Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro importado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro importado

    Boa tarde,
    Há alguma diferença de valor do carro entre um carro nacional ou importado?

    Cumprimentos

    #2
    Que valor referes? Valor de compra, IUC, seguro?

    Comentário


      #3
      Valor de compra, mas já agora existe diferença nos outros 2 também?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SPiNZ Ver Post
        Valor de compra, mas já agora existe diferença nos outros 2 também?
        Como em tudo na vida, há bons e maus negócios.
        Do que vejo por aí, se estiver em estado conforme e não der problemas no futuro nem tiver situações desagradáveis pendentes, é boa escolha. Mas geralmente é melhor negócio para os vendedores, que facilmente conseguem ganhar alguns milhares em cada carro.

        Se tiveres oportunidade vai tu buscar o carro lá fora, ou melhor, nem precisas de ir lá pessoalmente se tudo for claro e transparente.
        Acompanhei recentemente de perto a compra de um carro importado com 2 anos e o resultado foi a poupança de uns 3 ou 4 mil € face ao mesmo carro comprado importado cá.
        Claro que tem de esquecer a questão da garantia, mas entre um carro de stand oficial da marca e um de estrada cá...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
          Como em tudo na vida, há bons e maus negócios.
          Do que vejo por aí, se estiver em estado conforme e não der problemas no futuro nem tiver situações desagradáveis pendentes, é boa escolha. Mas geralmente é melhor negócio para os vendedores, que facilmente conseguem ganhar alguns milhares em cada carro.

          Se tiveres oportunidade vai tu buscar o carro lá fora, ou melhor, nem precisas de ir lá pessoalmente se tudo for claro e transparente.
          Acompanhei recentemente de perto a compra de um carro importado com 2 anos e o resultado foi a poupança de uns 3 ou 4 mil € face ao mesmo carro comprado importado cá.
          Claro que tem de esquecer a questão da garantia, mas entre um carro de stand oficial da marca e um de estrada cá...
          Digo isto, porque tenho oportunidade de comprar um carro de 1985 por uma ninharia e os preços que vejo nos sites de classificados andam à volta de 4/5x do que me tão a pedir pelo carro importado a 98 e queria apenas saber se havia algum impedimento de o vender aos mesmos preços só por ser importado.

          Comentário


            #6
            Quanto é que esse paga de IUC face aos outros?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DSR Ver Post
              Quanto é que esse paga de IUC face aos outros?
              Pois o preço dos outros carros não sei, mas pelo que me disseram este paga 20€ de selo.

              Comentário


                #8
                Se o carro tem IUC baixo e está bastante mais barato que os outros modelos não sei se será apenas por ser importado. Pode ter algo mais por trás disso.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DSR Ver Post
                  Se o carro tem IUC baixo e está bastante mais barato que os outros modelos não sei se será apenas por ser importado. Pode ter algo mais por trás disso.
                  A questão do tópico não era isso, mas sim se o preço de revenda era menor por ser importado. Mas um carro com mais de 25 anos não deveria ser isento de IUC?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SPiNZ Ver Post
                    A questão do tópico não era isso, mas sim se o preço de revenda era menor por ser importado. Mas um carro com mais de 25 anos não deveria ser isento de IUC?

                    seria isento se ele tivesse sido importando em 1985, como deve ter sido importado para ai 10 ano depois provavelmente paga IUC pela antiga tabela pois conta é o novo registo de matricula e não a data de fabrico...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SPiNZ Ver Post
                      A questão do tópico não era isso, mas sim se o preço de revenda era menor por ser importado. Mas um carro com mais de 25 anos não deveria ser isento de IUC?
                      Isso vai depender de várias coisas, muitas vezes sim, muitas vezes não. Qual é o carro?

                      Comentário


                        #12
                        Se o que está em questão é um carro de 85 importado em 98 (?) que pode eventualmente ser raro/interessante, visto que em PT pedem 5k€, e o consegues por "uma ninharia"... Não sei qual é a dúvida.

                        Um carro importado tem (pode ter) menos valor se tiver sido importado recentemente e pagar um IUC desajustado à sua idade, mas também pelas possíveis fraudes com kms/estado geral.
                        Num clássico isto não se aplica. Se nem o IUC é elevado..

                        Qual é o carro?

                        Comentário


                          #13
                          Não pedem 5 mil por ele, é um mercedes w124 200d que apesar de ter sido de praça tem embraigem,pneus e alternador novo e tão-me a pedir 350€ (!). Só tem um pequeno problema que é necessário soldar, mas pelo que tenho visto pede à volta de 1500€ no olx.

                          Comentário


                            #14
                            Ah ok. 5 vezes mais.

                            Por esse valor, se acreditas que está bom, arrisca.
                            Não é raro nem interessante, mas se gostas..

