Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda em compra de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda em compra de carro

    Boas a todos, sou um estudante a acabar a licenciatura, que vai em breve começar a estagiar e possivelmente entrar no mercado de trabalho. Ora, eu neste momento nas minhas deslocações diárias conduzo um velhinho mitsubishi lancer IV 1.3 glx com 75cv, em parte não me posso queixar pois é um automóvel à prova de bala e muito fiável, mas por outro é um motor muito fraquinho para mover tal carroça que torna o carro muito preguiço e muito gastador (consumo urbano chega aos 10l/100km facilmente)!! Pensando no futuro e no facto de este malandro beber mais que malta jovem numa festa universitária, então aqui vai:


    Que tipo de carros gostas? Adoro hatchbacks
    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? B/C
    Que marcas e modelos gostas e equacionas? Quase tudo, com atenção ao golf/polo, clio, fiesta
    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim, embora não deva influenciar a escolha do veículo
    Precisarás de levar carga com frequência? Não
    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 13.000-14.000
    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Sim na deslocação para a faculdade/trabalho
    Os consumos terão grande importância? Essenciais!
    A potência do motor terá grande importância? Não preciso de algo muito potente, mas algo que dê mais animo a conduzir que a minha latinha
    Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 15.000€ max, mas algo mais baixo seria ótimo