Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tapetes do carro na máquina de lavar - estragam-se ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tapetes do carro na máquina de lavar - estragam-se ?

    Se aproveitar a meter os tapetes do carro numa daquelas máquinas de lavar grandes, self service, os tapetes estragam-se ?
    Obrigado

    #2
    depende dos tapetes. á semelhança dos da habitação uns podem ser lavados, outros não.
    e para alem de estragar o tapete por vezes também a maquina sofre consequências.

    as lojas self-service de lavagem de roupa que conheço nem permitem lavagem de tapetes.

    o local onde costumo deixar os carros a lavar é que tem uma maquineta especifica para lavar tapetes auto.

    Comentário


      #3
      Obrigado.
      Também já pensei em dar-lhes com a agulheta nos self service, mas o problema é depois a secagem. Não tenho onde os estender porque vivo em prédio e ficariam encharcados a pingar para os vizinhos (não é como a roupa, que sai torcida da máquina, sem pingar).

      Comentário


        #4
        Eu uma vez lavei os tapetes todos de um carro na máquina de lavar roupa...e a seguir, fui comprar outros novos...conselho...lava os tapetes a mão.

        Comentário


          #5
          é este tipo de maquina que o fulano tem e cheguei a ver em postos de gasolina com lavagem, estranhamente deixei de ver e é muito mais útil do que andar a bater tapetes

          Comentário


            #6
            Tapetes de borracha do Lidl que custam 10€ e lavas à mangueirada! Depois sacodes e estão prontos..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
              Tapetes de borracha do Lidl que custam 10€ e lavas à mangueirada! Depois sacodes e estão prontos..
              Também uso. Tenho um conjunto desses para o inverno, mas custaram 7,5 €

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                Tapetes de borracha do Lidl que custam 10€ e lavas à mangueirada! Depois sacodes e estão prontos..
                Não aconselho. Estão cheios que químicos e cheiram mal...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X