Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra Alfa 156 Gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra Alfa 156 Gasolina

    Bom dia Caros,

    Venho aqui pedir opiniões dos mais experientes, e eu não percebendo nada de mecânica de carros, toda a informação que chegar é bem vinda.

    Pretendo comprar um alfa 156 a gasolina seja o 1.6 ou 1.8 (este ultimo de preferência) por ser um carro que sempre gostei e os preços de usados até estão interessantes.

    Como ando no meu dia a dia de mota por trabalhar no centro do Porto, o carro seria para deslocações em dias de muita chuva ou necessidades de percursos mais longos ou levar companhia.

    Como sempre foi um modelo que sempre gostei acho que chegou a altura de o comprar, e tenho visto modelos entre os 150/200mil km com preços que variam entre os 1600€/3000€.

    A minha questão é o porque desta diferença em carros com caracteristicas e kms tao parecidos? Para a compra nestes carros deverei ter em atenção algum problema em especifico quando for ver e andar nos carros?

    Sei que deve levar a distribuição de 60 em 60mil km.. mas tal será sempre difícil de provar se levou ou nao..infelizmente.


    Assim caso tenham alguma dica ou cuidado que deva ter ficava agradecido.

    #2
    Esses motores nesta altura já estão bem rodados e costumam necessitar de uma reconstrução pelo que deverás ter em atenção isso quando comprares pois corres o risco de ter algo já terminal.

    O próprio carro em si tem uma condução muito boa MAS para estar no estado normal (pelo menos!) necessita de bastante manutenção a nível de suspensão e pouca gente o faz pois é bastante dispendiosa. (triângulos, barra estabilizadora que implica charriot fora para trocar as borrachas, amortecedores sobretudo no caso do sport, etc).

    Estou-me a lembrar também que já vi muitos com a distribuição fora do ponto pois implica algum material especifico e conhecimentos que a maioria dos mecânicos não tem e não sabe.

    Tens carteira com algum à vontade para gastar? Se não tiveres, não compres.

    Comentário


      #3
      Boas,

      Também andei a ver o Alfa 156 há uns tempos atrás (acho-o um dos carros mais bonitos dos últimos tempos e adorei a condução), embora depois me tenha decidido por outra marca.

      Há uns 6 anos por ex. cheguei a ver por 1500 €, com quilometragens que aparentavam ser reais, embora não faça ideia de como estaria mesmo a mecânica por dentro.

      Importante:
      - tem atenção ao post do @ciber007 (desgaste dos componentes do motor);
      - supostamente as motorizações a gasolina são particularmente sensíveis às revisões;
      - revisões a tempo e horas e com óleos correctos;
      - se tal foi descuidado; verifica-se desgaste excessivo nas capas de bielas;
      - no forum alfa mencionam que: basicamente neste motor o óleo aquece a temperaturas mais altas que a média e por isso o óleo dura menos tempo em boas condições;
      - sobre a manutenção da mecânica, também li que frequentemente mecânicos menos habituados ás particularidades dos alfa fazem asneira nas revisões - deixar a a distribuição fora do ponto é um bom exemplo.

      Acredito que quem tiver uma unidade bem mantida ao longo dos tempos, não te a vai vender por 1000 ou 2000 euros.
      Se estiveres inclinado a comprar um, exige que seja visto por um mecânico que perceba de Alfas, antes de fechares o negócio.

      Boa sorte!

      Comentário


        #4
        Boas,

        Obrigado pelas vossas partilhas.

        Atendendo que são carros "gastadores" em termos de manutenção já tinha uma certa ideia, contudo caso consiga o carro a rondar os 2000€, para manutenção de forma a ficar mais apto após a compra um valor a rondar 500/600€ seria o suficiente?

        Esta é a verba que tenho neste momento para compra e eventuais reparações necessárias.

        Posteriormente o carro como também não seria pa andar muito, mais fins de semanas e outras coisas pontuais como já referi, penso que não iria ter muito desgaste.

