http://automonitor.pt/2018/02/01/com...cado-do-mundo/
Portugal foi eleito como melhor mercado do Mundo para a smart em 2017 graças às 3.126 unidades vendidas e a um crescimento de 3% face ao ano anterior.
Em termos de quota de mercado, a smart em Portugal atingiu a 1ª posição a nível mundial com 1,4% - superando assim o mercado italiano que tem nos últimos anos mantido esta posição. Portugal é também considerado como o melhor mercado em perceção de marca e com melhor imagem num estudo que compara todos os mercados a nível mundial.
Este resultado reflete o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela smart em Portugal, sobretudo no esforço em aproximar a marca aos seus potenciais clientes e ao ambiente urbano, chamando a atenção para o problema da mobilidade urbana, refere a marca em comunicado.
Ações disruptivas e de valor acrescentado para o cliente, como a ativação efetuada com as “#smartbanheiras”, o “#smarteffect” ou o “#smartparking”, contribuem, afirma a marca, para demonstrar o quão difícil é circular e estacionar nas grandes cidades, mas fácil para quem conduz um smart.
A marca refere também que parte deste sucesso deve-se, igualmente, à dinâmica e motivação das equipas de vendas dos concessionários que diariamente se empenham na promoção e divulgação das vantagens de se conduzir um smart.
Desde outubro de 2017, com o lançamento dos modelos elétricos, a smart veio adicionar a componente ambiental com o lançamento da gama 100% livre de emissões de CO2, contribuindo desta forma para melhor a qualidade do ar que respiramos. Em 2020, a smart prepara-se para ser uma marca totalmente elétrica, a primeira a abdicar de motorizações a combustão e a dedicar-se apenas à mobilidade elétrica e sustentável.
Portugal foi eleito como melhor mercado do Mundo para a smart em 2017 graças às 3.126 unidades vendidas e a um crescimento de 3% face ao ano anterior.
Em termos de quota de mercado, a smart em Portugal atingiu a 1ª posição a nível mundial com 1,4% - superando assim o mercado italiano que tem nos últimos anos mantido esta posição. Portugal é também considerado como o melhor mercado em perceção de marca e com melhor imagem num estudo que compara todos os mercados a nível mundial.
Este resultado reflete o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela smart em Portugal, sobretudo no esforço em aproximar a marca aos seus potenciais clientes e ao ambiente urbano, chamando a atenção para o problema da mobilidade urbana, refere a marca em comunicado.
Ações disruptivas e de valor acrescentado para o cliente, como a ativação efetuada com as “#smartbanheiras”, o “#smarteffect” ou o “#smartparking”, contribuem, afirma a marca, para demonstrar o quão difícil é circular e estacionar nas grandes cidades, mas fácil para quem conduz um smart.
Desde outubro de 2017, com o lançamento dos modelos elétricos, a smart veio adicionar a componente ambiental com o lançamento da gama 100% livre de emissões de CO2, contribuindo desta forma para melhor a qualidade do ar que respiramos. Em 2020, a smart prepara-se para ser uma marca totalmente elétrica, a primeira a abdicar de motorizações a combustão e a dedicar-se apenas à mobilidade elétrica e sustentável.
Comentário