Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Yaris (carroçaria)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Yaris (carroçaria)

    Boas, procuro carroçaria de um toyota yaris ( modelo da fotografia anexada ), com livrete.

    1.0 a gasolina

    Alguém sabe de alguma coisa ?

    Cumprimentos
    Ficheiros anexados

    #2
    tens os salvados --> https://www.olx.pt/anuncio/toyota-ya...tml#a725daafa4

    mas o que é que pretendes exactamente???

    Comentário


      #3
      Tenho um amigo que tem uma oficina e investiu num motor para esse carro e no fim o cliente lembrou-se que não tinha dinheiro. Agora ele ficou com o motor, e se arranja-se algum com o motor partido ou assim e vende-se a carroçaria ele comprava.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por diogopostiga Ver Post
        Tenho um amigo que tem uma oficina e investiu num motor para esse carro e no fim o cliente lembrou-se que não tinha dinheiro. Agora ele ficou com o motor, e se arranja-se algum com o motor partido ou assim e vende-se a carroçaria ele comprava.
        Meta o motor à venda. Ainda há meses soube de um Yaris à procura de motor (mas era o D-4D)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por diogopostiga Ver Post
          Tenho um amigo que tem uma oficina e investiu num motor para esse carro e no fim o cliente lembrou-se que não tinha dinheiro. Agora ele ficou com o motor, e se arranja-se algum com o motor partido ou assim e vende-se a carroçaria ele comprava.
          a probabilidade de encontrar algum modelo destes com carroçaria intacta só como o motor avariado é muito, mas mesmo muito reduzida, por isso mais vale esquecerem isso, é despacharem o motor...

          e um conselho para o teu amigo para a próxima peça o dinheiro á frente 1º para não ficar a arder...

          Comentário


            #6
            Então se o cliente não tem dinheiro, que venda a carcaça que ele tem ao teu amigo.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X