Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro diesel performance/consumos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro diesel performance/consumos

    1. Que tipo de carros gostas? hatchbacks
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Qualquer uma
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Alguma, dou preferencia a carro de 5 portas
    5. Precisarás de levar carga com frequência? não
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 15 a 20 mil
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? não
    8. Os consumos terão grande importância? Alguma
    9. A potência do motor terá grande importância? Sim
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 3000€ +-
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado


    Dentro do preço quais os melhorzinhos?

    #2
    Com 3000€ queres um Diesel com potência? É isso?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
      Com 3000€ queres um Diesel com potência? É isso?
      Não, só não queria nenhuma arrastadeira, gostava de meter o pé no pedal e sentir alguma coisa que não fosse só o pedal

      Fora de brincadeiras, andei a ver os peugeot 206 hdi 1.6 110cv, só que é tudo carro comercial e não se mexe mal

      Comentário


        #4
        Carro diesel performance/consumos

        A rondar os 3000€ consegues arranjar um Peugeot 206, Clio, Golf IV, Ibiza...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por FerA4 Ver Post
          A rondar os 3000€ consegues arranjar um Peugeot 206, Clio, Golf IV, Ibiza...
          A Diesel em bom estado? Está bem está...

          Por 3000€ Diesel que se mexa bem, e que não precise de levar um milhar em arranjos é mesmo boa sorte nisso... É bastante difícil.

          Esse valor andam os Clio II 1.5 dci de 65cv, 206 1.4 HDI 68cv...

          Com esse orçamento é procurar um Bravo 1.9 JTD de 100cv mas é preparar que andam acima dos 200.000km facilmente.

          Comentário


            #7
            Queres performance compra um a gasolina

            Comentário


              #8
              por acaso estou a ponderar gasolina, vi um MG ZR 160 e fiquei apaixonado, com kit GPL... Gastava mais um bocado e ficava com uma coisa engraçada.

              Comentário


                #9
                Vendi o meu a3 1.9 Tdi de 99 com 150cv (110 origem) com 140 mil pois ando pouco por 3000€ e acredita que quando pisavas o pedal...

                Comentário


                  #10
                  Originalmente Colocado por Pticeman33 Ver Post
                  Vendi o meu a3 1.9 Tdi de 99 com 150cv (110 origem) com 140 mil pois ando pouco por 3000€ e acredita que quando pisavas o pedal...
                  Isso é daqueles achados que muitos deles, nem vêem a luz nos OLX desta vida.

                  Também sei de quem vendeu um Ibiza PD130 FR, por 3700€ a pouco tempo com menos de 180.000km porque o carro precisava de uma embraiagem. E o carro era original, de uma rapariga, até estava bem tratado para carro de senhora. Soube de manhã, a tarde quando falei com ela para ficar com o carro já tinha ido... Nem 7h esteve a venda e nem tocou o OLX.

                  Comentário


                    #11
                    1.5 DCI's de 2000 e pouco deve ser uma coisa complicada...encontrar um que seja valor seguro.
                    o Punto até tem um podre

                    Comentário


                      #12
                      Originalmente Colocado por Pticeman33 Ver Post
                      Vendi o meu a3 1.9 Tdi de 99 com 150cv (110 origem) com 140 mil pois ando pouco por 3000€ e acredita que quando pisavas o pedal...
                      São boas maquinas, comprava sem hesitar a esse preço..

                      Comentário


                        #13
                        3000 euros por um diesel, não me parece de todo descabido.
                        Faz 3 meses que comprei a minha peugeot 307 sw 1.6 hdi 110 CV, por 3200 euros, e até agora não tenho tido problemas com ela.

                        Na minha opinião, quando se tem um orçamento baixo, basta ter calma, e não comprar o primeiro carro que apareça a frente, e pode-se fazer muito bons negócios.

                        Comentário


                          #14
                          Originalmente Colocado por andrecosta03 Ver Post
                          3000 euros por um diesel, não me parece de todo descabido.
                          Faz 3 meses que comprei a minha peugeot 307 sw 1.6 hdi 110 CV, por 3200 euros, e até agora não tenho tido problemas com ela.

                          Na minha opinião, quando se tem um orçamento baixo, basta ter calma, e não comprar o primeiro carro que apareça a frente, e pode-se fazer muito bons negócios.
                          Alem de calma é sempre preciso alguma sorte como em tudo, já que por vezes falamos de carros com cerca de 20 anos.

                          Comentário


                            #15
                            Originalmente Colocado por FL4T10 Ver Post
                            São boas maquinas, comprava sem hesitar a esse preço..
                            Boa máquina é esse MG que andas a namorar ainda pra mais a GPL.

                            Qual TDI reprogramado, mas tu queres um carro a sério ou queres um petroleiro a fazer barulho feio com fumaça e a esgotar as rpms todas num instante ?

                            Comentário


                              #16
                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                              Qual TDI reprogramado, mas tu queres um carro a sério ou queres um petroleiro a fazer barulho feio com fumaça e a esgotar as rpms todas num instante ?
                              Por acaso aquele dava jeito para fugir á policia...carregavas a fundo e ninguem mais te via por causa do fumo lol

                              Comentário


                                #17
                                Vi o MG ZR 160 e um Lancia Delta HPE HF turbo 2.0, mas gastam sempre mais, o Delta fiquei com vontade de ir busca-lo, vermelho com aquela jante branca...
                                m diesel é mais equilibrado em termos de performance/consumos(no caso do a3/golf 4 com o 1.9 110/130) com uma pequena repro se estiver tudo em ordem fica muito porreiro e é um meio termo.

                                Ficheiros anexados

                                Comentário


                                  #18
                                  *Double post*

                                  Comentário


                                    #19
                                    Os diesel com turbo são a maneira mais fácil de andar rápido a gastar relativamente pouco mas nunca é a mesma coisa que um gasolina.

                                    Mais importanto que tudo isto é o estado geral.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X