Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CHEIRO A QUEIMADO Saab 93 2.2 TiD

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    CHEIRO A QUEIMADO Saab 93 2.2 TiD

    Boa noite pessoal,

    Cheguei à pouco a casa e o meu pai reparou num cheiro quando parei o carro a queimado, tipo fusível ou induzido queimado. Abrimos o capot para ver se conseguíamos ver de onde vinha o cheiro e reparámos que vinha daquela zona junto à bateria/ecu mas de onde ao certo não sabemos. A minha mãe andou nele durante a tarde e numa subida diz ter feito muito ponto de embraigem, mas sendo há já umas horas não acredito que tenha sido pelo uso excessivo da embraigem, além de por aquilo que percebi, o cheiro de embraigem é muito característico. Algumas dicas?

    Obrigado cumprimentos

    #2
    Pode ser mesmo da embraiagem.
    Pode ter queimado o rolamento e é normal deitar fumo.

    Comentário


      #3
      honestamente , tens de tentar descobrir por ti próprio do que se trata, pois só pelo que relatas ninguém pode dar dicas...

      Comentário


        #4
        Obrigado pela ajuda,
        Amanhã vou ao mecânico. Outra dúvida, tenho um problema na egr que vai ter que ser substituída. Entretanto, enquanto não chega a nova, na oficina reparei que o mecânico trocou uma manga e ligou a uma outra que tem um "T" que julgo serem tubos de vácuo. Fazem ideia do porquê ter mudado isso e qual a diferença? Ele apenas disse que era para o carro não entrar tantas vezes em safe enquanto não se resolve o problema mas queria saber mais em específico em que é que isso consiste. Sei que estou a ser vago demais mas bom... :-)
        Obrigado desde já pela ajuda

        Os melhores cumprimentos

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X