Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas, dúvidas - Mini Cooper D vs Mazda CX-3?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvidas, dúvidas - Mini Cooper D vs Mazda CX-3?!

    Olá a todos,
    Vou adquirir o meu primeiro carro e estou bastante indecisa entre dois carros que à partida são muito diferentes, mas que esteticamente são dos que mais me agradam e não escondo que isso para mim é muito importante.
    Portanto neste momento estou entre o Mazda CX-3 super equipado (versão Special Edition) NOVO, sensivelmente pelo mesmo preço de um Mini Cooper D com um ano certo, também muito bem equipado (talvez não tanto como Madza, mas com um pormenor que adoro - tecto panorâmico) - ambos por cerca de 26000 euros.
    Não vou andar frequentemente com passageiros atrás em viagens longas e a (pequena) dimensão da mala tb n é problemática.
    Agradeço todas as vossas sugestões e opiniões!

    #2
    mazda cx-3 é um bom carro por dentro é praticamente igual a um mazda 2, eu acho o preço um pouco caro para o carro que é preferia comprar um mazda 3 1.5 diesel a um cx-3 por exemplo. Mas é para mim o crossover mais bonito do mercado e sim são muito equipados. Se achas o carro bonito e fazes km que justifique gasóleo é avançar para a compra que vais comprar um bom carro e um motor com bom andamento e económico

    Comentário


      #3
      E em relação a fiabilidade, algum dos motores dá problemas frequentes? A mecânica BMW vs Mazda tem diferenças significativas?

      Comentário


        #4
        O Mazda CX-3 é mais prático de usar, é um crossover.
        O Mini é mais divertido de conduzir.

        A grande questão será mesmo essa:
        - gostas de diversão na condução e alguns abusos, escolhe o Mini.
        - preferes uma condução “normal” e mais despreocupada, escolhe o Mazda.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Elle Ver Post
          E em relação a fiabilidade, algum dos motores dá problemas frequentes? A mecânica BMW vs Mazda tem diferenças significativas?
          Se há aspecto onde a Mazda pode ser superior, é precisamente na fiabilidade.

          Mas estamos a falar de carros diferentes.

          Comentário


            #6
            Vai para o Mini mais tarde quando o venderes ainda vale uns dollars,alem de ser um Carro Simpatico (mas o dinheiro è Teu Tu è que sabes)
            Cumps!

            Comentário


              #7
              https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#b356ad0e1d

              Melhor servido e por menos dinheiro!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por roberts Ver Post
                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#b356ad0e1d

                Melhor servido e por menos dinheiro!
                Desculpa-me mas esteticamente a Honda actualmente até me assusta. É sem dúvida um bom produto, e até já houve mais do que um Honda na família e sempre sem problemas e até com bom nível de satisfação. Mas os modelos de agora...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Elle Ver Post
                  Desculpa-me mas esteticamente a Honda actualmente até me assusta. É sem dúvida um bom produto, e até já houve mais do que um Honda na família e sempre sem problemas e até com bom nível de satisfação. Mas os modelos de agora...
                  Estou de acordo loool fazem carros um pouco estranhos .
                  cumps

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MartinsTM Ver Post
                    Se há aspecto onde a Mazda pode ser superior, é precisamente na fiabilidade.

                    Mas estamos a falar de carros diferentes.
                    Não há diversos casos no Mazda cx-3 em que fica com o óleo contaminado?

                    Comentário


                      #11
                      Já de falou disso por aqui, quem faz muita cidade esse motor diesel não é recomendado. Não sei se com este update melhoraram algo

                      Comentário


                        #12
                        Compra o que achares mais bonito. Afinal, é isso que vai acontecer!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                          Compra o que achares mais bonito. Afinal, é isso que vai acontecer!
                          E pronto para o bem ou para o mal a decisão está tomada. Vem aí um Mazda! Nem é que o ache mais bonito que o Mini, mas acho que acabou por ser a escolha mais racional, pelo nível de equipamento (tem mesmo tudo!!!) e pela questão do ser novinho a estrear tem um sabor especial.
                          Obrigada pelas sugestões

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Elle Ver Post
                            E pronto para o bem ou para o mal a decisão está tomada. Vem aí um Mazda! Nem é que o ache mais bonito que o Mini, mas acho que acabou por ser a escolha mais racional, pelo nível de equipamento (tem mesmo tudo!!!) e pela questão do ser novinho a estrear tem um sabor especial.
                            Obrigada pelas sugestões
                            Parabens pela escolha, vou dizer o único defeito nesse carro para mim, porque de resto é espetacular em tudo, a bagageira pequena e de acesso limitado.

                            Mas sem duvida dos mais bonitos e eficiente da sua gama!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                              Parabens pela escolha, vou dizer o único defeito nesse carro para mim, porque de resto é espetacular em tudo, a bagageira pequena e de acesso limitado.

                              Mas sem duvida dos mais bonitos e eficiente da sua gama!
                              Obrigada!
                              Se esse é o único defeito, estamos bem ;)
                              Acima de tudo acho que acabou por ser uma boa relação qualidade/preço, e claro numa estética de pequeno SUV, de que eu muito gosto. Espero é q o carrito se porte bem, seja fiável e não dê problemas de maior. O comportamento no test-drive que fiz, foi muito agradável.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X