Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro segmento D gasolina usado até 2000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar carro segmento D gasolina usado até 2000€

    Boas a todos, sou o clint eastwod, tenho um revolver de plástico e disparo com desdém, sou novo por aqui e muito inexperiente no que toca a carros usados na Europa, pois venho de um país onde o consumo da gasolina praticamente não é uma equação a ter nas contas dos gastos mensais. Como em Portugal esta questão é diferente e é um problema venho pedir ajuda para a compra de um carro para o dia a dia, que não me faça gastar o rendimento todo em gasolina e também que não avarie muito

    Neste momento tenho um carro que trouxe e que gasta assim um bocado e para o preço anormal que vocês têm aqui a gasolina é complicado usa-lo como um carro do dia a dia. A andar com cuidado e em estrada aberta nunca gasta menos de 14/15 e em cidade passa sempre dos 20, por isso estou a procura de um carro do segmento D ou eventualmente C se justificar, com motor a gasolina entre 1500 e 2000cc que seja confortável, dos finais da decada de 90 ou 2000, portanto com cerca de 15 anos, que seja discreto e que não tenha fama de avariar, dou preferência a marcas japonesas pois nessa altura ainda eram os mais fiáveis.


    Estou a pensar em algo como este carro abaixo, mas com menos kms se possivel

    https://www.standvirtual.com/anuncio/renault-laguna-break-1-6-ID8K9bYC.html#567b475a2a


    Obrigado

    #2
    Eu não me metia num Laguna 2. São algo sensíveis de electrónica. Se tens um azar com o cartão mãos livres não fica barato.
    Procurava antes um Honda Accord, Nissan Primera, Peugeot 406 etc...

    Comentário


      #3
      Mais um voto para o Primera, tipo o que está abaixo. É mais antigo, mas tem poucos km's (se reais) e é muito fiável.
      https://www.olx.pt/anuncio/nissan-pr...tml#cf637d0c53

      Uma boa alternativa pode ser um Avensis:
      https://www.olx.pt/anuncio/toyota-av...tml#b5c002cb35

      Comentário


        #4
        Por esse preço é o que estiver em melhor estado, também não há muito por onde escolher

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
          Eu não me metia num Laguna 2. São algo sensíveis de electrónica. Se tens um azar com o cartão mãos livres não fica barato.
          Procurava antes um Honda Accord, Nissan Primera, Peugeot 406 etc...
          Não sabia que os lagunas davam problemas. Em relação aos honda tambem me aconselharam os civic penso que o 1.6, mas apesar de reconhecer que são bons motores e bons carros fico sempre de pé a trás devido a conotação que esses carros têm.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
            Mais um voto para o Primera, tipo o que está abaixo. É mais antigo, mas tem poucos km's (se reais) e é muito fiável.
            https://www.olx.pt/anuncio/nissan-pr...tml#cf637d0c53

            Uma boa alternativa pode ser um Avensis:
            https://www.olx.pt/anuncio/toyota-av...tml#b5c002cb35
            Gosto do primera e o avensis tambem é uma forte possibilidade apesar de estar mais caro. Tks

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por afc Ver Post
              Por esse preço é o que estiver em melhor estado, também não há muito por onde escolher
              Tenho reparado que os carros usados em Portugal são muito valorizados, vejo muitos carros que no país onde estive nem à venda estariam

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ClintEastwood Ver Post
                Tenho reparado que os carros usados em Portugal são muito valorizados, vejo muitos carros que no país onde estive nem à venda estariam
                Viste para um país em que o governo está pouco interessado no bem estar dos seus cidadão, quer é ganhar o máximo possível em impostos.

                Comentário


                  #9
                  Se meteres o teu atual carro a GPL não cumpres o objetivo de gastar menos em combustível? ou mesmo assim ainda dá uma conta pouco razoável?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ClintEastwood Ver Post
                    Não sabia que os lagunas davam problemas. Em relação aos honda tambem me aconselharam os civic penso que o 1.6, mas apesar de reconhecer que são bons motores e bons carros fico sempre de pé a trás devido a conotação que esses carros têm.
                    Dentro desse valor um Honda ou Toyota da época é do melhor que podes arranjar. Que conotação é essa que referes?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Accord2015 Ver Post
                      Se meteres o teu atual carro a GPL não cumpres o objetivo de gastar menos em combustível? ou mesmo assim ainda dá uma conta pouco razoável?