        Quanto a ir antes da compra a um mecânico que perceba de alfas será a melhor opção, neste caso ja vi um na net em Gaia Cardoso e Pereira, mas gostaria de saber se conhecem mais algum pelos lados do Porto/Matosinhos?

        Obrigado!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por brunocarv Ver Post
          Boas,

          Obrigado pelas vossas partilhas.

          Atendendo que são carros "gastadores" em termos de manutenção já tinha uma certa ideia, contudo caso consiga o carro a rondar os 2000€, para manutenção de forma a ficar mais apto após a compra um valor a rondar 500/600€ seria o suficiente?

          Esta é a verba que tenho neste momento para compra e eventuais reparações necessárias.

          Posteriormente o carro como também não seria pa andar muito, mais fins de semanas e outras coisas pontuais como já referi, penso que não iria ter muito desgaste.

          Quanto a ir antes da compra a um mecânico que perceba de alfas será a melhor opção, neste caso ja vi um na net em Gaia Cardoso e Pereira, mas gostaria de saber se conhecem mais algum pelos lados do Porto/Matosinhos?

          Obrigado!
          Fala com o Sr. Cardoso, que ficas em muito boas mãos. ;)

          Comentário


            #6
            Boas !
            Cheguei a ter um durante Novembro de 2016 e Janeiro de 2017. Era um 1.8 Twinspark e era de facto, um carro apaixonante no seu ronco e andamento. No entanto, era carro para gastar facilmente 12/13L aos 100km em condução moderada em percursos curtos. Vendi-o porque infelizmente ia ser uma dor de cabeça e precisava de algum tratamento.
            O meu conselho é teres muito cuidado com estes carros. Os Twinspark são fiáveis desde que sejam tratados a paninhos quentes!! E não há muitos assim. Especial cuidado para os componentes de suspensão que não são muito baratos e danificam-se com facilidade.

            Comentário


              #7
              Cheguei a andar algum tempo numa SW 1600 de 2002 ou 2003, já não me recordo ao certo. Recordo-me que aquilo era um verdadeiro chocalho ambulante. Triângulos da suspensão, trocar velas é logo a dobrar por ser twin-spark (e se não me engano são velas específicas bastante mais caras), cheguei-me a perguntar se não estaria a andar num diesel jtd visto que o variador de fases estava nas "couves" e isso faz com que tenham um trabalhar de trator, etc, etc, etc... Que rico chaço que aquilo era. Tinha na altura 298000 kms e segundo o dono estava estimada . Imagino se estivesse abandalhada...
              Editado pela última vez por jorgui; 08 January 2018, 15:31.

              Comentário


                #8
                Eu tive um à uns anos (10 anos) e gostei muito, gastava cerca de 0,5l a mais que um 1.6 equivalente.

                Um carro lindíssimo ainda hoje

                Tive o carro cerca de um ano, comprei usado e vendi com 100.000 kms, nada a apontar. Não era o Sport, os Sport gastam mais pneus e penso que também os componentes de amortecedores da frente.

                Comentário


                  #9
                  Amigo, fui o primeiro proprietário de um alfa 156 2.4 JTD em 1998, no concessionário da minha zona (zona Lisboa).
                  Tive o carro durante 2 anos, e na altura o carro teve por 12 vezes parado na oficina, e penso que levou quase tudo novo, ainda em garantia.... Ao fim desse tempo, e sem um fim à vista, acabei por perder mais de 50% do valor.... Mas se fosse hoje até pagava para o levarem.... ESQUECE ISSO AMIGO, vais te meter num molho de Bróculos.
                  Na altura toda agente me dizia que existem 2 dias de felicidade quando compras um Alfa: quando compras e quando vendes, afirmação que subscrevo!
                  Perdoe-me os apaixonados da marca, mas Alfas , especialmente o 156, simplesmente é para fujir!
                  . Desgaste dos pneus dianteiros a cada 18000 km
                  . Problemas eléctricos diarios
                  . Manutenção na marca mais cara que mercedes
                  . Banco do condutor que afinal em altura é vai descaindo
                  . Bomba agua
                  . Bomda de oleo
                  . Sensores de massa de ar foram só uns 6 em 2 anos....

