Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DS, MINI e Opel ‘vetam’ Salão de Genebra 2018

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    DS, MINI e Opel ‘vetam’ Salão de Genebra 2018

    A pouco mais de 60 dias da abertura do Salão de Genebra 2018 (8-18 março), a DS Automobiles e a Opel juntam-se à MINI e anunciam a ausência no certame helvético.

    O grupo PSA irá assim ao Salão de Genebra apenas com as suas outras marcas - Citroën e Peugeot - fazendo jus à lógica do grupo francês, e do seu atual CEO Carlos Tavares, que prefere não marcar presença nos grandes salões europeus como Genebra, Frankfurt ou Paris. A lógica prende-se com rentabilidade: segundo Carlos Tavares, a presença em tais eventos é dispendiosa e muito pouco lucrativa.
    Assim, a PSA aproveitará o certame suiço para apresentar os seus novos Peugeot 508, Partner e o Citroën Berlingo de terceira geração. Por mostrar ficarão, por exemplo, o novo SUV DS 3 Crossback e os novos furgões comerciais compactos Opel Combo, Peugeot Partner e Citroën Berlingo - sem falar dos DS 7 Crossback e Insignia que poderiam sair com imagem reforçada.


    Já no espetro oposto, o grupo Geely confirmou que irá até terras helvéticas com a Volvo e a sua marca de desportivos elétricos Polestar, prometendo uma pequena surpresa...

    0




    #2
    Estranho a Volvo privilegiar Genebra relativamente a Frankfurt, pois aquele tem 1/10 da dimensão e projecção deste. Mas imagino também que os custos de participação em Genebra sejam bem mais pequenos para marcar uma presença "visível".

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X