                                    Cumps

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X