Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bagageira eletrica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bagageira eletrica

    Bom dia...
    Tenho Mercedes C200 BlueTEC Avantgarde de 2015, quero colocar a bagageira abrir de forma elétrica, acham que é possivel?

    #2
    não faço a mínima ideia, o melhor local onde podes tirar as duvidas é ir á marca ver se existe algo para esse carro que faça abertura e fecho automático...

    Comentário


      #3
      Na Mercedes dizem que não, mas vi algumas que já fizeram isso posteriormente... obrigado na mesma

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por AMMD Ver Post
        Na Mercedes dizem que não, mas vi algumas que já fizeram isso posteriormente... obrigado na mesma

        se viste isso feito posteriormente, é porque existe algum kit afthermarket que pode ser instalado e fazer isso, mas só pesquisando...

        Comentário


          #5
          como na mercedes me disseram que não era possível fiquei na duvida, coloquei aqui o poste para tentar encontrar alguém que o tenha feito (ou não)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por AMMD Ver Post
            como na mercedes me disseram que não era possível fiquei na duvida, coloquei aqui o poste para tentar encontrar alguém que o tenha feito (ou não)
            feito duvido que encontres por aqui, até porque isso não é barato nem é fácil de instalar num carro que não tem , logo implica adaptação, não é algo que se chegue ali e monta e já está a funcionar...

            Comentário


              #7
              Aftermarket há quase de certeza... e na Mercedes (procurar outra oficina para confirmar) também devem fazer.
              Agora... a questão é: compensa?! Para mim não... é mais uma porcaria para se estragar, isto para não falar no dinheiro que irás gastar a instalar isso!

              Comentário


                #8
                Quase de certeza que é um extra que viria com o carro, por isso devem fazer "por baixo da mesa" na Mercedes.

                Comentário


                  #9
                  Possível será quase de certeza, uma vez que existem modelos com esse extra instalado.
                  No entanto só para peças não devem chegar 1500€(motor+cablagens+sensores+interruptores+fecho da mala+etc) isto comprando tudo novo, se conseguires arranjar material usado(sucatas, ebay) fica mais barato... Depois falta a mão de obra e encontrar alguém que saiba quais são exactamente as peças necessárias e que saiba fazer o serviço.
                  É natural que "na Mercedes" te digam que não é possível porque simplesmente não têm interesse nenhum em fazer esse serviço.

                  Comentário


                    #10
                    tens razão

                    Comentário


                      #11
                      é isso mesmo, tenho um amigo q tem uma carrinha igual e tem esse extra

                      Comentário


                        #12
                        pois, tenho um amigo que tem uma carrinha igual e tem esse extra!!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X