Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Mercedes CLA MY 2019

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Mercedes CLA MY 2019

    Autobild relata que a 2º geração do CLA virá em 2019

    - 50 kg mais leve
    - aumento da distância ente eixos em 7 cm
    - shooting Brake terá sucessora





    #2
    As diferenças para o A serão ainda mais significativas...dizem...
    Deverá ter um novo motor 2 litros I4 biturbo com 350 cv e também disponibilizará caixa de 8 velocidades e dupla embraiagem




    Mais info https://www.caranddriver.com/photo-g...ars-gallery#17

    Comentário


      #3
      Engraçado que no CLS a shooting Brake não vai ter sucessora, é pena pois era das carrinhas mais bonitas do mercado, era porque não vendia.

      Aguardamos a chegada do CLA45 com 400cv


      Comentário


        #4
        Nao acredito que va ter um 2.0 novo nem na caixa dupla de 8.

        Aguardemos pelo nosso insider...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
          Engraçado que no CLS a shooting Brake não vai ter sucessora, é pena pois era das carrinhas mais bonitas do mercado, era porque não vendia.

          Aguardamos a chegada do CLA45 com 400cv


          Se fosse não seria descontinuada

          Comentário


            #6
            Interesante perceber se vão melhorar a qualidade dos interiores, na minha opinião, o calcanhar de Aquiles da actual geração. Há um enorme fosso de qualidade pra um C...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PePa Ver Post
              Se fosse não seria descontinuada
              Creio que não foi por uma questão de beleza que a CLS Shooting Brake foi descontinuada, mas sim pelo acréscimo de preço pedido em relação à E Station.

              Comentário


                #8
                No caso da CLS a Shooting Brake era uma carrinha bem distinta, ainda hoje tem uma imagem bem atual.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                  Interesante perceber se vão melhorar a qualidade dos interiores, na minha opinião, o calcanhar de Aquiles da actual geração. Há um enorme fosso de qualidade pra um C...
                  Essa é para mim a questão. Nem sei como se vendem tantas CLA, com uma qualidade tão baixa e um preço tão alto (face ao C).

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por strecht Ver Post
                    Creio que não foi por uma questão de beleza que a CLS Shooting Brake foi descontinuada, mas sim pelo acréscimo de preço pedido em relação à E Station.
                    Eu estava só a meter-me com ele pois não a acho nada bonita, e pouco digna da denominação de shooting break.

                    Foi descontinuada porque não deve ser rentável, logo, se vende pouco é porque as pessoas não gostam
                    Se não gostam dela é porque ou não a acham bonita, ou não vêem mais valias nela face à concorrência (interna ou não)
                    Editado pela última vez por PePa; 11 December 2017, 18:19.

                    Comentário


                      #11
                      Parece um sabonete zangado com a vida.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                        Eu estava só a meter-me com ele pois não a acho nada bonita, e pouco digna da denominação de shooting break.

                        Foi descontinuada porque não deve ser rentável, logo, se vende pouco é porque as pessoas não gostam
                        Se não gostam dela é porque ou não a acham bonita, ou não vêem mais valias nela face à concorrência (interna ou não)
                        Sem dúvida que a CLS SB não é rentável, mas afirmar que é por não a acharem bonita, não creio.
                        Na minha opinião, a sua não rentabilidade deve-se ao facto de pouco justificar a diferença para uma E Station na mesma motorização.

                        Comentário


                          #13
                          Quiseram vender o CLA e CLA SB muito caros para o valor do produto e a coisa correu mal...
                          Mesmo o GLA, que na minha opinião é o mais bonito de todos os da gama A vendeu infinitamente menos que o classe A, apesar da moda dos SUV
                          Além disso, na minha opinião, o CLA carro e carrinha têm um design exagerado, que não os favorece nada

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                            Eu estava só a meter-me com ele pois não a acho nada bonita, e pouco digna da denominação de shooting break.