                      Não vou meter o meu carro a gpl, é um carro que comprei novo e que quero manter, um dia espero ficar com um classico

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por DSR Ver Post
                        Dentro desse valor um Honda ou Toyota da época é do melhor que podes arranjar. Que conotação é essa que referes?
                        Se calhar é de onde vim, não sei como é por aqui, mas os hondas daquele tempo eram relativamente baratos e muito bons, aliás eram mesmo excelentes, e por isso eram frequentemente alterados e usados para o street racing, especialmente os civic r

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                          Viste para um país em que o governo está pouco interessado no bem estar dos seus cidadão, quer é ganhar o máximo possível em impostos.
                          Deves estar a falar de excesso de impostos. Esse é um vicio dos países com governos de esquerda

                          Comentário


                            #14
                            Que acham deste nissan almera 1.5?

                            Parece ter bom aspecto, mas desconheço este motor

                            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#204af76943

                            Comentário


                              #15
                              Esse 1.5 é bom motor, fiável, andamento q.b, guloso q.b.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                Esse 1.5 é bom motor, fiável, andamento q.b, guloso q.b.
                                É só 1.5, como pode ser guloso? Estamos a falar de quanto?

                                Comentário


                                  #17
                                  Depende muito do perfil de condução. Mas 7/8 litros devem ser realistas, sem forçar demasiado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                    Depende muito do perfil de condução. Mas 7/8 litros devem ser realistas, sem forçar demasiado.
                                    7/8 litros sem forçar num 1.5, sério, não havera engano? Tive um 5.0, que é mais do dobro da cilindrada e conseguia fazer 14 em cidade

                                    Comentário


                                      #19
                                      Depende muito das cidades.
                                      Não é nada complicado em Lisboa ou Porto, um 1.2 ou 1.4 fazer médias de 7 ou 8 em cidade.

                                      Esse 5.0 era o quê? Um Mustang?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                        Depende muito das cidades.
                                        Não é nada complicado em Lisboa ou Porto, um 1.2 ou 1.4 fazer médias de 7 ou 8 em cidade.

                                        Esse 5.0 era o quê? Um Mustang?
                                        Não, era um mercedes cl 500

                                        Cidades acidentadas, pois, por vezes esqueço-me disso. Um motor mais pequeno nas subidas vai em maior esforço e acaba por gastar mais um pouco. Tks

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ClintEastwood Ver Post
                                          Se calhar é de onde vim, não sei como é por aqui, mas os hondas daquele tempo eram relativamente baratos e muito bons, aliás eram mesmo excelentes, e por isso eram frequentemente alterados e usados para o street racing, especialmente os civic r
                                          O carro deves comprar ao teu gosto, não ao gosto dos outros. Caga nos estereótipos e escolhe algo que te agrade.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por ClintEastwood Ver Post
                                            Não, era um mercedes cl 500

                                            Cidades acidentadas, pois, por vezes esqueço-me disso. Um motor mais pequeno nas subidas vai em maior esforço e acaba por gastar mais um pouco. Tks
                                            Nem é o facto de serem acidentadas. Basta andar na hora de ponta.
                                            Dificilmente um CL 500 fará só 14 nestas condições.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ClintEastwood Ver Post
                                              Não, era um mercedes cl 500

                                              Cidades acidentadas, pois, por vezes esqueço-me disso. Um motor mais pequeno nas subidas vai em maior esforço e acaba por gastar mais um pouco. Tks
                                              Welcome back, Guilhass!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ClintEastwood Ver Post
                                                Boas a todos, sou o clint eastwod, tenho um revolver de plástico e disparo com desdém,
                                                Excelente entrada, haja pessoal com humor

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por DSR Ver Post
                                                  O carro deves comprar ao teu gosto, não ao gosto dos outros. Caga nos estereótipos e escolhe algo que te agrade.
                                                  Exacto, é isso mesmo, é uma questão de gosto pessoal, mas não nego que são bons
                                                  Editado pela última vez por ClintEastwood; 07 February 2018, 11:38.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                    Nem é o facto de serem acidentadas. Basta andar na hora de ponta.
                                                    Dificilmente um CL 500 fará só 14 nestas condições.
                                                    Não era em estradas acidentadas como há aqui em Portugal

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      Welcome back, Guilhass!
                                                      Oi? ass? Insulto?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                        Excelente entrada, haja pessoal com humor
                                                        verdade

                                                        tkx

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Mas afinal que "petroleiro" é que tens a fazer 15L em estrada e sem abusos?
                                                          Isso nem um V12 todo desafinado!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                                            Mas afinal que "petroleiro" é que tens a fazer 15L em estrada e sem abusos?
                                                            Isso nem um V12 todo desafinado!
                                                            O meu pai à anos atrás, tinha um Maserati Biturbo Si e uma vez no percurso Lisboa/Porto, sempre a rondar os 100 kms/h, o carro gastou 14L
                                                            Em cidade, que era o seu uso habitual, nem se fazia contas, mas devia rondar uns 20L

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X