Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para nova aquisição

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda para nova aquisição

    Antes demais, boa noite a todos.

    Gostaria de obter alguma ajuda para aquisição de uma nova viatura. Venho de um clio 2 ph1 1.9d comercial mas agora preciso de algo com mais lugares


    1. Que tipo de carros gostas? Sem grande preferência, desde que seja 5 portas.
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? B/C
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Polo, Corsa, Clio, desse género
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Praticamente todos os fins de semana
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Não
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Neste momento, 25 a 30 mil anuais, prevendo manter
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Faço cerca de 50km diários em AE e 20km em nacional
    8. Os consumos terão grande importância? Alguma
    9. A potência do motor terá grande importância? Alguma, que dê para fazer AE (110/120-km/h) sem grande esforço
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Nem por isso
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 3000-8000€ por aí
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado em bom estado e, de preferência, com manutenção barata e que não me dê muita chatice...


    Obrigado desde já

    #2
    Ve nos Anuncios ,Seat ,Skoda sao Bons Carros .
    Cumps!

    Comentário


      #3
      Obrigado, tenho visto! No entanto a nível de motorizações estou um pouco às aranhas no que toca a fiabilidade, potência e consumos :/

      Comentário


        #4
        Para esses valores, talvez um segmento B ou C, 1.6 diesel.
        Tipo o Peugeot 307 ou 308, 207, Focus 1.6TDCI, Fiat Bravo 1.6Mjet, Seat Ibiza, Opel Astra 1.7CDTI, Seat Leon...

        Comentário


          #5
          Nao à nenhum carro com Fiabilidade ,se isso existia nao avia Garagens lool,mas no Geral o Groupo VW està correto(tenho um Golf 3 Tdi e jà vai com 350000kms )quanto à motorisaçao depende dos Teus Gostos .
          Cumps

          Comentário


            #6
            Tens aqui alguns:

            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#38b086da8b
            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#38b086da8b
            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#dd1801f772
            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#aa8521d22a
            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#d950c9acac

            Todos têm relativamente pouca quilometragem.
            O 1.9 Multijet/JTD e o 1.9 TDi são conhecidos pela sua fiabilidade. O 1.7 CDTI da Isuzu também creio que seja bastante fiável.
            Editado pela última vez por brkncrss; 11 December 2017, 00:20.

            Comentário


              #7
              O Golf 105 CV a evitar .Quanto aos outros nao è mà ideia
              Cumps.

              Comentário


                #8
                Obrigado a todos pela ajuda

                Aqui a minha dúvida também recai na questão de ir para um a gasolina ou gasóleo. Gosto muito do golf mas os preços são assustadores... Gosto também do astra 1.7 mas já ouvi falar que dão alguns problemas de turbos e parte de refrigeração... Problemas todos dão, eu sei mas gostave de ouvir mais opiniões

                Comentário


                  #9
                  Tendo em conta que falas em 30k kms por ano e tendo orçamento até 8k, eu optaria pelo menos por um segmento C.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                    Tendo em conta que falas em 30k kms por ano e tendo orçamento até 8k, eu optaria pelo menos por um segmento C.
                    A minha ideia também é essa, andava de olho nuns skoda octavia mas ultimamente não tem aparecido nada com valores atrativos.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por JRibeiro13 Ver Post
                      A minha ideia também é essa, andava de olho nuns skoda octavia mas ultimamente não tem aparecido nada com valores atrativos.
                      Um 1.6 diesel com 100-110cvs será um bom compromisso. Tipo um 307, Focus, C4 (estes devem-se arranjar a bom preço).

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                        Um 1.6 diesel com 100-110cvs será um bom compromisso. Tipo um 307, Focus, C4 (estes devem-se arranjar a bom preço).
                        Estive prestes a fechar negócio por um 307 1.6hdi por 5000€ nacional com +/- 140000km mas cheguei tarde...

                        Comentário


                          #13
                          Não gostas do Mazda 3? Quanto à motorização, o 1.6 é oriundo da PSA, ou seja, o mesmo que um Ford Focus, um Peugeot 308 ou um Citroen C4... É mais uma questão de gosto, e encontrar o melhor preço em relação ao ano/quilômetros!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
                            Não gostas do Mazda 3? Quanto à motorização, o 1.6 é oriundo da PSA, ou seja, o mesmo que um Ford Focus, um Peugeot 308 ou um Citroen C4... É mais uma questão de gosto, e encontrar o melhor preço em relação ao ano/quilômetros!
                            Mazda não gosto muito mas é uma hipótese a ter em conta, caso o valor compense. Obrigado!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X