alugar SMART (ou outro barato) por 3 meses , é possível ? - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 37 de 37

Título: alugar SMART (ou outro barato) por 3 meses , é possível ?

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Eu sou o único maluco que fotografa todos os carros que aluga ao início do aluguer?

Shot frontal, cada lateral, traseira. Se encontro algo é fotografado em close-up.
    Não és. E há quem perca tempo a filmar também. Mas esquecem-se de ver os pneus e jantes e os pára-brisas.

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    A chatear o Ferrão, enquanto espero que a Guiomar chegue...

Por Defeito

Eu sou o único maluco que fotografa todos os carros que aluga ao início do aluguer?

Shot frontal, cada lateral, traseira. Se encontro algo é fotografado em close-up.

E sempre que encontro algo significativo e que não está descrito nas mazelas já existentes, a experiência que tenho de ir reportar é: "não se preocupe" e nem adenda fazem à folha.
    e tirar fotos à frente deles é que é, depois já nem ligam, pois sabem que vais implicar. mais vale apanharem um desatento ou alguém que estrague mesmo a sério, como já soube de um tablier de um twingo tinha o carro pouquíssimos meses. 800€ de conserto, pelos vistos.

Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

E sempre que encontro algo significativo e que não está descrito nas mazelas já existentes, a experiência que tenho de ir reportar é: "não se preocupe" e nem adenda fazem à folha.
    Também faço isso e nunca tive problemas. Até ao interior tiro fotos.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

Pelo menos uma rent a car já tem seguro contra riscos superficiais. Mas lá está, se eles quiserem embirrar. Quem define superficial para fundo?

Especialmente se for para andar em cidade, é melhor contra todos e um carro inferior.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2013

Por Defeito

Alguém tem opinião sobre esta InterRent?

Vejo algumas reviews com muitas criticas, mas também ha algumas boas...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

Depende muito das coberturas de seguro que se contratam......no meu caso, normalmente, nem se dão ao trabalho de ir ver como está...contrato sempre os seguros possíveis e imaginários...a 1ª vez que tive problemas bastou-me

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2013

Por Defeito

Reparei que não têm carros disponiveis para as datas pretendidas :P

Enviei agora um mail para a RentNova (do Grupo Fornova). Vou ver o que ha disponivel, se bem que os preços nos sites estão a 0's...

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •