Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oficina na zona do porto (Sra. da Hora)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oficina na zona do porto (Sra. da Hora)

    Boa tarde

    Mudei-me recentemente para o Porto e preciso de por o meu carro na oficina...

    O meu carro é um golf 1.4 16v de 2002 e tenho de ir a inspeção em Fevereiro.

    O carro tem várias coisas que precisam de ser arranjadas:
    - penso que o revestimento da panela de escape (sei que é qualquer coisa de cerâmica que o meu antigo mecânico removeu que na altura não tinha dinheiro para investir);
    - embraiagem também precisa de ser trocada (já está a pegar muito em cima);
    - tenho uma luz acesa no painel (na altura troquei as duas sondas lambda mas disseram-me que por causa da panela a luz voltaria a aparecer);
    - o limpa para-brisas também parece que está a dar as ultimas;
    - e possivelmente 2 pneus

    São algumas coisas e também já ponderei trocar por um novo carro (até porque consome algum óleo...), mas prefiro juntar mais alguns €€ e comprar uma coisa em condições daqui a 1 ano...

    Se alguém souber uma oficina nesta zona que pratique preços justos e faça um bom trabalho eu ficaria agradecido. Isto só para poupar a viagem de o levar de volta ao meu mecânico (ainda são cerca de 200km).

    Cumprimentos

    #2
    Esse é o famoso motor que consome óleo?
    Se calhar mais vale não investires nesse e arranjares outro carro mais fiável e mais barato de manter, um Renault Clio, ou um Toyota Yaris.

    Comentário


      #3
      Eu tenho opinião diferente, acho que para comprares um Clio, mais vale ficares com o Golf... é apenas uma opinião.

      Quanto a oficina, aconselho-te a J Alves na Circunvalação, são simpáticos e praticam bons preços e penso que tem o serviço de levar o caro à inspeção.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
        Esse é o famoso motor que consome óleo?
        Se calhar mais vale não investires nesse e arranjares outro carro mais fiável e mais barato de manter, um Renault Clio, ou um Toyota Yaris.
        Sim, é o famoso na altura em que o comprei não sabia, mas é com os erros que se aprende.

        Como disse já pensei nisso, mas a comprar queria comprar um carro que durasse alguns anos. Não estou de todo insatisfeito com o carro, apesar de ser uma arrastadeira, acho-o muito confortável e sinto-me bastante seguro nele. Gostaria de fazer um upgrade, mas não será para já...

        Para vender o carro, preferia da-lo como retoma num stand do que estar a enganar alguém.

        Além do que já disse também tem um problema qualquer no conta rotações que de vez em quando não sobe (mas outras vezes funciona normalmente) e ainda tenho também de mudar o óleo.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X