Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro citadino

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro citadino

    Pois bem é a minha vez de aqui vir pedir alguns conselhos, vendemos o carro a gasolina cá de casa (megane coupe 1.4 16v) e com isso precisamos de outro para o substituir, o orçamento não é largo, estamos com 4000€ de máximo para a aquisição.

    1. Que tipo de carros gostas? jipes
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? B
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? sempre que lhe mostro um Fiat levo um olhar de reprovação
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? não
    5. Precisarás de levar carga com frequência? não
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? poucos, menos de 10mil
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? ocasionalmente
    8. Os consumos terão grande importância? tem sempre, mas não será muito relevante
    9. A potência do motor terá grande importância? agradabilidade de condução e conforto acho que ganham aqui
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? aprecia, mas não vai ser o caso
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 4000€
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? o melhor que se conseguir arranjar


    este fim de semana já fiz 3 visitas, ora entre os 3 sobrou apenas 1 já que os outros estavam destruídos, para já temos um vw polo 1.2 12V em consideração, preciso ver mais opções e fazer mais umas visitas para decidir.

    O motor tri cilindrico faz-se notar pelo barulho, no entanto está bem isolado, está muito bem equipado mas notei ali um barulho menos agradável quando tentava calcar mais para chegar as 3000rpm, coisa que não acontece no fox da namorada com o mesmo motor, conselhos aqui precisam-se também.

    Obrigado e venham dai as ideias

    #2
    Talvez um segmento A mais recente (embora com 5 portas) servisse os teus propósitos.

    Comentário


      #4
      Vou tentar negociar o colt e o clio a ver se me justifica a viagem a lisboa, foram os que me saltaram à vista com vantagem para o clio pelo imposto mais em conta.

      Esse fiat...

      Comentário


        #5
        Nesse segmento e por esses valores, o Clio 1.2 16v é capaz de ser do melhor que se pode encontrar, é fiável, anda razoavelmente para o motor que tem, a manutenção é muito fácil e barata.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X