Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importação Hibrido plug-in

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Importação Hibrido plug-in

    Ando á procura de uma nova viatura, e apareceu com hipótese um vw golf GTE.

    O carro é para fazer maioritariamente viagem curtas, podendo ocasionalmente fazer viagens mais longas.

    Estive a pesquisar e encontra-se este modelo, desde o ano 2016 por cerca de 28 000€. Este modelo cá em Portugal custa mais 40 000.
    A nível de imposto de importação visto ser hibrido plug-in seria menos de 300€.

    A questão é, por um preço semelhante valeria a pena esta importação em relação á compra de um novo 1.6 diesel ou 1.0 a gasolina sempre menos equipados e menos despachados?
    Editado pela última vez por nokia71; 14 December 2017, 16:23.

    #2
    Boas, como próprio referiste que o veículo é para distâncias curtas, o que Diesel fica fora de questão... depois, se a legalização fica assim tão barata, eu apostaria no Plug-in, tem carga suficiente para recorrer 50Km se não estou em erro, e o motor é o 1.4 TSI com desactivação de 2 cilindros, o que os consumos em relação ao 1.0 TSI serao muito idênticos, tem 150Cv's e o equipamento não tem nada a ver em ambos os casos!

    Comentário


      #3
      Segundo percebi ele pode ser carregado em andamento (pelo motor a gasolina) ou por tomada eléctrica correcto? Só paga 300euros de importação? Parece ser um bom negocio...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nofears Ver Post
        Segundo percebi ele pode ser carregado em andamento (pelo motor a gasolina) ou por tomada eléctrica correcto? Só paga 300euros de importação? Parece ser um bom negocio...
        Sim. Hibridos plug-in com mais de 50km tem uma série de decontos.

        Comentário


          #5
          Parece-me boa compra, e óptimo para utilização em distâncias curtas, uma vez que consegue fazer em modo eléctrico.

          Comentário


            #6
            Se não é indiscrição, como vais fazer? contratas alguma empresa que trate da importação ou vais tu ver/escolher o carro e tratas de tudo?

            Comentário


              #7
              Será que a bateria tem muita perda ao longo dos anos? Por exemplo no caos dos Leaf's vão perdendo alguma autonomia ao longo do tempo..

              Comentário


                #8
                Parece-me uma boa hipotese, tem é em atenção que os Golf de 2016 têm menos autonomia do que os que sairam recentemente e como dizes que os descontos nos impostos têm a ver com a autonomia podes ter as contas erradas.
                Eu tinha algum receio quanto a fiabilidade do 1.4 TSI e da experiência (pouca) da VW em fazer carros deste género, tinha que investigar bem como é que estão a sair essas primeiras unidades.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                  Parece-me uma boa hipotese, tem é em atenção que os Golf de 2016 têm menos autonomia do que os que sairam recentemente e como dizes que os descontos nos impostos têm a ver com a autonomia podes ter as contas erradas.
                  Eu tinha algum receio quanto a fiabilidade do 1.4 TSI e da experiência (pouca) da VW em fazer carros deste género, tinha que investigar bem como é que estão a sair essas primeiras unidades.
                  O 1.4 TSI usado neste Golf já não tem corrente, aliás... todos os 1.4 TSI fabricados após finais de 2013 já foi substituída a corrente por correia de distribuição e foi colocada a tecnologia ACT que desactiva 2 cilindros quando não são necessarios... afinal os problemas deste motor era o esticador hidráulico que causava o grande problema que a solução era a mudança do motor na sua totalidade! Bem, corrijam-me se estiver errado...

                  Comentário


                    #10
                    Parece-me óptima opção tendo em conta o preço.


                    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post

                      A questão é, por um preço semelhante valeria a pena esta importação em relação á compra de um novo 1.6 diesel ou 1.0 a gasolina sempre menos equipados e menos despachados?
                      Podes comparar com um 1.0 importado, também paga uns 300 euros de imposto, e deve custar uns 18 mil euros ou menos com equipamento igual.

                      Comentário


                        #12
                        Se o carro tiver poucos km's e estiver em bom estado, seria a minha opção, em detrimento do diesel (que nunca compraria para fazer trajectos pequenos) e do 1.0.

