Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca motor clk

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca motor clk

    Boa tarde,
    É possível a troca do motor num clk 200 k, por um mais potente a ideia era ser o 55 amg, 430, o carro é de 1998, cps.

    #2
    Do 200 para o 230 ainda me parece plausível, agora para o 55amg não me parece, pela simples razão das dimensões.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
      Do 200 para o 230 ainda me parece plausível, agora para o 55amg não me parece, pela simples razão das dimensões.
      Não me parece que o user esteja a perguntar mas sim a informar que é possível

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
        Não me parece que o user esteja a perguntar mas sim a informar que é possível
        Falhou-lhe o ponto de interrogação relê o post original e verás que é realmente uma pergunta.

        Comentário


          #5
          Sim, é possível.

          Comentário


            #6
            Tudo é possível, mas o mais provável é essa ideia não ir para a frente

            Comentário


              #7
              não há nada que uma rebarbadora e um disco de corte não resolva....

              Comentário


                #8
                Hum, parece-me que o 55 terá muitas diferenças para o 200K. Suspensão, caixa, cablagem... ui....

                E depois falta legalizar a coisa €€€


                Cump.

                Comentário


                  #9
                  honestamente não sei qual é a finalidade, ainda para mais num modelo de 1998, mas lá está o bloco tem maiores dimensões, mais periféricos e não foi feito especificamente para aplicar no slk 200k, o que obrigaria a basicamente reinventar tudo para se conseguir meter o motor do 55 amg, em questão de custos, nem sei até que ponto compensará ir-se meter numa aventura dessas...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                    Do 200 para o 230 ainda me parece plausível, agora para o 55amg não me parece, pela simples razão das dimensões.
                    Passando do 200 para o 230 inspecção só com nota no cinzeiro ou isso passa ? (Curiosidade apenas)

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                      honestamente não sei qual é a finalidade, ainda para mais num modelo de 1998, mas lá está o bloco tem maiores dimensões, mais periféricos e não foi feito especificamente para aplicar no slk 200k, o que obrigaria a basicamente reinventar tudo para se conseguir meter o motor do 55 amg, em questão de custos, nem sei até que ponto compensará ir-se meter numa aventura dessas...
                      O user refere-se ao Clk, carro que teve de origem um v8, pelo que caber, cabe


                      Cump.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ice Ver Post
                        O user refere-se ao Clk, carro que teve de origem um v8, pelo que caber, cabe


                        Cump.
                        Pois mas é como o bigturbo refere...mais cablagem, com diferenças em vários periféricos...se metem o V10 do M5 num E30 também metem o V8 da mercedes no CLK.
                        Não sei se compensa o investimento, pois o desgaste num carro de 98 não é só no motor...

                        Comentário


                          #13
                          É só uma ideia disparatada...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                            É só uma ideia disparatada...
                            Ora...

                            Comentário


                              #15
                              ou uma ideia disparatada pensada várias vezes. se for para por o 230 é naquela, agora um mais potente só mudando muita coisa. fica quase tanto o valor dos periféricos como do motor em si, aposto! depois o carro tem 20 anos e não esperes que valha mais alguma coisa. mas o essencial é que não te vão legalizar isso. não é só pedires uma alteração ao livrete, é uma inspeção B que vai falhar, é depois ir arranjar os itens mais uma vez, mais horas perdidas, outra vez `inspeção, mais um possível chumbo e voltar tudo ao mesmo... por aí.

                              Comentário


                                #16
                                Pois é isso, em Espanha arranjo um motor de 55 amg, pelo preço em Portugal q pedem por um simples 200 k , de 193 cv, a diferença de um 200 para um 230, não é mais q 3 cv, então a por ponho o orginal tenho o carro desde novo e não tenho interesse em vende, obrigado pelas opiniões.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por castroverde Ver Post
                                  Pois é isso, em Espanha arranjo um motor de 55 amg, pelo preço em Portugal q pedem por um simples 200 k , de 193 cv, a diferença de um 200 para um 230, não é mais q 3 cv, então a por ponho o orginal tenho o carro desde novo e não tenho interesse em vende, obrigado pelas opiniões.
                                  E que tal comprar um motor do 200k em Espanha?

                                  Comentário


                                    #18
                                    E reconstruir o motor original já que é do carro? Ou aconteceu algo mesmo demasiado mau ao motor?

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X