Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lei 92/2017 - Venda veiculo entre particulares

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lei 92/2017 - Venda veiculo entre particulares

    Venho por este meio iniciar uma discução sobre o tema sobre a Lei 92/2017.
    Esta nova lei que entrou em vigor a 23 de agosto deste ano, proibe pagar ou receber em numerario valor acima de 3.000€, para fazer um cerco maior ao branquiamento de capitais...
    Ou eu sou muito leigo ou como será então procedidas as compras e vendas entre particulares com valores superiores a estes montantes? teram que ambas as partes se deslocar a uma entidade bancaria?

    #2
    O que se pretende é que os pagamentos sejam efectuados de forma a ser possível identificar as duas partes, quem paga/compra e quem recebe/vende. Duas hipóteses comuns são a transferência bancária ou cheques, no caso da transferência pode ser ao balcão.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
      O que se pretende é que os pagamentos sejam efectuados de forma a ser possível identificar as duas partes, quem paga/compra e quem recebe/vende. Duas hipóteses comuns são a transferência bancária ou cheques, no caso da transferência pode ser ao balcão.
      Tudo bem, mais segurança para quem compra e vende. Porem acho ridiculo este tipo de legilação.

      Comentário


        #4
        É uma lei irrelevante, quem quiser fugir aos impostos continua a não declarar. Já cometia um crime, agora comete 2, não é por causa disto que vão deixar de fugir aos impostos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ivohenriques Ver Post
          Tudo bem, mais segurança para quem compra e vende. Porem acho ridiculo este tipo de legilação.
          E achas ridículo porquê?