Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar C-Max?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar C-Max?

    Boas, estou com ideias num futuro proximo trocar de carro e estou interessado numa C-Max, que hajam desta carrinha? Conheçem algum tipo de problemas ja de fabrico nela.

    Deem as vossas opinioes...

    #2
    Dá uma vista de olhos: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=72525

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por DL

      Dá uma vista de olhos: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=72525
      Mas está em Ingles,como traduzir?

      Comentário


        #4
        faz download do altavista do babelfish

        ;)

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por blueyes

          citação:Originalmente colocada por DL

          Dá uma vista de olhos: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=72525
          Mas está em Ingles,como traduzir?
          Amigo,

          isso é o inicio do topico, é a 1ª pagina, nototal o topico das c-max já vai em 74 paginas, fora as outras 100 anteriores.

          Dá uma olhadela aqui, http://forum.autohoje.com/topic.asp?...25&whichpage=2
          é a 2ª pagina e podes ler até à 74.

          Na minha opinião, e sendo eu proprietario de uma acho que fazer uma boa escolha

          Comentário


            #6
            É um carro bom e a malta gosta, apesar das atualizações eletrônicas...

            Comentário


              #7
              O tempo das actualizações acabou, foram só as primeiras que tinham maluquices de electrónicas, isso era mais grave porque provoca perdas de potência, etc.

              Depois, menos grave, foi a actualização para o motor 1.6 diesel andar mais, isto do motor aconteceu em todas as marcas e modelos com este motor (Peugeot, Volvo, Mazda). Existem mais motores que tem levado actualizações de gestão do motor para melhorar o desempenho, tanto a nível de performance como de consumos, caso do novo 1.3 CDTI/JTD 90cv (que foi o que aconteceu com o Focus, ambos melhoraram bastante).

              No caso da C-max tá tudo resolvido, e o motor 1.6, depois de uma rodagem bem feita e após os 25.000km desprende e começa a andar que só visto, com consumos muito bons.

              Posso-vos dizer que uma Galaxy 130 de 2005 de um familiar (que é um modelo que era suposto tar mais que OK visto tar em fim de vida, ainda por cima alemão...) ainda vem com problemas de electrónica, com perdas de potência quando se liga o cruise control, portanto...

              Comentário


                #8
                Prepara-te para alguns ruídos, essencialmente nos vidros da frente.
                Se poderes compra a versão Ghia e com ESP ( controlo de estabilidade).

                C Max...um carro com PRESENÇA.

                Comentário


                  #9
                  compra , que é o melhor monovolume do seu segmento, eu tenho um com 45.000km e não teve uma única avaria, anda bem , é rápido tem consumos na ordem dos 6.0l, 6,2l,tem bastante espaço, é maior por dentro do que por fora, tem equipamento que ainda á muita marca que não os tem, os bugs de nascença tem sido reparados, não á carros perfeitos, por isso o meu conselho é que fazes um bom negócio e não te vais arrepender

                  show di bola

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Sansoni7

                    Prepara-te para alguns ruídos, essencialmente nos vidros da frente.
                    Se poderes compra a versão Ghia e com ESP ( controlo de estabilidade).

                    C Max...um carro com PRESENÇA.
                    Os vidros laterais?

                    Comentário


                      #11
                      vidro do condutor

                      Comentário


                        #12
                        Tenho uma C-max 2.0 com 5 anos, com 190.000Km e o único problema que tive foi com o alternador. Continuo a fazer consumos entre os 5,5L e os 6,5L.

                        Comentário


                          #13
                          Estive a ver uma, originalmente ia ver uma focus, e gostei muito....

                          Pessoalmente, não é carro para mim ou para o meu dia a dia, mas parece ser ideal para quem anda com putos para traz e para frente!

                          Sei que parece machista e perdoem-me os seus donos, mas fica muito bem com uma mulher ao volante...

                          Mas daí, também gosto de ver miúdas com minis, ou fábias vermelhos
                          Abraço.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X