Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel corsa 1.2 cosmo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel corsa 1.2 cosmo

    Olá! Sou nova por aqui e pouco ou nada percebo de carros...

    Por isso queria pedir ajuda dos entendidos na matéria para me ajudarem a comprar o meu primeiro carro.
    De momento conduzo um opel astra de 1998 (uma máquina muito boa que se tem aguentado até hoje) , e pretendia comprar o opel corsa 1.2 cosmo. Optei por este carro porque pretendo assim de tudo um carro que seja bastante económico mas que tenha algum espaço, 5 lugares e que pareça que vá levantar voo com uma pequena rajada de venda (é o que acho do citroen C1 e do peugeot 107 por exemplo).

    De momento já encontrei um com 144 000Km, uma pequena batida e 2 arranhões a 3500€ e outro com apenas 66 000Km, impecável a 5000€..

    Opiniões??

    Agradecida ,

    Cristina.

    #2
    a optar ia para o que tem apenas 66.000km's e está em bom estado, ideal seria levares alguém contigo para te dar uma opinião, e claro saber como está a nivel de manutenção efectuada até agora, e quando mudou o kit de distribuição...

    Comentário


      #3
      De que ano são os corsas?

      Comentário


        #4
        o de 66mil Km é de 2008 e o de 144mil é de 2006, que paga um imposto muito mais barato. Hoje já vi um deste a diesel, com 110mil de 2007 a 5000€ mas já me disseram que estes carros a diesel têm tendência a ter alguns problemas.. :/ como é que sei quando recebo aqui as respostas? estava à espera de receber um email ou algo do género, não sabia que já tinha tido respostas... Obrigado desde já

        Comentário


          #5
          Pois, estava mais inclinada para o com menos km também, pelo menos sei que em princípio também não tem grandes problemas... vou ver se vejo mais alguma coisa entretanto. Muito obrigado

          Comentário


            #6
            Podes subscrever este tópico (por cima do teu primeiro post, à direita, onde diz "Ferramentas do tópico".

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X