                        Comentário


                          #13
                          Pelo que vejo de feedback esses GTE não são muito meigos em consumos gerais, 7-8L até nem é de estranhar.

                          Claro que tens 204cv, performance equivalentes ou até melhores que o GTD, e se os percursos permtirem, podes andar grande parte em modo eléctrico.

                          Por esse preço, vantagens de importação, realmente é uma excelente escolha.

                          Comentário


                            #14
                            Há que ter em compra que tipicamente quem compra um GTE não conduz como quem compra um electrodoméstico como o prius..

                            Comentário


                              #15
                              Claro que o custo de utilização do GTE tem muito que s lhe diga, e envolve um compromisso entre economia e tipo de utilização.
                              Sendo a utilização adequada ao carro, ou seja, trajectos diários e curtos e tendo condições para o carregar, será sem dúvida muito económico.
                              Quem não se quiser dar a esse trabalho, pouco vai tirar benefício do motor eléctrico.

                              Sobre o carro em si, tenho ideia que vem já muito bem equipado. E um pormenor importante, a bagageira perde uma capacidade substancial por causa das baterias, e fica ao nível de um segmento B.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                                Há que ter em compra que tipicamente quem compra um GTE não conduz como quem compra um electrodoméstico como o prius..
                                ainda não percebi se isso é mesmo inveja ou se é burrice

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                  Parece-me óptima opção tendo em conta o preço.


                                  Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
                                  A questão do preço é sempre relativa pois embora até já haja alguns cá em Portugal, ainda são muito poucos o que reduz muito as escolhas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                                    ainda não percebi se isso é mesmo inveja ou se é burrice
                                    Ambas as duas?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                                      Há que ter em compra que tipicamente quem compra um GTE não conduz como quem compra um electrodoméstico como o prius..
                                      Queres ver que o condutor do GTE irá conduzir como um condutor do GTI?

                                      Mais facilmente conduz como um condutor de outro híbrido qualquer, senão compraria outro tipo de carro.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Acho que a marca dava extensão de garantia nas baterias... tendo em conta que é importado deve perder essa garantia não?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                                          ainda não percebi se isso é mesmo inveja ou se é burrice
                                          Tu nem a diferença entre o preço com iva e sem iva percebes, por isso é normal que não percebas nada de nada...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
                                            Queres ver que o condutor do GTE irá conduzir como um condutor do GTI?

                                            Mais facilmente conduz como um condutor de outro híbrido qualquer, senão compraria outro tipo de carro.
                                            Deve fazer uma condução mais próxima do GTI do que a de um condutor do prius...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                                              Deve fazer uma condução mais próxima do GTI do que a de um condutor do prius...
                                              E porquê? Só porque sim?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                                                Tu nem a diferença entre o preço com iva e sem iva percebes, por isso é normal que não percebas nada de nada...
                                                A sério.. acho que tu é que não percebes mesmo nada. Tal como eu te mostrei noutro anúncio, o preço não mencionava com ou sem IVA. Mas isso não te interessa mencionar, pois tirávamos logo a conclusão de qual dos dois é que fazes parte [emoji23][emoji23]

                                                Enviado do meu TA-1004 através do Tapatalk

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                  E porquê? Só porque sim?
                                                  É que só assim lhe dá jeito para não passar pelo que ele é 🤣🤣🤣

                                                  Enviado do meu TA-1004 através do Tapatalk
                                                  Editado pela última vez por sem2006; 15 December 2017, 16:46.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                                                    Deve fazer uma condução mais próxima do GTI do que a de um condutor do prius...
                                                    Este faz menos 2L/100 no GTE dele do que a media das reviews por esse mundo fora...deve ser em condução tipo GTI...porque nas calmas fazia menos 4L...

                                                    Originalmente Colocado por tosilva Ver Post
                                                    E eu digo já que esses números NÃO CORRESPONDEM À REALIDADE e desafio os autores do mesmos a PROVAR !!! Alias, EU CONSIGO PROVAR que faço 1 LITRO A MENOS em todos os consumos anunciados para o GTE por esse senhores !!! Em cidade então faço MENOS 2 LITROS em modo Híbrido !!
                                                    http://forum.autohoje.com/forum-gera...ug-hybrid.html
                                                    Editado pela última vez por PedroF; 15 December 2017, 18:53.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X