Despachar MB classe B W245 de 2007 por... Mini Countryman! - Página 6

Página 6 de 6 PrimeiraPrimeira ... 56
A mostrar resultados 151 para 156 de 156

Título: Despachar MB classe B W245 de 2007 por... Mini Countryman!

Piloto Lendário msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
    Eish... que exagero, o "cancro" também não é assim como o descreves. Tem um ou outro apontamento mas, não a nível de mecânica nem da caixa.
    A questão é que os stands estão a oferecer menos 2000€ pelo menos do que vou vendo no SV.

Edd
    Se a diferença são só 2.000€ não me parece muito, o preço que pedem no standvirtual para concretizar negócio também deve descer...
    Também no teu caso é fácil, como vais fazer uma encomenda à fabrica fechas o negócio com o acordo que entretanto vais tentar vender o teu carro e podes não ter retoma. Eu fiz isso o ano passado e pus o meu carro à venda por mais 1.000€ do que me davam de retoma e só tive propostas parvas e comparações do preço do meu carro que era de equipamento máximo com o mesmo modelo com o motor mais fraco e equipamento base. Nem 2 semanas tive o anuncio online porque não estive para me chatear mais com aquilo.
    No teu caso ainda tens a agravante da retoma ser um classe B que não tem grande procura no mercado...

mmh
    mmh está offline
    Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Quanto à garantia na venda, se as coisas não mudaram, do que percebi na altura da venda do meu:
    - não tens de dar garantia (ele pode "comprar" uma garantia a empresas)
    - podes ter chatice se ele te meter em tribunal e conseguir provar que o carro tinha uma avaria que não lhe foi comunicada e tu já tinhas conhecimento.

O que me aconselharam foi a tirar fotos (exterior e interior do carro) e também escrever qualquer documento que refiras os problemas do carro em que o comprador assume que os conhece.

Ou seja, convém seres honesto. No meu caso, como o carro só tinha uns riscos exteriores foi fácil... não fiz documento nenhum nem fotos...

Espero ter ajudado.

Bom negócio

Piloto de Rallye Eddy's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007
    Este post não respeita o [des]acordo ortográfico, qq semelhança é erro ortográfico / gramatical.

Por Defeito

Bem!
    Tenho andado desde o fds para escrever este post... sabem aquelas decisões que pensam que se benzem e partem o nariz?

Acho que foi isso que aconteceu no passado fds, fds esse em que tive o F60 (?) PHEV só para "mim".
    Porque é que digo isso?
    É assim... tive de facto o carrito só para mim e apesar de ser o PHEV foi 99% das vezes utilizado apenas em combustão, só utilizando o eléctrico para as manobras, pois não dá para ser de outra maneira.
    Percurso(s):
    Maioritariamente AE (Lisboa - Coimbra - Lisboa)
    Algumas voltas de cidade mas sem grande trânsito
    Pequeno passeio até Loures para um vizinho testar

Todos os percursos feitos sem grande cuidado com os consumos, como será de esperar!

Conseguem adivinhar a média do consumo?
    Estamos a falar de um carro com pneu 225/55R18.

Edd

Piloto de Sofás nmyguel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Fez uns 7/8

Piloto Lendário msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
    Bem!
    Tenho andado desde o fds para escrever este post... sabem aquelas decisões que pensam que se benzem e partem o nariz?

Acho que foi isso que aconteceu no passado fds, fds esse em que tive o F60 (?) PHEV só para "mim".
    Porque é que digo isso?
    É assim... tive de facto o carrito só para mim e apesar de ser o PHEV foi 99% das vezes utilizado apenas em combustão, só utilizando o eléctrico para as manobras, pois não dá para ser de outra maneira.
    Percurso(s):
    Maioritariamente AE (Lisboa - Coimbra - Lisboa)
    Algumas voltas de cidade mas sem grande trânsito
    Pequeno passeio até Loures para um vizinho testar

Todos os percursos feitos sem grande cuidado com os consumos, como será de esperar!

Conseguem adivinhar a média do consumo?
    Estamos a falar de um carro com pneu 225/55R18.

Edd
    Porque é que só dá para andar em elétrico nas manobras? O carro não é plugin? Ou foste tu que nunca quiseste andar em modo elétrico?

Piloto de Rallye Eddy's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007
    Este post não respeita o [des]acordo ortográfico, qq semelhança é erro ortográfico / gramatical.

Por Defeito

Olá @msantos,
    Escolha própria, pois queria ver os consumos "reais" do bolide. Se andasse com as pilhas ligadas não ia conseguir ter essa visão. Queria ver as potencialidades do 1.5 - 136cv.
    Podes ir ao Cantinho dos Minis? Coloquei lá uma pergunta.

Edd

Página 6 de 6 PrimeiraPrimeira ... 56

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •