Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aquisição de carrinha segmento C/D até 12000 euros | Venda de fiat linea

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aquisição de carrinha segmento C/D até 12000 euros | Venda de fiat linea

    Olá.

    Neste momento possuímos cá em casa um 407 1.6 hdi e um fiat linea 1.3 jtd. Com a vinda do segundo filho, necessito de mais espaço e versatilidade da mala do veículo. Por essa razão decidimos trocar um dos nossos sedans por uma carrinha. Vamos manter o 407 porque é mais confortável e equipado. O Fiat Linea tem sido um carro barato de manter, mas como tem metade dos km do 407, é o que irá render mais numa venda.

    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
    C / D

    Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    508 1.6 hdi / Laguna III 1.5 dci / c5 1.6 hdi / Focus 1.6 hdi ou 1.0 ecoboost

    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    Sim, duas crianças em cadeirinha e ocasionalmente + 1 adulto

    Precisarás de levar carga com frequência?
    Sim. Com duas crianças e respetivos carrinhos, bicicletas, etc.

    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    Entre 15-25k km.

    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    Misto

    Os consumos terão grande importância?
    Sim. Tem de consumir o menos possivel, menos de 6 l/100 km

    A potência do motor terá grande importância?
    Damos preferência ao conforto e economia

    Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
    Não

    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    Máximo 12000

    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
    Usado

    A 508 é a minha primeira escolha por causa da boa impressão que temos do 407 cá de casa. Parece espaçosa e economica. Também gosto da laguna III fase 2 por causa da estética e equipamento. Não pondero comprar meganes (existem imensas). A 308 nova também gosto mas estão um pouco caras. A focus pode ser uma opção se encontrar uma bem equipada.

    Com o meu orçamento, o que escolheriam?

    #2
    Greetings!

    Se queres espaço procura uma Mondeo.
    Os preços também são jeitosos.

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      tenta procurar uma Peugeot 508 1.6HDI ou uma Ford Mondeo 1.6 TDCI são duas boas opções, é analisares o mercado...

      Comentário


        #4
        Focus SW com 1.6TDCi.

        Comentário


          #6
          Meter duas cadeiras de criança atrás é fácil, difícil é ainda meteres um adulto junto no banco de trás(porque as cadeiras costumam ser exteriormente muito volumosas e rígidas).
          Como normalmente são os lugares exteriores que têm o ISOFIX, fica o lugar do meio disponível para o adulto. Convém que seja bem magrinho...

          Comentário


            #7
            Obrigado pelas sugestões.

            Anda à procura da melhor carrinha na minha zona. De facto a mondeo 1.6 TDCI é uma boa opção. O problema é arranjar uma com bom equipamento. As mais básicas são muito pobrezinhas de interiores.

            Comentário


              #8
              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
              Meter duas cadeiras de criança atrás é fácil, difícil é ainda meteres um adulto junto no banco de trás(porque as cadeiras costumam ser exteriormente muito volumosas e rígidas).
              Como normalmente são os lugares exteriores que têm o ISOFIX, fica o lugar do meio disponível para o adulto. Convém que seja bem magrinho...
              Bem verdade. Quando é preciso andar com mais do que 2 adultos no meu carro, quem vai atrás é a minha mulher, que pesa 50kg. E o meu carro, sem cadeirinhas, leva 3 adultos atrás sem problemas.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X