                            Foi descontinuada porque não deve ser rentável, logo, se vende pouco é porque as pessoas não gostam
                            Se não gostam dela é porque ou não a acham bonita, ou não vêem mais valias nela face à concorrência (interna ou não)
                            On point

                            Originalmente Colocado por strecht Ver Post
                            Sem dúvida que a CLS SB não é rentável, mas afirmar que é por não a acharem bonita, não creio.
                            Na minha opinião, a sua não rentabilidade deve-se ao facto de pouco justificar a diferença para uma E Station na mesma motorização.
                            Eu acho a feia

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                              Interesante perceber se vão melhorar a qualidade dos interiores, na minha opinião, o calcanhar de Aquiles da actual geração. Há um enorme fosso de qualidade pra um C...
                              Eu sempre que tropeço num CLA, sobretudo agora com o FL vêem-se tantos!, só penso que bons descontos deve estar a fazer a Mercedes...

                              Não quero acreditar que a malta dá 40k por aquele 180 cdi com kit AMG e um interior tão fraco

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                Eu sempre que tropeço num CLA, sobretudo agora com o FL vêem-se tantos!, só penso que bons descontos deve estar a fazer a Mercedes...
                                Não quero acreditar que a malta dá 40k por aquele 180 cdi com kit AMG e um interior tão fraco
                                Sim o pessoal é todo tapado e não sabe o que fazer ao dinheiro.
                                Como é óbvio os descontos são substanciais e isso vê-se pelo número de carros que andam na rua.
                                Agora se forem a olhar para os simuladores e afins a ideia é exactamente contrária.

                                Comentário


                                  #17
                                  Por acaso a minha opinião não vai ao encontro da maioria..

                                  Da familia A adoro a CLA Shooting Brake e basta ter o nível de equipamento Urban para ficar porreira, já o CLA normal nhé... agora a "carrinha" acho que está mesmo muito bem conseguida (possivelmente a minha favorita do segmento), pena não ter o 1.6 dci. Acho uma excelente opção para um jovem casal com 1 filho. Agora se é um bom value for money, muito dificilmente, admito!


                                  p.s Este tópico com o Superfast ativo, isto já ia uma desbunda total. De bajulação desmesurada à Merc, à veneração da vida Suiça...

                                  Comentário


                                    #18
                                    A minha opinião é que o CLA seria para ser um carro de "nicho" dentro da gama A.
                                    Para mim tem sido um sucesso

                                    Originalmente Colocado por Safety Ver Post
                                    Quiseram vender o CLA e CLA SB muito caros para o valor do produto e a coisa correu mal...
                                    Mesmo o GLA, que na minha opinião é o mais bonito de todos os da gama A vendeu infinitamente menos que o classe A, apesar da moda dos SUV
                                    Além disso, na minha opinião, o CLA carro e carrinha têm um design exagerado, que não os favorece nada

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                      A minha opinião é que o CLA seria para ser um carro de "nicho" dentro da gama A.
                                      Para mim tem sido um sucesso
                                      Partilho da mesma opinião.
                                      A shooting brake está muito bem esgalhada

                                      Comentário


                                        #20
                                        Sempre achei a CLS SB aprazível...
                                        No entanto, partilho da opinião que a diferença de preço para as concorrentes (dentro da mesma gama e do mesmo construtor, inclusive) é exagerada, por isso, somente quem a aprecia é quem a compra em detrimento das outras.
                                        Recordo-me que na altura, a diferença de preço de uma CLS SB 350 cdi para uma BMW 535d, rondava os 10000 €, por exemplo...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                          Sim o pessoal é todo tapado e não sabe o que fazer ao dinheiro.
                                          Como é óbvio os descontos são substanciais e isso vê-se pelo número de carros que andam na rua.
                                          Agora se forem a olhar para os simuladores e afins a ideia é exactamente contrária.
                                          Não digo tapado. Diz muito sobre as alterações no consumo de automóveis. Leva-nos às questões dos iphones etc etc...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                            Não digo tapado. Diz muito sobre as alterações no consumo de automóveis. Leva-nos às questões dos iphones etc etc...
                                            Acho que a grande maioria compra porque gosta e pode e não se preocupa se o motor é daqui ou dali, ou se os materiais isto ou aquilo.
                                            Quem não vive os automóveis como nós dará mais importância à imagem exterior concerteza.
                                            Da mesma maneira que me posso interrogar de comprar um Fiat 500 em detrimento de um Punto.
                                            O primeiro pura e simplesmente é imagem.
                                            Por isso associar este estigma às marcas mais premium é um falso moralismo pois qualquer marca generalista tentar destacar o seu produto mais da moda com preços mais altos mas nem sempre condizentes com a qualidade do produto.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                              Acho que a grande maioria compra porque gosta e pode e não se preocupa se o motor é daqui ou dali, ou se os materiais isto ou aquilo.
                                              Quem não vive os automóveis como nós dará mais importância à imagem exterior concerteza.
                                              Da mesma maneira que me posso interrogar de comprar um Fiat 500 em detrimento de um Punto.
                                              O primeiro pura e simplesmente é imagem.
                                              Por isso associar este estigma às marcas mais premium é um falso moralismo pois qualquer marca generalista tentar destacar o seu produto mais da moda com preços mais altos mas nem sempre condizentes com a qualidade do produto.
                                              Totalmente de acordo;

                                              Mas considero-me uma pessoa minimamente informada e interessada no mundo automóvel, e apesar disso para mim a estética tem uma importância crucial, dificilmente compraria um carro que não ache bonito (claro que depois há factores circunstancias que nos levam por vezes a tomar opções que não vão ao encontro disso, mas isso é outra historia), mas seria incapaz de investir 30 mil euros num carro que é muito bom mas que esteticamente não me entusiasma nada, da mesma maneira que não compraria um casaco que seja feio apesar de ser muito quentinho ou um relógio que pode ter um maquina xpto mas que esteticamente não é do meu agrado. Claro que isto são meros objectos, e para muitos de nós um carro acaba por ser mais que isso, mas é ainda assim um factor essencial, sem duvida que o fascínio que guardo por muito carros não é só pela sua características de conforto ou handling, mas também (e não em menor importância) pela sua imagem e design, agora há o outro lado, que é o facto de esta apreciação por vezes ser muito subjectiva.

                                              Eu tenho 30 anos, e entre uma C e uma CLA (motorizações equivalentes), à partida preferia uma CLA (mesmo sabendo que globalmente é um produto em tudo inferior), obviamente que num processo de compra isto requeria muito ponderação e análise e não seria uma opção fácil e admito que poderia mudar de ideias.





                                              Claro que é overprice, mas acaba por ser um produto de "nicho", e acho que o comprador deste tipo de carro não pondera entre uma CLA SB e uma Megane ST ou Golf Variante, mais depressa tem na equação um Contryman ou um X1 mesmo sendo produtos muitos distintos.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Humm não sei, parece que falta algo no tópico...
                                                Quanto ao carro, cai bastante na linha da marca: horrível e sem ponta que se lhe pegue, já que é tudo redondo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ze0santos Ver Post
                                                  Totalmente de acordo;

                                                  Mas considero-me uma pessoa minimamente informada e interessada no mundo automóvel, e apesar disso para mim a estética tem uma importância crucial, dificilmente compraria um carro que não ache bonito (claro que depois há factores circunstancias que nos levam por vezes a tomar opções que não vão ao encontro disso, mas isso é outra historia), mas seria incapaz de investir 30 mil euros num carro que é muito bom mas que esteticamente não me entusiasma nada, da mesma maneira que não compraria um casaco que seja feio apesar de ser muito quentinho ou um relógio que pode ter um maquina xpto mas que esteticamente não é do meu agrado. Claro que isto são meros objectos, e para muitos de nós um carro acaba por ser mais que isso, mas é ainda assim um factor essencial, sem duvida que o fascínio que guardo por muito carros não é só pela sua características de conforto ou handling, mas também (e não em menor importância) pela sua imagem e design, agora há o outro lado, que é o facto de esta apreciação por vezes ser muito subjectiva.