                  Enfim, espero que tenhas juízo e que tenha válido a pena o meu post!

                  Comentário


                    #10
                    Alfas no geral são de fugir porque o carro que tiveste há 20 anos deu problemas, está certo

                    Não digo com isto que um 156 seja boa compra, mas cuidado com as generalizações do antigamente...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
                      Amigo, fui o primeiro proprietário de um alfa 156 2.4 JTD em 1998, no concessionário da minha zona (zona Lisboa).
                      Tive o carro durante 2 anos, e na altura o carro teve por 12 vezes parado na oficina, e penso que levou quase tudo novo, ainda em garantia.... Ao fim desse tempo, e sem um fim à vista, acabei por perder mais de 50% do valor.... Mas se fosse hoje até pagava para o levarem.... ESQUECE ISSO AMIGO, vais te meter num molho de Bróculos.
                      Na altura toda agente me dizia que existem 2 dias de felicidade quando compras um Alfa: quando compras e quando vendes, afirmação que subscrevo!
                      Perdoe-me os apaixonados da marca, mas Alfas , especialmente o 156, simplesmente é para fujir!
                      . Desgaste dos pneus dianteiros a cada 18000 km
                      . Problemas eléctricos diarios
                      . Manutenção na marca mais cara que mercedes
                      . Banco do condutor que afinal em altura é vai descaindo
                      . Bomba agua
                      . Bomda de oleo
                      . Sensores de massa de ar foram só uns 6 em 2 anos....

                      Enfim, espero que tenhas juízo e que tenha válido a pena o meu post!
                      Saiu-te o limão...

                      No meu caso não tenho nada a dizer.

                      Nos pneus, tens razão, as primeiras unidades Sport, isso acontecia, depois foi retificado, era o ângulo de convergência das rodas que tinham uma afinação demasiado desportiva.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                        Alfas no geral são de fugir porque o carro que tiveste há 20 anos deu problemas, está certo

                        Não digo com isto que um 156 seja boa compra, mas cuidado com as generalizações do antigamente...
                        E por ter sido há 20 anos, é menos válido do que se tivesse sido o ano passado?? WTF??

                        Ele descreveu a experiência dele, outros terão as suas. Mas pelo que já se escreveu aqui, não parece ser fácil encontrar um em bom estado. Seja porque o carro é uma primadonna no tipo de manutenção que exige, o que está ao alcance de poucos mecânicos e carteiras, ou porque é mesmo inerentemente pouco fiável, a verdade é que tem tudo para correr mal. E 500/600 € num mecânico gastam-se para fazer "quase" nada...

                        Comentário


                          #13
                          Sem querer desviar o tópico. Será que o Alfa 147 é igual em manutenção?

                          Comentário


                            #14
                            Sim, é igual.

                            500€ se o carro vem muito bom, até era capaz de dar mas não me acredito nisso.

                            Esquece.

                            Comentário


                              #15
                              Adoro a Alfa Romeo, mas usado não compraria nada anterior à 159...
                              A manutenção não é barata, são carros muito sensíveis ao tratamento que tiveram ao longo dos anos e com fraca segurança passiva.
                              Só compraria 159, Giulietta ou mesmo um Mito.
                              Um 166 também não é mau, mas exige mais €€€ para o dia-a-dia

                              Comentário


                                #16
                                o alfa 147 acabará por ser igual no motor 1.6 (penso que depois só teve o 2.0 e não 1.8). além dos triângulos, das suspenões, dos casquilhos, etc, falaram aí nas revisões a tempo e horas com óleo selénia (bastante mais caro) e acrescento que as velas são duplas e penso que andavam à volta dos 120€. são mudadas "regularmente", penso qe a cada 60 mil. não sei se o carro ficará na rua ou não, mas com o frio, chuva, humidade, se calhar acabarás por ter que as mudar mais cedo.

