Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pack Safety - Renault Megane 4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pack Safety - Renault Megane 4

    Boas pessoal,

    Alguem tem o pack safety no novo Megane? Funciona e vale a pena o investimento de 500€?

    Pack Safety, está incluído Travagem de emergência assistida + alerta de distancia de segurança + cruise control adaptativo

    Em forums espanhois alguns se queixavam que o cruise control adptativo era muito sensivel. Mas que tinha a vantagem de avisar ( sinal sonoro ) e travar quando um peao se atravessa ou o carro á frente pára de repente.

    Algum com este pack que possa dar algum feedback?

    Obrigado

    #2
    não tenho, mas já andei recentemente num megane novo com esse sistema e é muito bom, alerta com aviso sonoro quando nos aproximamos demasiado de algo carro ou peão, etc por distracção e acciona a travagem de emergência assistida muito util sim senhora , e o cruise control adaptativo vale sempre apena, sobretudo em longas distancias, por 500€ vale bem apena esse pack safety... recomendo...

    Comentário


      #3
      Obrigado.

      Apesar de algumas queixas, o pessoal espanhol estava a maior parte a favor. Acho que vou por.

      Obrigado por a resposta

      Comentário


        #4
        Se eu estivesse comprador de um Megane IV apostava nele. São tecnologias úteis e, pelo que já experimentei, funcionam bem.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
          Se eu estivesse comprador de um Megane IV apostava nele. São tecnologias úteis e, pelo que já experimentei, funcionam bem.

          Obrigado

          Comentário


            #6
            Eu reconheço utilidade a estes sistemas, mas quando se pode regular o seu grau de sensibilidade. Mas duvido que algum ofereça isso, não sei...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X