Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leon vs magane (comparativo )

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Leon vs magane (comparativo )

    Boa noite pessoal irei possivelmente em breve comprar um carro e estou interessado num destes dois modelos . Leon versão Style 1.6 tdi (ano 14 ) km-135k
    Megane coupe versão gtline 1.5 dci (ano 12) km-150km
    sei que são carros bem diferentes mas para o orçamento que tenho são os dois únicos modelos que me interessam mesmo , megane só mesmo nesta versão e coupe que consigo achar interessante mas o que queria saber nada tem a ver com a estética .
    Gostaria de saber a vossa opinião qual dos dois e por assim dizer "melhor carro " a nível de comportamento , conforto , fiabilidade ,consumos etc.
    o megane nunca conduzi , o leon conduzi o anterior modelo com o mesmo motor e gostei bastante , muito seguro e as baixas não são muito mas .. mas acho que o leon casava melhor com uma 6 velocidade . desde já agradeço as vossas opiniões .

    #2
    O Mégane seria a minha escolha por ter melhor relação conforto/comportamento, o Seat é mais duro, fiabilidade o DCI leva vantagem e esteticamente o Mégane está melhor conseguido, mas para mim tentava encontrar um Mégane com o 1.6 DCI.

    Cumps

    Comentário


      #3
      O Megane gt-line de 2012 confortável?

      Comentário


        #4
        acho que encontrar um 1.6 deve ser um com tantos ou mais kms do que os que ele viu mas com o 1.5dci. eu procurava esperar e tentar encontrar algo com menos kms. em 3 anos e tal andar 150 mil não deve demorar muito a mudar peças. são cerca de 40 mil por ano, quase de certeza em ritmos vivos no leon, menos kms no dci. presumo que sejam importados.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
          O Mégane seria a minha escolha por ter melhor relação conforto/comportamento, o Seat é mais duro, fiabilidade o DCI leva vantagem e esteticamente o Mégane está melhor conseguido, mas para mim tentava encontrar um Mégane com o 1.6 DCI.

          Cumps
          Este megane já não sofre com problemas de injetores ?
          A 6 velocidade face às 5 do leon deve trazer um melhor andar em auto estrada a favor do megane certo ?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por marinho4 Ver Post
            Este megane já não sofre com problemas de injetores ?
            A 6 velocidade face às 5 do leon deve trazer um melhor andar em auto estrada a favor do megane certo ?
            os problemas dos Renault 1.5dci era nas 1ºs gerações, neste momento isso está mais que resolvido, por isso como foi referido opta pela megane que ficas bem servido, e sim ter mais uma velocidade em AE é algo a favor no que toca a consumos...

            Comentário


              #7
              Os motores 1.5dci que sofriam com isso eram aqueles de 2001 a 2004 ou 2005, algo por aí. Entretanto resolveram isso e este motor dos últimos anos já foi várias vezes revisto e adaptado às normas mais atuais (e consequentemente com isso os problemas iniciais foram resolvidos).

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                O Megane gt-line de 2012 confortável?
                É não é? Há sempre uns entendidos que nunca andaram em nenhum, mas lançam umas piadas engraçadas.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X