                                                  Eu tenho 30 anos, e entre uma C e uma CLA (motorizações equivalentes), à partida preferia uma CLA (mesmo sabendo que globalmente é um produto em tudo inferior), obviamente que num processo de compra isto requeria muito ponderação e análise e não seria uma opção fácil e admito que poderia mudar de ideias.

                                                  Claro que é overprice, mas acaba por ser um produto de "nicho", e acho que o comprador deste tipo de carro não pondera entre uma CLA SB e uma Megane ST ou Golf Variante, mais depressa tem na equação um Contryman ou um X1 mesmo sendo produtos muitos distintos.
                                                  Percebo o teu ponto de vista, e tenho a tua idade.

                                                  Mas não achando piada à estética da CLA (pior só o GLA) como é o meu caso percebes que perca então o apelo para tantos de nós, e daí que centremos as críticas na parte que sobra - os tais factores mais racionais.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                    Acho que a grande maioria compra porque gosta e pode e não se preocupa se o motor é daqui ou dali, ou se os materiais isto ou aquilo.
                                                    Quem não vive os automóveis como nós dará mais importância à imagem exterior concerteza.
                                                    Da mesma maneira que me posso interrogar de comprar um Fiat 500 em detrimento de um Punto.
                                                    O primeiro pura e simplesmente é imagem.
                                                    Por isso associar este estigma às marcas mais premium é um falso moralismo pois qualquer marca generalista tentar destacar o seu produto mais da moda com preços mais altos mas nem sempre condizentes com a qualidade do produto.
                                                    Mostrei-me surpreendido. Não estou a recriminar quem faz essa opção, assim como peço que respeitem a minha opinião de achar um absurdo o preço destes CLAs.

                                                    O que escreves é mais do que sabido, sobretudo para nós amantes de automóveis. Simplesmente quando chega a nossa hora de passar o cheque, somos todos bem mais racionais do que escrever no FAHO. É nessa posição que me coloco quando escrevi a minha opinião.

                                                    Tenho 33 anos. Entre uma C e uma CLA, vem a C, all the way. Entre o mercado todo, se calhar não vem nenhuma delas. Jamais compraria um carro que achasse feio, agora para mim, o peso dos critérios de escolha tem de estar minimamente equilibrado, ou por outra, a estética nunca poderá ser tão dominante face aos outros critérios também importantes como me parece que acontece nestes CLAs (que considero terem uma imagem muito apelativa)

                                                    Siga o tópico.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Novo Mercedes CLA MY 2019

                                                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                      Acho que a grande maioria compra porque gosta e pode e não se preocupa se o motor é daqui ou dali, ou se os materiais isto ou aquilo.
                                                      Quem não vive os automóveis como nós dará mais importância à imagem exterior concerteza.
                                                      Da mesma maneira que me posso interrogar de comprar um Fiat 500 em detrimento de um Punto.
                                                      O primeiro pura e simplesmente é imagem.
                                                      Por isso associar este estigma às marcas mais premium é um falso moralismo pois qualquer marca generalista tentar destacar o seu produto mais da moda com preços mais altos mas nem sempre condizentes com a qualidade do produto.
                                                      Não é o melhor exemplo pois o 500 é um produto superior ao Panda.

                                                      E tem uma estética totalmente diferente e que faz toda a diferença no segmento pois é um carro muito desejado. Aliás a estética toma uma maior importância quando quem decide é uma mulher.

                                                      Já o CLA é só um A muito mais caro. Sim a estética exterior é diferente, e é principalmente por isso que vende, mas é um produto idêntico ao A e muito caro para o que oferece.

                                                      Eu nem sou particular fã do 500, mas dentro do segmento e para o que vale o
                                                      que custa não é descabido.

