Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conselho rádio para carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Conselho rádio para carro

    Boa noite.
    Tenho um rádio que não tem bluetooth, slot para cartão de memória nem entrada pra pen USB
    Estou à procura de um rádio touch todo bonito que tenha essas funções.
    Já agora tenho uns botões no volante do meu carro para atender e desligas a chamada telefónica mas como o meu rádio não tem bluetooth não me serve de nada.
    Será que posso usar esses botões com o rádio novo?
    Cumprimentos

    Rádio que tenho:
    https://www.google.pt/search?q=polo+...MsRIiae4nAUBM:

    Rádio que estou interessado:
    https://m.ebay.com/itm/7010B-7-HD-2-....c100408.m2460

    #2
    o radio que estás interessado, vem da china, logo sugeito a alfandega e não vai funcionar com os comandos do volante, e ainda tinhas de gastar mais na compra da armação de encaixe para a gaveta, feitas as contas não compensa para isso investes logo numa coisa como deve de ser como no que refiro a seguir...

    a funcionar com os comandos do volante de origem e com tudo o que pretendes tens este vindo do UK que é plug and play, ou seja removes o radio actual e ligas este e configuras e ficas com tudo funcional...

    https://www.ebay.com/itm/8-Autoradio...QAAOSwFMdaYHG6
    Editado pela última vez por bigturbo; 29 January 2018, 11:28.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
      o radio que estás interessado, vem da china, logo sugeito a alfandega e não vai funcionar com os comandos do volante, e ainda tinhas de gastar mais na compra da armação de encaixe para a gaveta, feitas as contas não compensa para isso investes logo numa coisa como deve de ser como no que refiro a seguir...

      a funcionar com os comandos do volante de origem e com tudo o que pretendes tens este vindo do UK que é plug and play, ou seja removes o radio actual e ligas este e configuras e ficas com tudo funcional...

      https://www.ebay.com/itm/8-Autoradio...QAAOSwFMdaYHG6
      Concordo, sendo que pelo que li, a qualidade destes rádios não é grande coisa, mesmo na captação de estações de rádio, etc...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
        o radio que estás interessado, vem da china, logo sugeito a alfandega e não vai funcionar com os comandos do volante, e ainda tinhas de gastar mais na compra da armação de encaixe para a gaveta, feitas as contas não compensa para isso investes logo numa coisa como deve de ser como no que refiro a seguir...

        a funcionar com os comandos do volante de origem e com tudo o que pretendes tens este vindo do UK que é plug and play, ou seja removes o radio actual e ligas este e configuras e ficas com tudo funcional...

        https://www.ebay.com/itm/8-Autoradio...QAAOSwFMdaYHG6
        Olá.
        Concordo em tudo o que disseste. Problema é que não tenho muito para investir, por isso ter me baseado nos rádios chineses.
        O rádio chinês é +/- 45€ mais a armação de encaixe que é +/- 2€, fica-me pelos 47€ e duvido que a alfandega me vá levar 105€ ao ponto de compensar comprar esse em termos financeiros.
        Vejo que o rádio que me mandaste tem GPS. Será que conheces algum rádio sem essa função que me fique um pouco mais barato?
        Abraço

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Sonkinha Ver Post
          Olá.
          Concordo em tudo o que disseste. Problema é que não tenho muito para investir, por isso ter me baseado nos rádios chineses.
          O rádio chinês é +/- 45€ mais a armação de encaixe que é +/- 2€, fica-me pelos 47€ e duvido que a alfandega me vá levar 105€ ao ponto de compensar comprar esse em termos financeiros.
          Vejo que o rádio que me mandaste tem GPS. Será que conheces algum rádio sem essa função que me fique um pouco mais barato?
          Abraço
          sim o radio se cair na alfandega com as taxas e impostos mais o resto das coisas tens cerca de 100€ gastos num radio que não compensa, logo se não tens dinheiro para apostar num bom rádio com bluetooth por 50€ para o que queres nem um de 1 DIN...

          Comentário


            #6
            E esse rádio que me mostras-te é assim tão bom? não vejo a marca dele mas acho que é os rádios que a VW coloca em algumas das suas versões certo?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Sonkinha Ver Post
              E esse rádio que me mostras-te é assim tão bom? não vejo a marca dele mas acho que é os rádios que a VW coloca em algumas das suas versões certo?
              sim é bom, e é o que a VW mete como opcional nas suas versões, portanto vale o investimento...

              Comentário


                #8
                A sugestão feita é a melhor e mais indicada!


                OEM all the way!

                Esse rádio chinoca fica um nojo, não combina minimamente com a estética interior, para além disso, apesar de ter muitas features, todas elas são de imensa baixa qualidade, funciona mas tudo de forma lenta e com pouca qualidade.

                just my 2c...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X