Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestão compra de usado até 10000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sugestão compra de usado até 10000€

    Até 10.000€
    de 2006 para cima
    e com menos de 125.000 km

    Que tipo de carros gostas?
    Ver os carros de exemplo abaixo mencionamos para perceber o tipo de design de carro que gosto. Prefiro que sejam económicos e gosto de extras/gadgets.


    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração?
    Familiar


    Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    Chevrolet Cruze, Skoda Octavia, Honda Civc.


    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    Para já com pouca frequência, mas será a pensar já nos próximos anos em ter filhos.


    Precisarás de levar carga com frequência?
    Muitas vezes preciso de levar encomendas ao correio ou pequenos volumes a clientes.


    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    Entre 12mil a 13mil km anuais. Em principio irá manter-se nos próximos anos


    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    Todos os dias IC2 por isso, sem muito transito, nem pára-arranca.


    Os consumos terão grande importância?
    Sim, os consumos são importantes daí o meu carro actual ser a GPL.


    A potência do motor terá grande importância?
    Por vezes poderá vir a dar jeito ter um motor mais potente, mas não será factor decisivo.


    Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
    Não


    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    Entre 7000€ e 10000€


    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
    Usado de 2006 para cima
    Editado pela última vez por cardee; 28 November 2017, 19:11.

    #2
    E porque não um Lancia Delta? Encontram-se dentro do teu orçamento, é um veículo familiar, espaçoso, o 1.4 T-Jet de 150Cv's rondam os 10.000€, negociando baixa mais um pouco, mas mesmo os 1.6 MultiJet também há por esses valores, mas com mais quilómetros...
    Dos que mencionaste, só escolhia o Civic, e o 1.8... mas são difíceis de arranjar! É que o resto, de design moderno/mais exclusivo, não vejo grandes apetências... mas por exemplo, não digo que o Octavia não deixa de ser um bom produto, mas acho que tem um design que cansa à vista! Isto, a minha opinião.. .

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
      E porque não um Lancia Delta? Encontram-se dentro do teu orçamento, é um veículo familiar, espaçoso, o 1.4 T-Jet de 150Cv's rondam os 10.000€, negociando baixa mais um pouco, mas mesmo os 1.6 MultiJet também há por esses valores, mas com mais quilómetros...
      Dos que mencionaste, só escolhia o Civic, e o 1.8... mas são difíceis de arranjar! É que o resto, de design moderno/mais exclusivo, não vejo grandes apetências... mas por exemplo, não digo que o Octavia não deixa de ser um bom produto, mas acho que tem um design que cansa à vista! Isto, a minha opinião.. .
      Esqueci-me de referir que pretendo com menos de 125mil km e fui ver agora ao stand virtual, e com menos de 125mil não se arranja um Lancia Delta dentro do meu orçamento. Quando falei do design moderno podia ter explicado melhor, e não precisa de ser tão evidente. Gosto de curvas ou seja, os casos que exemplifiquei, tipo o cruze, octavia, ibiza, etc...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por cardee Ver Post
        ...design moderno... . cruze, octavia, .

        Comentário


          #5
          A minha sugestão (com um €sforço adicional): https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#547674f6f3

          Comentário


            #6
            Para esses kms gasolina sem dúvidas.
            Falas em familiares mas colocas um Ibiza aí no meio.
            Eu compraria um carro o mais recente possível. Dei uma vista de olhos no SV e vi Honda Jazz de 2013 e 2014 com poucos kms abaixo dos 10.000 euros. Em termos de espaço são melhores que um Ibiza.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por eu Ver Post
              Ahah! Dá-me uma abébia que eu não me soube explicar. Eu tenho um carro de 96 por isso tudo o que for mais novo é de "design moderno"

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                Para esses kms gasolina sem dúvidas.
                Falas em familiares mas colocas um Ibiza aí no meio.
                Eu compraria um carro o mais recente possível. Dei uma vista de olhos no SV e vi Honda Jazz de 2013 e 2014 com poucos kms abaixo dos 10.000 euros. Em termos de espaço são melhores que um Ibiza.
                Epah, eu sou um nabo no mundo dos carros e realmente meter um ibiza e familiar no mesmo pedido não faz sentido. Corrigido o tópico e obrigado pela sugestão ;)

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X