Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Primeiro Carro

    Boas!
    Estou mesmo a acabar de tirar a carta, e estou a procura de um carro economico(6l ou 7l/100k).
    Estava a pensar num pegeuot 206 ou em um renault clio II (os anos variam mais ou menos entre 2000 e 2003).
    Qual seria melhor?. estava pensando em modificar um pouco o carro tambem (nada de mais apenas uma jantes e umas colunas).

    #2
    Dos dois apostava num Clio 2, 1.2cc, que ficas bem servido...

    Comentário


      #3
      Entre esses dois, acho o 206 muito mais bonito que o clio, mas.... para primeiro carro e para gastar pouco dinheiro escolheria o clio.
      Agora também depende do dinheiro que tens para gastar, se é á larga avança já para um Type R de 2004 que na minha opinião é o requisito mínimo para te tornares o pussy magnet da tua aldeia.

      Comentário


        #4
        são duas boas opções, no entanto eu optaria também pelo Renault clio, pois o Peugeot 206, há sempre aquela situação já mais que conhecida dos eixos traseiros...

        Comentário


          #5
          Ainda assim se ponderares o 206, no mínimo vai para o 1.4 75cv, se for o 1.1 esquece mesmo.

          Comentário


            #6
            Mais um voto para o Clio.

            Comentário


              #7
              Olá! De recém encartada, para recém encartado  Tive a sorte de me oferecerem um carro quando terminei a carta: clio II 1.2 16v de 1999. O meu não tem extras nenhuns: nem direção assistida, nem vidros elétricos, nada. Mas por 1500€ arranjas um já com direção assistida, vidros elétricos, uns 2, 3 anos mais recente q o meu e iras ficar bem servido. Eu própria já pensei em trocar o meu por um outro clio, com menos kms e com esse tipo de extras. Mas o meu clio não me deu problemas nenhuns até agora e gasta muito pouco: atesto ao início do mês e chega para o mês todo, 4, 5 semanas. E atenção q eu só faço consumos de cidade, em Lisboa, no para arranca, portanto ainda podes consumir menos se os teus percursos forem sempre a andar. Espero ter ajudado!!

              Comentário


                #8
                Orgulhoso proprietario de um Clio II de 01, conta já com 210mil km e os ultimos anos passou sempre na inspecçao á primeira.
                0 problemas, sempre a andar.

                Comentário


                  #9
                  São motores/carros bastante fiáveis e ideais para recém-encartados!

                  Comentário


                    #10
                    Vai de Clio II 1.2, de preferência de 8V.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X