Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Fiesta MK7 1.6tdci

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Fiesta MK7 1.6tdci

    Boas, tenho um Fiesta MK7 1.6tdci (diesel) com 90cv com 200mil km e queria fazer uma brincadeira no carro... dar-lhe mais alma, mas não sei o que o que lhe posso fazer de modo a que continue legal ...
    - ja pensei na classica repro, apesar de uns dizerem que faz bem, outros dizem que vai arrebentar com turbos e etc e que se fizer mesmo que devo antes de tudo fazer uma limpeza...
    - pensei em alterar a linha de escape, com uma ponteira (para mudar o visual) e/ou não sei se é eliminar o miolo da panela de escape (não sei se isto é legal e se passa na inspeção normal)...
    - que mais soluções aconselham?

    #2
    A tar quieto ou trocar de carro, senão vais estar sempre a habilitar-te

    Comentário


      #3
      podes fazer uma repro soft para os 110cv sem modificar nada e mantem-se tudo de origem, de resto não inventes mais, que é mandar dinheiro fora, e se tens o azar de ser detectado, arrotas com uma bela multa, carro e documentos apreendidos, e depois tens de repor tudo o que alteraste de volta ao original e inspecção B, logo não compensa as dores de cabeça...


      o pessoal que anda ai com alterações sujeita-se, e quando são apanhados não tem escapatória possível, conheço muitos que investiram bem em alterações e foram apanhados, e tiveram de acabar por desmantelar os carros e vender as peças e a carcaça para sucata, as autoridades nos últimos tempos andam ai fortemente a fazer operações stop aleatoriamente de manhã á noite, e então nos fins de semana a coisa ainda aperta mais...

      portanto faz apenas uma repro soft e fica-te por ai...

      Comentário


        #4
        A melhor "brincadeira" talvez seja trocar de carro!

        Com 200.000 já deve estar a precisar de um kit de embraiagem e bimassa e o filtro de partículas já deve ter conhecido melhores dias, caso nunca tenham sido trocados.

        Ilegalidades são de evitar e mesmo uma repro soft, aparte a questão da legalidade duvidosa vai ainda criar mais pressão no motor, embraiagem, transmissões...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por petrus Ver Post
          A melhor "brincadeira" talvez seja trocar de carro!

          Com 200.000 já deve estar a precisar de um kit de embraiagem e bimassa e o filtro de partículas já deve ter conhecido melhores dias, caso nunca tenham sido trocados.

          Ilegalidades são de evitar e mesmo uma repro soft, aparte a questão da legalidade duvidosa vai ainda criar mais pressão no motor, embraiagem, transmissões...
          o mais certo é o que tenha comprado há bem pouco tempo...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X