                                penso que depois de teres lido estes problemas, manias e afins e de referires que ten 3000€ e que podes gastar 500€ em manutenção, mais vale pegares neses 2500 e gastares numa outra marca europeia. de certeza que gastarás menos em manutenção. é que também tens seguros, IPO, revisão, pneus, travões, alguma avaria não programada, etc. é que é um carro com cerca de 15 a 20 anos, logo terás indubitavelmente que gastar algum em manutenção não programada. não é que nos outros não tenhas, mas gastarás menos quase de certeza.

                                adoro alfas e o seu design, mas de momento ficaria por aí (só tenho experiência de um 156 dos últimos - 2003 - e a gasóleo). aliás nem é experiência. e de conduzi-lo alguns kms e de andar nele como pendura. não chamaria a isto propriamente experiência.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  E por ter sido há 20 anos, é menos válido do que se tivesse sido o ano passado?? WTF??

                                  Ele descreveu a experiência dele, outros terão as suas. Mas pelo que já se escreveu aqui, não parece ser fácil encontrar um em bom estado. Seja porque o carro é uma primadonna no tipo de manutenção que exige, o que está ao alcance de poucos mecânicos e carteiras, ou porque é mesmo inerentemente pouco fiável, a verdade é que tem tudo para correr mal. E 500/600 € num mecânico gastam-se para fazer "quase" nada...
                                  Claro que não estou a dar menos validade ao relato, mas as afirmações:
                                  "Na altura toda agente me dizia que existem 2 dias de felicidade quando compras um Alfa: quando compras e quando vendes, afirmação que subscrevo!
                                  Perdoe-me os apaixonados da marca, mas Alfas , especialmente o 156, simplesmente é para fujir! "

                                  Generalizam sobre a Alfa em geral, e não sobre o relato em especifico apenas, e podem induzir muito boa gente em erro. Um Alfa mais recente não é de fugir mais que outra marca qualquer.
                                  Várias outras marcas têm modelos problemáticos ou de manutenção mais dispendiosa como é o caso, e não vês generalizações dessas.



                                  Comentário


                                    #18
                                    Tal como habitual neste forum, existe tendência a dizer mal de tudo e a dramatizar... (não quero ofender ninguém)

                                    Se o carro estiver bom, será uma boa compra, mas esta regra aplica-se para todos os carros.
                                    Com cerca de 20 anos, não podemos esperar estar a comprar um carro novo, mais tarde ou mais cedo vamos ter que gastar algum dinheiro, claro que se for um Alfa 156 sairá mais caro que um Renault Clio...

                                    Mas, um Alfa e um Renault não é a mesma coisa...

                                    E sim, existem muitos 156 em bom estado...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Os 156 que estão em BOM ESTADO não estão à venda. ;)

                                      Tudo o resto pode ser menos mau, mau e muito mau. Seja como for há muito dinheiro a gastar para se poder dizer que temos um 156 em dia e não me parece que seja possibilidade para a pessoa em causa.

                                      Comprar um carro para dar umas voltas e não gastar muito, não será o 156 de certeza. A não ser que seja daqueles que vai remediar até cair, aí desde que o carro venha a andar está bom.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Boas,

                                        Obrigado pelas vossas opiniões! Já tinha ideia que os alfas poderiam ser problemáticos mas pelo que vejo a situação poderá sair bem pior do que estava à espera, o que me poderá levar a pensar em outros carros talvez menos interessantes mas mais fiáveis.

                                        Efetivamente o carro seria para pouco uso, mas para quando o usasse tirasse algum proveito do mesmo não olhando muito a consumos face aos kilometros que iria fazer.

                                        Contudo pelo que vejo a manutenção é poderá vir a ser extremamente cara. É pena pq é dos poucos carros que aparenta ter boas prestações (fora uma estética muito apreciável) com um motor com 140cv e que o preço de aquisição não é nenhuma loucura.

                                        Por este motivo ou encontro algum com histórico de manutenções efetuadas, ou irei virar pa outras escolhas como por exemplo o Leon 1.6 de 105CV ou astra coupe 1.8 de 125CV.

                                        Penso que estes serão menos problemáticos e de manutenção mais acessivel.