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por SPiNZ Ver Post
                              Não pedem 5 mil por ele, é um mercedes w124 200d que apesar de ter sido de praça tem embraigem,pneus e alternador novo e tão-me a pedir 350€ (!). Só tem um pequeno problema que é necessário soldar, mas pelo que tenho visto pede à volta de 1500€ no olx.
                              por 350€ aproveita, no entanto esse modelo não é muito procurado se fosse o 180 ai era diferente esse é bastante procurado...

                              mas já agora pretendes um mercedes destes para restaurar???

                              Comentário


                                #16
                                Não sou um rapaz de mercedes, mas antes de volvos. Mas no entanto se conseguir fazer algum dinheiro a mandar flip no mercedes era bom!

                                Comentário


                                  #17
                                  Importado e de praça...está explicado o preço baixo, mas também nem tão baixo!
                                  Experimenta se está bom, e se estiver pode ser boa compra. Mas não me parece que valha a pena para investir dinheiro à espera que valorize!

                                  Um colega meu ainda tem um que usava para fazer muitos km por ano, em trabalho. O carro já tinha muitos km, e quis comprar um BMW mais potente, menos rodado e uns anitos mais novo. Está bem arrependido e pondera voltar a por a rodar o E, que gasta menos e mesmo que tenha algum problema é mais barato de resolver, além de mais fiável!
                                  Não morro de amores por este carro nem por esse segmento, mas parece-me ser dos poucos que cumpre bem se usado como carro de dia-a-dia, para fazer quilómetros, pelo preço...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                    Importado e de praça...está explicado o preço baixo, mas também nem tão baixo!
                                    Experimenta se está bom, e se estiver pode ser boa compra. Mas não me parece que valha a pena para investir dinheiro à espera que valorize!

                                    Um colega meu ainda tem um que usava para fazer muitos km por ano, em trabalho. O carro já tinha muitos km, e quis comprar um BMW mais potente, menos rodado e uns anitos mais novo. Está bem arrependido e pondera voltar a por a rodar o E, que gasta menos e mesmo que tenha algum problema é mais barato de resolver, além de mais fiável!
                                    Não morro de amores por este carro nem por esse segmento, mas parece-me ser dos poucos que cumpre bem se usado como carro de dia-a-dia, para fazer quilómetros, pelo preço...
                                    Pois o problema é que ainda nem tenho carta de condução, ainda me falta algumas aulas , mas vou ter que dar umas voltinhas aqui na zona. Mas se comprar 350€ mais uns € de arranjo, uma boa lavagem com direito a cera e a polir a pintura e um bom anúncio estou certo que devo poder fazer uns bons euros de lucro no espaço de pouco tempo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Se a tua intenção é apenas fazer lucro não sei se será o melhor carro para isso. Mas pelos valores em cima da mesa, o risco até nem é muito elevado.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por DSR Ver Post
                                        Se a tua intenção é apenas fazer lucro não sei se será o melhor carro para isso. Mas pelos valores em cima da mesa, o risco até nem é muito elevado.
                                        A sério? Mas qual é +- o preço a que estes carros são vendidos? O olx andam por volta dos 1500€ mas isso não significada nada...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Acho que tas iludido. Tem cuidado se achas que ter lucro e assim fácil. Como já disseram tendo em conta o histórico não justifica o preço tão baixo.
                                          Contudo, boa sorte.


                                          Cumprimentos

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
                                            Acho que tas iludido. Tem cuidado se achas que ter lucro e assim fácil. Como já disseram tendo em conta o histórico não justifica o preço tão baixo.
                                            Contudo, boa sorte.


                                            Cumprimentos
                                            Sim claro, quando a esmola é muito o pobre desconfia. Mas a história é que o homem que tá a vender é um amigo do meu pai. É um preço de amigos por assim dizer
                                            Editado pela última vez por SPiNZ; 24 February 2018, 21:56.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Que cor tem o carro?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por SPiNZ Ver Post
                                                Sim claro, quando a esmola é muito o pobre desconfia. Mas a história é que o homem que tá a vender é um amigo do meu pai que arranjou o carro para a filha,mas entretanto ela comprou outro carro e ele tem um carro parado que quer vender. É um preço de amigos por assim dizer
                                                Se tens assim tanta confiança mesmo que ganhes pouco e sempre algum. Ficas com o carro para ti e colocas a venda. E vais andando se venderes com lucro pretendido ótimo


                                                Cumprimentos

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O pouco que podes ganhar às vezes nem paga as dores de cabeça a ter que andar a mostrar o carro a diversas pessoas, deslocações e por aí.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                                    Que cor tem o carro?
                                                    Amarelo, tipo bege

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      ou seja, cor de táxi!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por SPiNZ Ver Post
                                                        Amarelo, tipo bege
                                                        Então boa sorte para o tentares vender por mais de 700 euros

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X