Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Financiamento como a FORD?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Financiamento como a FORD?

    Boa noite. A proposta de financiamento da marca FORD parece - me interessante, mais alguma marca utiliza este método? Pagar durante um X tempo, no final desse X tempo ou escolhes pagar o resto, devolver ou veículo ou trocar por outro. Gostava de saber se é um método de venda da marca ou existem mais marcas a fazer o mesmo?

    #2
    É um leasing para particulares, basicamente

    Comentário


      #3
      É um simples leasing ou um simples Renting...

      Todas as marcas têm, bem como quase todos os bancos e financeiras do mercado.

      Comentário


        #4
        A Skoda tem um plano exactamente igual.

        Aqui há uns anos fiz uma simulação e a proposta até era bastante aceitável.

        Comentário


          #5
          Agradeço a resposta. As várias marcas que passei (Kia, Renault/Dacia, Citroën) a Ford foi a única que me propôs este tipo de financiamento e as restantes saltaram logo para financiamento por crédito a 10 anos daí achar estranho.

          Comentário


            #6
            Acho que todas as marcas fazem isso... e em breve acho que vamos ver o mesmo em usados aprovados.

            Comentário


              #7
              Penso que todas têm algo semelhante hoje em dia. Na Volkswagen sei que promovem bastante o Open Options que é em tudo semelhante. Acho que é uma bastante interessante.

              Comentário


                #8
                Toda a gente tem disso, uns insistem mais nuns produtos e outros noutros... Mas para isso uma leaseplan ou semelhante será melhor, passe a pub....

                Comentário


                  #9
                  É interessante saber isso, ando há 2 semanas á procura de um carro com a melhor oferta e como disse a FORD foi a única que me disponibilizou este tipo de financiamento. Sendo assim vou á Volkswagen ver o que me conseguem oferecer neste tipo de plano.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X