Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suzuki Liana 1.4 DDIs vs Suzuki Grande Vitara 2.0td

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Suzuki Liana 1.4 DDIs vs Suzuki Grande Vitara 2.0td

    Ola amigos do fórum,

    Estou na dúvida entre estes dois carros:

    - Suzuki Liana 1.4 Dados 90cv, 2006, 110 mil km, 1 dono, €3750

    - Suzuki Grandes Vitara 2.0 TD, 1998, 160 mil km, Stand, €3500

    Não conheço o Liana mas já conheco Grande Vitara.

    Como são os dois a níveis de fiabilidade para percurso diário de 80 km

    Quais os consumos?

    Problemas crónicos?

    A ideia de ter o carro e para ir para o trabalho dia a dia no entanto poderia também fazer umas brincadeiras se houvesse tempo..

    Já fui testar o Liana e é bastante baixo no entanto como tem um só dono está estimado.


    O Grande Vitara não o vi ainda..

    Espero a vossa ajuda.
    Editado pela última vez por papaformigas; 27 November 2017, 17:54.

    #2
    Eh pá... um carro 8 anos mais novo, menos 50.000 km, mais económico, mais barato de manter (pneus...!), por apenas 250 € de diferença, ainda tens dúvidas??

    É certo que em termos estéticos o Liana é um perfeito disparate (ao contrário do Vitara) mas em tudo o resto o Liana será melhor, incluindo a segurança.

    Comentário


      #3
      Em primeiro lugar, ambos os km's deixam dúvidas no ar, o que não invalida que possam ser reais...

      Por outro lado para fazer 80 km's dia implica sempre mais de 20.000 ano (considerando apenas 250 dias) e nenhum deles é um primor de conforto ou segurança... e ainda gostavas de fazer algumas brincadeiras com eles?

      Naturalmente que em termos de consumos o Liana terá obrigação de ser melhor e nos restantes custos idem, mas tens que rever as tuas prioridades... porque para o uso que pretendes talvez nenhum seja adequado, mas se tiver que ser... Liana all the way. Tenho ideia que esse 1.4 hdi não era um primor de fiabilidade, mas pesquisa que há por aí informação...

      Comentário


        #4
        Recomenda algum outro veículo até 4 mil euros?

        Basicamente estava a escolher o Vitara que tem redutoras mas apareceu esse Liana e fiquei na dúvida... Claro que o Liana não é para 4x4 mas é um carro que servirá no dia a dia.

        Enfim se tiverem outra ideia...
        Editado pela última vez por papaformigas; 28 November 2017, 08:50.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Eh pá... um carro 8 anos mais novo, menos 50.000 km, mais económico, mais barato de manter (pneus...!), por apenas 250 € de diferença, ainda tens dúvidas??

          É certo que em termos estéticos o Liana é um perfeito disparate (ao contrário do Vitara) mas em tudo o resto o Liana será melhor, incluindo a segurança.
          Está tudo dito

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por papaformigas Ver Post
            Recomenda algum outro veículo até 4 mil euros?

            Basicamente estava a escolher o Vitara que tem redutoras mas apareceu esse Liana e fiquei na dúvida... Claro que o Liana não é para 4x4 mas é um carro que servirá no dia a dia.

            Enfim se tiverem outra ideia...
            Tu é que tens que definir o que queres: Se um 4x4 ou um carro "normal".

            Se queres um carro "normal", por 4.000 euros, tens muitas opções.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X