Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro a gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro a gasolina

    Bom dia,

    Neste momento tenho uma peugeot 307SW 1.6 hdi de 2005 que não preciso. Está parada na garagem porque tenho carro da empresa e usufruto total dele, logo é muito raro pegar na Peugeot.
    Dito isto, quero despachá-la e ter um carro a gasolina para dar umas voltas ao fim de semana.
    Andei a espreitar os Abarth 500 (usados) que desde sempre achei porreiraços. O que dizem deles? Valem o €? São bons para diversão e uma ou outra viagem por Portugal?

    #2
    Originalmente Colocado por Castanholas Ver Post
    Bom dia,

    Neste momento tenho uma peugeot 307SW 1.6 hdi de 2005 que não preciso. Está parada na garagem porque tenho carro da empresa e usufruto total dele, logo é muito raro pegar na Peugeot.
    Dito isto, quero despachá-la e ter um carro a gasolina para dar umas voltas ao fim de semana.
    Andei a espreitar os Abarth 500 (usados) que desde sempre achei porreiraços. O que dizem deles? Valem o €? São bons para diversão e uma ou outra viagem por Portugal?
    Nunca conduzi nenhum, mas por tudo o que li, são carros bem divertidos!
    Aconselho a leitura de 2 tópicos sobre o Abarth 500 na secção "diário de bordo".
    Talvez aí consigas retirar mais informação...

    Comentário


      #3
      A julgar pela animação que são esses diário de bordo, calculo que encaixem pelo menos em parte do que procuras.
      Mas nada melhor do que ir experimentar, especialmente se tiver atrás um Record Monza

      Comentário


        #4
        bem se o teu orçamento permite um abarth, avança para a compra pois não tens melhor segmento A desportivo, são autênticas feras nas várias edições, uns mais que outros, nos canais do youtube do caronline tv ou no the car lounge tens reviews deles em pt e tudo

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X