Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Exames codigo e condução pelo imt

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Exames codigo e condução pelo imt

    Boas, inscrevi-me numa escola de condução a pouco tempo para tirar a carta de mota.
    Fiz as aulas de codigo todas num dia e a seguir tive de fazer 4 aulas praticas para puder ir ao exame teorico.
    Eu ao inicio nem liguei muito por ser pelo imt (centro publico), mas ontem por curiosidade fui pesquisar na internet e pelo que li fazer exames pelo o imt e um pesadelo, porque demora muito tempo.
    Eu qnd tirei carta de carro tive de esperar 1 mes pelo exame de condução e fiz pelo anieca em linda-a-velha, por isso agora estou um pouco receoso do tempo que possa levar no imt.
    eu ja me inscrevi dia 15 de dezembro para o exame de codigo , e a mulher da escola disse que iria demorar +- 1 mes so que eu nao percebi bem como isso funciona pq eu quando fui fazer os exames para a carta de carro fiquei a saber no dia a data do exame.

    Alguem que ja tenha feito os exames pelo imt poderia-me esclarecer melhor como os exames por ai funcionam e +- quanto tempo demoraram?

    Cumps

    #2
    Quando tirei as duas cartas, fiz pelo centro particular (APEC, ANIECA, não me lembro), mesmo por causa das demoras do IMT (DGV, na altura).

    Comentário


      #3
      Ola tou im pouco nervoso por causa do exame do codigo dia 18 de outubro tenho exame de codigo fazo sempre testes em caso no pc e nao me carro muito bem fico em baixo triste ja estou nesta luta a 2 anos nao sem se é problema da minha memória que nao me deixa decorar as coisas quando vou dar uma pequena voltinha com o carro claro com cuidade respeito os sinais o codigo da eatrada mas quando vou para fazer os exames no pc nao sem que se passa de nao conseguir acertar no exame agora uma pergunta estúpida se uma pessoa chegar a la para fazer o exame de codigo sera que uma pessoa se der algum dinheiro e deixar me passar no exame de codigo??
      Pois onde eu trabalho nao tenho tempo que chegue para poder ter mais horas para tentar estudar pos uma pessoa entra as 8hda manha chaga a casa para almoçar depois entre as 13h00 e sai la para as 19h30 20h e por vezes as 21h claro que chego a casa mortinho e chegar a casa e cair para o lado pois podem se rir de mim mas para eu ficar com a minha vida completa para mudar de vida e o que me valta so na vida. Alguem que ler isso pode rir o dizer que sou totó mais uma vez se der por ai uns 200eur ó 250€ sera que me deixa passar no exame de codigo na IMT em braga? No exame da condução sem o que preciso era mesmo de passar no exame de codigo nem que tenha que dar algum dinheiro para me deixar passar.

      Comentário


        #4
        Deixa-te de aventuras.
        Vai ao BomCondutor e faz testes até à exaustão.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X