                                                      Já o que pedem pelo CLA e CLA SB é quase uma ofensa à inteligência do consumidor, na minha opinião.

                                                      Sei de quem tenha substituído um 520d por um CLA 220 como carro de serviço e este CLA custou quase 60k. Como é que alguém troca um segmento E por um C inflacionado.

                                                      Era um S5 numa config confortável... Já o CLA é AMG jante 18". E não, o condutor não é um homem de barba rija, é até uma mulher.

                                                      Mas a Mercedes lá sabe, desde que venda... Deve ser o que eles pensam. Imagino a margens deste CLA.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Novo Mercedes CLA MY 2019

                                                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                        Mostrei-me surpreendido. Não estou a recriminar quem faz essa opção, assim como peço que respeitem a minha opinião de achar um absurdo o preço destes CLAs.

                                                        O que escreves é mais do que sabido, sobretudo para nós amantes de automóveis. Simplesmente quando chega a nossa hora de passar o cheque, somos todos bem mais racionais do que escrever no FAHO. É nessa posição que me coloco quando escrevi a minha opinião.

                                                        Tenho 33 anos. Entre uma C e uma CLA, vem a C, all the way. Entre o mercado todo, se calhar não vem nenhuma delas. Jamais compraria um carro que achasse feio, agora para mim, o peso dos critérios de escolha tem de estar minimamente equilibrado, ou por outra, a estética nunca poderá ser tão dominante face aos outros critérios também importantes como me parece que acontece nestes CLAs (que considero terem uma imagem muito apelativa)

                                                        Siga o tópico.
                                                        Eu tinha 35 qdo veio a C. Na verdade a Cla nem foi equacionada por estar totalmente fora do caderno de encargos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          n consigo gostar deste modelo.. parece-me sempre disforme

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                            Não é o melhor exemplo pois o 500 é um produto superior ao Panda.

                                                            E tem uma estética totalmente diferente e que faz toda a diferença no segmento pois é um carro muito desejado. Aliás a estética toma uma maior importância quando quem decide é uma mulher.

                                                            Já o CLA é só um A muito mais caro. Sim a estética exterior é diferente, e é principalmente por isso que vende, mas é um produto idêntico ao A e muito caro para o que oferece.

                                                            Eu nem sou particular fã do 500, mas dentro do segmento e para o que vale o
                                                            que custa não é descabido.

                                                            Já o que pedem pelo CLA e CLA SB é quase uma ofensa à inteligência do consumidor, na minha opinião.

                                                            Sei de quem tenha substituído um 520d por um CLA 220 como carro de serviço e este CLA custou quase 60k. Como é que alguém troca um segmento E por um C inflacionado.

                                                            Era um S5 numa config confortável... Já o CLA é AMG jante 18". E não, o condutor não é um homem de barba rija, é até uma mulher.

                                                            Mas a Mercedes lá sabe, desde que venda... Deve ser o que eles pensam. Imagino a margens deste CLA.
                                                            Também conheço a senhora do CLA220 e também não faria a mesma escolha. A verdade é que o CLA é bem mais vistoso.

                                                            Na mesma “empresa” o administrador, depois de um XC90 D5 e de um Touareg V6, passou para um GLC 250d, o que apesar de não ser tão chocante sempre é um downgrade em termos de nobreza de motor.

                                                            Falar do CLA em oposição ao A por vezes faz pouco sentido pois para carro principal de uma família o A tem um mala minúscula e não chega a ser uma opção, enquanto o CLA Sedan e SB resolvem mais ou menos esse problema. Também o GLA é caríssimo face ao A (mais 7 ou 8k na versão base) e tem apenas uma suspensão mais alta e mais ~80L de mala.

                                                            O que tira utilidade no CLA é que logo ali acima está o C que é maior e melhor.

                                                            Em seminovos em feiras da MB, já vi C, em condições de idade/kms equivalentes, mais baratos que CLA, o que demonstra a procura deste último.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X