                                        Obrigado!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por brunocarv Ver Post
                                          Boas,

                                          Obrigado pelas vossas opiniões! Já tinha ideia que os alfas poderiam ser problemáticos mas pelo que vejo a situação poderá sair bem pior do que estava à espera, o que me poderá levar a pensar em outros carros talvez menos interessantes mas mais fiáveis.

                                          Efetivamente o carro seria para pouco uso, mas para quando o usasse tirasse algum proveito do mesmo não olhando muito a consumos face aos kilometros que iria fazer.

                                          Contudo pelo que vejo a manutenção é poderá vir a ser extremamente cara. É pena pq é dos poucos carros que aparenta ter boas prestações (fora uma estética muito apreciável) com um motor com 140cv e que o preço de aquisição não é nenhuma loucura.

                                          Por este motivo ou encontro algum com histórico de manutenções efetuadas, ou irei virar pa outras escolhas como por exemplo o Leon 1.6 de 105CV ou astra coupe 1.8 de 125CV.

                                          Penso que estes serão menos problemáticos e de manutenção mais acessivel.

                                          Obrigado!
                                          Procura um 1.9 tdi de 110 cv, como um golf ou um Leon... Sobretudo o Leon, com posição de condução muito envolvente, fiabilidade bastante acima do normal, consumos que ainda muito não conseguem hoje em dia, é andamento. Ui to interessante. Será seguramente mais completo que o Astra 1.8....
                                          Cuidado com o 1.6 tdi (105cv) que é bastante problemático com o filtro de partículas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
                                            Procura um 1.9 tdi de 110 cv, como um golf ou um Leon... Sobretudo o Leon, com posição de condução muito envolvente, fiabilidade bastante acima do normal, consumos que ainda muito não conseguem hoje em dia, é andamento. Ui to interessante. Será seguramente mais completo que o Astra 1.8....
                                            Cuidado com o 1.6 tdi (105cv) que é bastante problemático com o filtro de partículas.
                                            Então ele vai fazer poucos kms e quer algo que seja entusiasmante de conduzir e sugeres motorizacoes diesel ???

                                            Só o ligar do astra ja deixa para tras o leon tdi xD

                                            Comentário


                                              #23
                                              Também tive um 156, mas era 1.9 JTD. Apesar disso, teve problemas eléctricos, botões no volante que não funcionam, diversos outros problemas mecânicos.

                                              O carro é giro, tem um bom comportamento, mas há muitas outras opções menos problemáticas. Então os twin-spark.. que precisam do famoso óleo Selenia, que segundo o que se diz tem características que permitem suportar temperaturas mais altas criadas pela dupla igniçao em cada cilindro. Além do variador de fase que costuma avariar, além da distribuição 60 em 60k, além dos triângulos..

                                              Compra outro carro

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por SpeedKills Ver Post
                                                Sem querer desviar o tópico. Será que o Alfa 147 é igual em manutenção?
                                                Estava mesmo para indicar esse modelo!! O meu irmão tem um, nada a apontar de problemas nestes 3 anos, só material de desgaste

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Bem, com certos relatos que li, posso dizer que fui um sortudo quando comprei a minha 156SW JTD 16v.

                                                  Apanhei a única unidade boa em Portugal, e nem foi assim tão boa porque ainda me deu a enorme despesa e chatice de ter que ir à oficina mudar o termostato ( que charuto).

                                                  Já outros amigos meus, donos de Alfa's são uns infelizes, vejam lá que um deles até a embraiagem teve que trocar num GT, e se ainda fosse só, até as revisões teve que fazer.
                                                  Que chaços!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
                                                    Amigo, fui o primeiro proprietário de um alfa 156 2.4 JTD em 1998, no concessionário da minha zona (zona Lisboa).
                                                    Tive o carro durante 2 anos, e na altura o carro teve por 12 vezes parado na oficina, e penso que levou quase tudo novo, ainda em garantia.... Ao fim desse tempo, e sem um fim à vista, acabei por perder mais de 50% do valor.... Mas se fosse hoje até pagava para o levarem.... ESQUECE ISSO AMIGO, vais te meter num molho de Bróculos.
                                                    Na altura toda agente me dizia que existem 2 dias de felicidade quando compras um Alfa: quando compras e quando vendes, afirmação que subscrevo!
                                                    Perdoe-me os apaixonados da marca, mas Alfas , especialmente o 156, simplesmente é para fujir!
                                                    . Desgaste dos pneus dianteiros a cada 18000 km
                                                    . Problemas eléctricos diarios
                                                    . Manutenção na marca mais cara que mercedes
                                                    . Banco do condutor que afinal em altura é vai descaindo
                                                    . Bomba agua
                                                    . Bomda de oleo
                                                    . Sensores de massa de ar foram só uns 6 em 2 anos....

