Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Astra 1.7 CDTI vs BMW 120D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Astra 1.7 CDTI vs BMW 120D

    Boa tarde.
    Tenho 2 carros em vista para compra.

    Opel astra 1.7 CDTI (2008) com 140 000KM por 7000€ e BMW 120D (2007) com 123 000km por 11 000€. (Tudo com retoma do meu carro)

    O Opel está com um barulho meio "bruto" no motor. Não sei quantos cavalos tem (esqueci-me de perguntar ao dono).
    O BMW está com uma repro. Tem motor original de 177cv, mas agora está com 210cv (já não tem filtro de particulas).

    Como já vi neste fórum, na net em geral e como vocês devem saber melhor que eu o motor N47 da BMW tem problemas de fabrico como por exemplo no sistema de distribuição e é algo me que me deixa com o pé atrás.
    Não quero andar com manutenções caríssimas e com um carro que é uma bomba relógio só a espera de me partir o motor.
    O BMW por exemplo ainda é de IUC antigo mas o Opel já não.

    #2
    Eu desconfiava logo desse "BM" porque claramente o FAP não foi retirado por mais nenhuma razão senão o aumento de performances, o que a meu ver diz logo muito sobre o dono e o tratamento que certamente leva. Essa para mim já estaria logo colocado de parte.

    Comentário


      #3
      Pelos motivos já expostos, o Bmw estaria fora das minhas opções. O astra, depende do estado dele. Desse ano, ou tem 110cv (lettering ecoflex na mala) ou 125cv (lettering 1.7CDTI na mala).

      Têm garantia?

      Comentário


        #4
        Muito sinceramente, esquece esses dois...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por oscari Ver Post
          Muito sinceramente, esquece esses dois...
          Sim... Acho o comentário mais válido.
          Mas se calhar dava uma oportunidade ao Astra. Confirmar km e analisar esse tal barulho. Eventualmente mudar a correia. Pode ser daí.

          Comentário


            #6
            O carro por acaso está em muito boas condições. Mas o dono quis por 210cv nele quando acho que os 177 davam e sobravam. No entanto este tópico basicamente já serve de pouco visto que o BMW já não está disponivel.

            Comentário


              #7
              O BMW esquece. Já não está disponível nem me estou para chatear com o motor N47.
              O Astra, posso perguntar porque o posso "esquecer"?

              Comentário


                #8
                Carros diesel com 10/11 anos respectivamente... e só esses kms? exacto... mandem-me areia para os olhos...

                Comentário


                  #9
                  A diferença de preço ainda era grande, mais pelo meio acho que é a solução, um Golf IV 1.9TDI ou 2.0TDI, outro Astra sem esse barulho, Fiat Bravo 1.9MJET ou o 1.6, um A3 Sport 1.9 ou 2.0TDI também...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X