Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda opel combo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajuda opel combo

    boa noite tenho uma opel combo van 1.7 e queria saber onde fica o radiador do oleo ?

    #2
    por detrás da cabeça do motor , do lado do condutor ,logo ao de cima, bem visível, um pequeno radiador:

    Comentário


      #3
      pois nao tem nada e nem tubos tem la comprei a carrinha e ela esta a misturar oleo no deposito de agua mas nao mistura agua no oleo pensei que podia ser do radiador mas nao encontro radiador nenhum e nem tubos tamponados

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por igor2009 Ver Post
        pois nao tem nada e nem tubos tem la comprei a carrinha e ela esta a misturar oleo no deposito de agua mas nao mistura agua no oleo pensei que podia ser do radiador mas nao encontro radiador nenhum e nem tubos tamponados
        se está aparecer óleo no reservatório do anticongelante, então deves ter a junta de cabeça tocada e deve estar para ceder brevemente, mesmo que ainda não vejas água misturada com o óleo, leva isso a uma oficina para averiguarem...

        Comentário


          #5
          outra coisa nao vale a pena arranjar este motor antes de o comprar o motor foi arranjado 2 vezes eu comprei a carrinha a um bom preço porque estava a dar problemas por a terceira vez entao o rapaz vendeu-me a carrinha eu ja sabia que isto ia acontecer
          entao arranjei um motor so que nao tem turbo qual e a diferença sao os 2 1700 o meu tem turbo e este que vou comprar nao tem turbo

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por igor2009 Ver Post
            outra coisa nao vale a pena arranjar este motor antes de o comprar o motor foi arranjado 2 vezes eu comprei a carrinha a um bom preço porque estava a dar problemas por a terceira vez entao o rapaz vendeu-me a carrinha eu ja sabia que isto ia acontecer
            entao arranjei um motor so que nao tem turbo qual e a diferença sao os 2 1700 o meu tem turbo e este que vou comprar nao tem turbo
            ok já percebi o motor que vinha com a carrinha já tinha e continua a ter problemas, visto que arranjas-te um atmosférico(sem turbo), a diferença entre eles será só no desempenho, pois o com turbo mete a potencia disponível mais cedo, mas por outro lado é menos uma coisa para avariar, é efectuares a troca e revisionar o bloco e tens carro para andar...

            Comentário


              #7
              ok e consigo meter o turbo no motor atmosférico?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por igor2009 Ver Post
                ok e consigo meter o turbo no motor atmosférico?
                consegues, mas requer algum trabalho para adaptar um turbo no motor atmosférico, mas nada que um bom mecânico não consiga resolver...

                Comentário


                  #9
                  ok obg pelas dicas

                  Comentário


                    #10
                    Boas, estás a falar de uma combo 1.7 dti ou cdti ? pela história deve ser 1.7 dti eu tenho um Astra com o mesmo motor já passei pelo mesmo e não trata de junta da cabeça nem permutador a não ser que seja grande quantidade de oleo, isso provavelmente é problema nas camisas de injector.

                    Quanto ao motor se for um 1.7 Di é igual o mais que tem de fazer é tirar o que está em falta do teu.
                    Atenção se for um motor antigo o 1.7D esquece são diferentes.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X