Olá pessoal, recentemente adquiri um seat leon FR a gasolina automatico, novo.
Apos uns 730 km devido a um problema no porta luvas que não fechava bem e umas preocupações, nada de grave, levei la o carro ao concessionario para me verem isso. Também os informei que quando ligo o carro a frio o motor fica com as rotações elevadas até eventualmente estabilizar ao fim de prai 1 minuto e meio 2 minutos.
Quando voltei o porta luvas esta arranjado sim sr, disseram que trataram disso e que deram uma volta para comprovar que estava arranjado. Disseram que fizeram também qualquer atualização ao software. Em relação ao motor a frio ter rpm um pouco elevadas disseram-me que era normal. (é?)
Quando entrei no carro notei que fizeram 6 km nele e o cosumo medio, que nunca levou reset, tinha aumentado em 0.3. Quando la chegou tinha 730, aos 736 km como é possivel aumentar assim o consumo medio global?? Fiquei logo com a impressão que fizeram esses poucos kms a dar gas no meu carro novo e em rodagem
Desde então noto mais 2 coisas. A 1ª é que o carro parece andar menos em rotações baixas. Se eu forçar o acelarador ele anda claro, mas pareçe que em rotações baixas o carro acelera muito pouco desde então. E a segunda é que agora o pedal do travão parece meio solto. Por exemplo, se ou colocar o pe por detras do pedal do travão ainda o consigo empurrar um pouco mais para a frente. Não me afeta a travagem mas imagino que so por isto la vou ter de ir outra vez o que não me agrada nada.
O que vos parece tudo isto? Será psicologico isto do carro me parecer mais lento?
Apos uns 730 km devido a um problema no porta luvas que não fechava bem e umas preocupações, nada de grave, levei la o carro ao concessionario para me verem isso. Também os informei que quando ligo o carro a frio o motor fica com as rotações elevadas até eventualmente estabilizar ao fim de prai 1 minuto e meio 2 minutos.
Quando voltei o porta luvas esta arranjado sim sr, disseram que trataram disso e que deram uma volta para comprovar que estava arranjado. Disseram que fizeram também qualquer atualização ao software. Em relação ao motor a frio ter rpm um pouco elevadas disseram-me que era normal. (é?)
Quando entrei no carro notei que fizeram 6 km nele e o cosumo medio, que nunca levou reset, tinha aumentado em 0.3. Quando la chegou tinha 730, aos 736 km como é possivel aumentar assim o consumo medio global?? Fiquei logo com a impressão que fizeram esses poucos kms a dar gas no meu carro novo e em rodagem
Desde então noto mais 2 coisas. A 1ª é que o carro parece andar menos em rotações baixas. Se eu forçar o acelarador ele anda claro, mas pareçe que em rotações baixas o carro acelera muito pouco desde então. E a segunda é que agora o pedal do travão parece meio solto. Por exemplo, se ou colocar o pe por detras do pedal do travão ainda o consigo empurrar um pouco mais para a frente. Não me afeta a travagem mas imagino que so por isto la vou ter de ir outra vez o que não me agrada nada.
O que vos parece tudo isto? Será psicologico isto do carro me parecer mais lento?
Comentário