                                                    Enfim, espero que tenhas juízo e que tenha válido a pena o meu post!
                                                    Uma resposta tipica de um Mercedista, cheia de hipocrisia! São exemplos que procuras? Toma lá 3: todos em garantia: uma Vito que teve que levar um servo-freio novo, outra que se incendiou devido a um curto-circuito no módulo de comando de abertura dos vidros, e um E que teve que levar uma caixa de velocidades nova (leia-se reconstruída...).

                                                    Mas vocês são todos "farinha do mesmo saco": os carros continuam a ser muita bons e não se passa nada pois a marca assume e repara. Os problemas, afinal acontecem em todas as marcas, mas os vossos (escondidos a todo o custo para não afetar a depreciação) são problemas premium...

                                                    Toma lá outro adágio para te encher o ego e fazeres boa figura ao pé dos amigos: só existem 2 marcas de carros, a Morcegos-Benz e as outras...


                                                    P.S. O teu Mercedes também sofreu da doença dos pés frios, fruto da fabulosa engenharia Alemã.? Curiosamente na Alfa não sabemos o que isso é...
                                                    Editado pela última vez por cloverleaf; 28 January 2018, 11:26.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por vso Ver Post
                                                      Então os twin-spark.. que precisam do famoso óleo Selenia, que segundo o que se diz tem características que permitem suportar temperaturas mais altas criadas pela dupla igniçao em cada cilindro.
                                                      Para ser justo, qualquer carro do grupo Fiat, mais virado para a desportividade, precisa do óleo específico que a marca recomenda.
                                                      A mesma coisa se passa actualmente no caso dos multiair. Se não beberem Selénia, o módulo não dura muito.

                                                      Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                                      Bem, com certos relatos que li, posso dizer que fui um sortudo quando comprei a minha 156SW JTD 16v.

                                                      Apanhei a única unidade boa em Portugal, e nem foi assim tão boa porque ainda me deu a enorme despesa e chatice de ter que ir à oficina mudar o termostato ( que charuto).

                                                      Já outros amigos meus, donos de Alfa's são uns infelizes, vejam lá que um deles até a embraiagem teve que trocar num GT, e se ainda fosse só, até as revisões teve que fazer.
                                                      Que chaços!
                                                      Editado pela última vez por brkncrss; 28 January 2018, 10:06.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Se calhar tive sorte mas a SW 2.0 selespeed que tive entre 2001 e 2006/+80.000kms foi o carro mais fiável que alguma vez tive. Só teve um bug eletrónico com o ALFACODE ( a centralina eletrónica antifurto bosch ). Substituída esta , foi só meter gasosa.

                                                        Em termos de susp dianteira, não gostava mesmo de mau piso, e queixava-se forte e feio nos buracos mais pronfundos. Era o único senão.

                                                        O melhor Interior que alguma vez tive. O único com zero parasitas durante todo esse período.

                                                        Até hoje foi o carro que mais saudades me deixou.

                                                        Agora, como por aqui se diz, é um bocado um tiro no escuro sem se saber ao certo como foi tratado, sendo um carro já com mts anos/kms mas isso acontece com qualquer carro com essa idade.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Comecem a comprá-los com mais de 120mil kms e já dará para ver melhor como se mantém devidamente um 156

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Vendi a minha com 180mil klms, pelo que soube, o actual dono teve que vender a casa para a conseguir manter.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X