Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde trocar a junta da cabeça em Lisboa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde trocar a junta da cabeça em Lisboa?

    Viva,

    O carro é um Clio de 1998.

    Depois ter substituído o radiador da chofagem há uns meses, ele continua a perder líquido de refrigeração.

    O sintoma mais estranho é, quando acelero em carga/potência, ouvir o líquido regressar ao vaso de expansão.

    Há algum fumo branco a sair do escape. A frio tem um ralenti irregular e já observei algumas acelerações espontâneas.

    Sei que é quase por definição impossível arranjar uma oficina de confiança, mas alguém conhece um sítio razoável para fazer a substituição da junta em Lisboa? Terá também que se rectificar o motor.

    Fui à Feu Vert, mas não me parece indicada para este tipo de serviços, pois fizeram-me um orçamento de 1600 EUR.

    Obrigado.

    #2
    Em braço de prata há dezenas de oficinas ( senão centenas) q fazem isso. É dar um volta com tempo.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
      Em braço de prata há dezenas de oficinas ( senão centenas) q fazem isso. É dar um volta com tempo.
      Obrigado. Na sequência desta sugestão lembrei-me de perguntar à oficina onde costumo substituir os pneus, no Poço do Bispo, e obtive algumas referências na zona.

      Comentário


        #4
        Se quiseres um contacto em Alfragide, avisa, que eu mando PM.

        Comentário


          #5
          Mais um bocadinho passas a ponte Vasco da Gama e há ali um gajo fixe no Montijo...

          Se quiseres, PM que eu informo todos os contactos. Isso para ele é como barrar manteiga em torradas quentes...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por CL Ver Post
            Mais um bocadinho passas a ponte Vasco da Gama e há ali um gajo fixe no Montijo...

            Se quiseres, PM que eu informo todos os contactos. Isso para ele é como barrar manteiga em torradas quentes...
            Alfamax, sem pensar duas vezes. Vale apena a deslocação.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X