Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião Hyundai i30 SW gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião Hyundai i30 SW gasolina

    Boa tarde. Decidi criar este tópico para recolher informação sobre esta carrinha, na versão a gasolina.
    Apesar de já ter saído há vários meses em Portugal, acho que até agora não vi nenhuma (zona do Porto). Contudo, por alguns vídeos que vi e reviews parece um produto muito interessante, principalmente com a opção de caixa automática com dupla embraiagem (opcional mais barato que a DSG na VW).
    Há alguma razão para se vender tão poucas carrinhas destas em Portugal? Estou interessado em reviews da versão a gasolina mas mesmo em diesel (1.6) acho que as vendas são muito residuais para a qualidade que a carrinha parece demonstrar.

    #2
    Não tenho opinião da qualidade, mas regra geral fala-se bem.
    Aqui na zona do Porto já vim uma dúzia delas, bem bonitas por sinal, 1/100 do que se vê de carrinhas Renault e afins...

    Comentário


      #3
      Cá as vendas são más porque a imagem de marca (na mente do consumidor) não está ao nível de outras marcas generalistas.
      Além disso, a nível visual é completamente anónimo e aborrecido (se não fosse o emblema, pouca gente conseguia identificar de que marca é).
      Editado pela última vez por Darkslb; 25 January 2018, 18:42.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Darkslb Ver Post
        Cá as vendas são más porque a imagem de marca (na mente do consumidor) não está ao nível de outras marcas generalistas.
        Além disso, a nível visual é completamente anónimo e aborrecido (se não fosse o emblema, pouca gente conseguia identificar de que marca é).
        Pessoalmente até acho-a bastante bonita. Tem um estilo sóbrio que aprecio. A traseira está muito bem conseguida (mas lá está, são gostos pessoais).

        Com estou interessado em comprar uma carrinha a gasolina lá para o fim deste ano, a minha preferida era a Seat Leon 1.4 tsi dsg (ou 1.5 tsi, não sei se é lançada ainda este ano), mas depois de ver a review desta hyundai 1.4 com 7dct fiquei na dúvida.

        Ao nível de consumos, alguém tem algum comparativo destas carrinhas? É difícil achar feedback desta hyundai nesta motorização. A Autohoje fez uma review à 1.6 diesel mas para mim diesel está fora de questão.
        Editado pela última vez por Marionog37; 26 January 2018, 10:45.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X