Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que fazer com um carro que não pretendo reparar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que fazer com um carro que não pretendo reparar

    Tenho um Rover 25 com a junta da cabeça queimada. Não pretendo gastar dinheiro com ele porque já tenho outra viatura. Qual a melhor solução para isto? Vender para a sucata, abater ou tentar vendê-lo (divulgando o seu estado) no OLX?

    Bom ano!

    #2
    sendo o carro que é e com o motor mais que problemático por causa das juntas, vai a um centro de abate entrega-lo e não te chateias mais, vender isso assim nunca mais ninguém pega nisso e com a fama que o motor tem pior ainda...

    Comentário


      #3
      Oferece-o ao CL que o receberá com carinho.

      Comentário


        #4
        Isso depende mais do tempo que queres perder do que outra coisa.

        Vendendo no OLX, ganhas sempre mais, mas tens que esperar até que apareça um comprador e aturar os inumeros otários que oferecem 10€ se lhes entregares o carro a 500km e ainda tratas tu do registo lol
        Até podes vender rápido!

        No centro de abate, é ligar para os mais próximos a perguntar valores, enviar a documentação e passado umas trocas de emails ficas com o problema resolvido.

        Se tens o carro a pagar parque numa oficina ou prestes a pagar seguro e IUC, mais vale manda-lo logo para abate e evitas essas despesas!

        Comentário


          #5
          Eu tentava vender no OLX, por um preço justo, caso não conseguisse, abate com ele.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
            Eu tentava vender no OLX, por um preço justo, caso não conseguisse, abate com ele.
            X2 nao custa nada tentar.
            Cumps

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
              Oferece-o ao CL que o receberá com carinho.

              Comentário


                #8
                O imposto é só para Julho. Acho que vou pôr no OLX. Ele é a versão Docklands, 2.0, comercial, ar condicionado, estofos em pele...
                Quanto acham que posso pedir por ele? 500€?

                Comentário


                  #9
                  Estofos em pele num comercial? WTF

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                    Estofos em pele num comercial? WTF
                    Devem ter sido colocados por cima dos originais, antes de eu o comprar...

                    Comentário


                      #11
                      É colocar um anúncio do género:

                      "Carro impecável, sempre conduzido por senhora para ir à missa ao domingo, full-extras, só tem um pequeno problema para arranjar no motor".

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por plosil Ver Post
                        O imposto é só para Julho. Acho que vou pôr no OLX. Ele é a versão Docklands, 2.0, comercial, ar condicionado, estofos em pele...
                        Quanto acham que posso pedir por ele? 500€?
                        Sendo que um "supostamente" a funcionar está por 1750€ (https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#a8d042bc9d) pede mais, depois sempre podes baixar.

                        Se tiveres pressa, esquece o que escrevi

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                          Sendo que um "supostamente" a funcionar está por 1750€ (https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#a8d042bc9d) pede mais, depois sempre podes baixar.

                          Se tiveres pressa, esquece o que escrevi
                          Acho que não posso pedir muito mais.. Está aqui um na mesma "situação" penosa https://www.olx.pt/anuncio/rover-25-...tml#a5400c8f2b

                          Comentário


                            #14
                            esse rover sendo o 2.0 e a diesel é um motor completamente diferente do K-Series, que vai do 1.1 ao 1.8. deve ser até o motor bmw que equipava a outra marca na altura. ou então o motor bmw surgiu logo depois, não posso precisar. mesmo que seja de origem rover, és capaz de arranjá-lo sem grandes chatices, agora se alguém vai pegar nele como est´, é capaz de vender-se por 500€. já é um carro com alguma idade. se for do ano 2000 ou por aí (se é 25 deve ser a partir deste ano), conta sempre com mais de 15 anos. depois tens o estigma da marca e o problema de conseguirem-se peças para eles.

                            daí os tais 500, 600€ que atiraste para o ar. daí eu tentaria por por 750 ou 800€ a ver e alguém pega nele tirando mais 100 ou 150€. se o conseguisses despachar por 600 já te livravas de uma carga de trabalhos. na sucata dar-te-ão 50 a 100€ por eles, não mais.

                            Comentário


                              #15
                              Quanto te dão num centro de abate ?
                              ok. já o anterior user respondeu , sendo assim mete a um " bom " preço no OLX , nunca falta um otario que pegue nesses cancros

                              Comentário


                                #16
                                Eu desmontaria isso e vendia às peças.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                                  Quanto te dão num centro de abate ?
                                  não é líquido, mas por carros a gasolina com 20 anos ou mais não dão mais que 50€, dizem que não há procura para motores desses. esse sempre é a gasóleo, mas acaba por sofrer do mal de ser rover e ter motor rover (já verifiquei e é motor "da casa"). mesmo para o resto das peças não devem ter mesmo grande procura, só e casos específicos.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                                    Quanto te dão num centro de abate ?
                                    Se for mesmo para abate, ou seja, destruição do veiculo, dão 150€. Se for para ficar com ele e vender peças acho que já depende de cada centro.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por plosil Ver Post
                                      O imposto é só para Julho. Acho que vou pôr no OLX. Ele é a versão Docklands, 2.0, comercial, ar condicionado, estofos em pele... Quanto acham que posso pedir por ele? 500€
                                      Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                                      .... nunca falta um otario que pegue nesses cancros
                                      Isso depende do ponto de vista de cada um se o carro estiver em bom estado tirando o motor, e se alguém entendido em mecânica o conseguir reparar em condições por outros 500€ , fica um carro de 1000€ nem que façam 100k kms para alguns pode valer apena.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por PedroMendes304 Ver Post
                                        Se for mesmo para abate, ou seja, destruição do veiculo, dão 150€. Se for para ficar com ele e vender peças acho que já depende de cada centro.
                                        a mim ofereceram-me 50€ para abate no ano passado e no pessoal que compra carros seria também para abate e aproveitamento de peças. davam-me 100€ em 2 tipos com quem falei. acabei por vendê-lo a circular perfeitamente por 325€ no OLX. demorei 2 meses, mas ainda gastei 100€ nele entretanto. ia vender por 200€ depois de negociado, pelo que ganhei mais 25€. era um citroen zx 1.4i de agosto de 92.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X