Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Polestar 1 - Hybrid GT 600hp
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por asjesus Ver PostNão vejo inconveniente nenhum em separar a marca. O mesmo fará a Seat com as versões Cupra. É uma forma de responder a certos mercados introduzindo primeiro a marca desportiva e depois a marca tradicional.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostMas a Cupra será detida pela Seat, sendo uma manobra de marketing, a Polestar nao iria sair do grupo Volvo e ser 100% independente?
Cumprimentos
Comentário
-
-
Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver PostA cupra fará o mesmo que a linha DS na citroen. A polestar não estou ainda muito bem informado sobre, mas pelo pouco que li terá ligações como sempre teve a volvo mas sim, gerida autonomamente, terão uma estreita ligação claro mas os objetivos e decisões pararem da polestar penso. Cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver PostAcho que a Cupra seguirá o exemplo da Abarth, fazer apenas versões desportivas. A DS tem modelos próprios e diferentes da Citroen e acho que é por aí que alinhara a POLESTAR, que também tem prometido um compacto elétrico concorrente do Leaf II.
Comentário
-
Quanto à separação da Polestar, espero para ver mas acho que não tem grande sentido.
A Seat não é uma marca desportiva e entendo que queiram dar um cunho particular a certas versões e colocá-los aparte da Seat mundana. O mesmo com a Citroën em relação ao luxo com a DS.
Neste caso, a Volvo é uma marca com imagem de marca forte e luxuosa. Tem histórico nos turismos e sempre teve coupés, alguns deles bem icónicos, na gama. A Polestar é um nome perfeitamente desconhecido fora de quem acompanha a indústria (e mesmo nesses não será conhecida de todos). Não tem nem de perto o peso e o reconhecimento de uma AMG ou mesmo da M. Neste caso, acho que o modelo tem mais a perder do que a ganhar com a dissociação da marca de origem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TILT Ver PostEstá espectacular. Só lhe falta um V8.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pontopt Ver PostNissan Leaf: um 0.0 por 29.000€...
BMW i3: um 0.0 por 43.000€...
Tesla Model S: um 0.0 por 88.000€...
(só para mostrar que o teu comentário não faz sentido nenhum)
Comentário
-
Originalmente Colocado por LeonardoSinisgalli Ver PostE quem te disse a ti que eu acho que algum desses carros faz mais ou menos sentido do que o Polestar?
Comentário
-
Também acho que poderiam manter a marca Volvo, parece-me ter uma boa imagem.
O carro está fantástico, e o uso do 2.0 turbo + motores eléctricos vem na onda dos já existentes T8 2.0 de 320cvs + motores elétricos traseiros de 87cvs, num total de 407cvs.
Estou a gostar muito de ver esta evolução na Volvo, adiantando a evolução dos sistemas híbridos e deixando a concorrência para trás.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário