Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar um novo carro (Gasolina)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar um novo carro (Gasolina)

    Que tipo de carros gostas? Um carro com quatro rodas
    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? SUV
    Que marcas e modelos gostas e equacionas? Gosto muito de SUVs mas para o tipo de carro que quero, talvez não vale a pena.
    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Aos fins de semana
    Precisarás de levar carga com frequência? Não
    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 18~22K
    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Grande parte sera Nacional
    Os consumos terão grande importância? Sim
    A potência do motor terá grande importância? Nao sendo uma lesma...
    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 12K

    Bom pessoal, atualmente tenho um Peugeot 206 1.1 60cv, e o carro é pra esquecer, os consumos disso pra mim está nos 8 aos 100, fora que esta com um barulho esquisito na roda dianteira direita, o qual ja levei em dois mecânicos e não me resolvem, está com um problema no ralenti que fica instável e faz um barulho esquisito, e o carro não anda nada. Apesar dos KM que faço divido com a minha mota, em dias de chuva ou quando não apetece andar de mota... Gostaria de comprar um SUV mas penso que os consumos iriam manter-se os mesmos ou talvez maiores. Eu faco em média 60Km por dia, no qual 20km são em cidade, 30Km são em nacional e 10 em Auto Estrada. Gostaria de ouvir vossas opiniões de carros a gasolina, uma vez que a diesel pode não ser muito viável pois não andarei no carro todos os dias.

    #2
    dás uma média de 18.000km's a 22.000km's \ ano e equacionas gasolina porque não andas todos os dias, que raio de teoria é essa??? no teu caso diesel sem pensar muito no assunto a não ser que as tuas contas para media percorrida anual não estejam a ser bem feitas...

    Comentário


      #3
      Mais importante que não andar todos os dias é não fazer percursos pequenos frequentes. Pelo que descreves, parece-me que um Diesel se justificaria.

      Com o orçamento que tens, talvez encontres algo de interessante no segmento que procuras, entre os "suspeitos" do costume.

      Comentário


        #5
        Diesel ou GPL. Gasolina com esses km anuais não compensa.

        Comentário


          #6
          Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
          dás uma média de 18.000km's a 22.000km's \ ano e equacionas gasolina porque não andas todos os dias, que raio de teoria é essa??? no teu caso diesel sem pensar muito no assunto a não ser que as tuas contas para media percorrida anual não estejam a ser bem feitas...
          Sim, a questão é que esses 18 a 22k vao ser divididos com minha mota, igual já havia dito. Há dias que vou ir de carro, há dias que vou ir de mota para o trabalho, e aos fins de semana eu sempre vou dar uns passeios de carro. Então desses 18~22K devo andar com o carro metade ou nem isso. Percebes?

          Comentário


            #7
            Sendo assim fazes a volta dos 10 mil km por ano e aí não compensa comprar a diesel e não aconselho a comprar SUV a gasolina por gastar muito mais por causa da pior aerodinâmica.

            Cumps

            Comentário


              #8
              Originalmente Colocado por Fearless Ver Post
              Sim, a questão é que esses 18 a 22k vao ser divididos com minha mota, igual já havia dito. Há dias que vou ir de carro, há dias que vou ir de mota para o trabalho, e aos fins de semana eu sempre vou dar uns passeios de carro. Então desses 18~22K devo andar com o carro metade ou nem isso. Percebes?
              "vais ir" (deves ser do norte) de carro algumas vezes e de mota a maior parte das vezes, percebi isso à primeira. um carro a gasolina compensa ou então algo já transformado a GPL e que esteja funcional. no entanto, a mota vai ficar com muitos kms em cima também. com 12 mil encontras algo muito recente a gasolina, entre 2 a 4 anos, dependendo da potência. algo entre o 1.0 e o 1.4 turbinados seria o ideal para ti.

              Comentário


                #9
                Por acaso sou do Brasil haha, mas vivo em Leiria a uns anos , estive a pensar em um Clio 0.9 TCE ou um Polo 1.2 TSI, ou não sei, o que me dizem?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X